InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RODFRI

MensagemAssunto: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Qui Set 23, 2010 11:51 am

BEM PESSOAL,
PARA AQUELES QUE AINDA NÃO ADQUIRIRAM,
ESTÁ AÍ O MAIS RECENTE LANÇAMENTO DE JAMES LABRIE,
CONHECIDO VOCAL DO DREAM THEATER,
BANDA PROG-METAL QUE ANUNCIOU A POUCO TEMPO,
A SAIDA DE SEU FUNDADOR E BATERISTA,
DEVIDO A PROJETOS PARALELOS, RUMOS MUSICAIS,
RITMO DE TRABALHO, DISCOS POUCOS OU NADA CRIATIVOS,

EU NÃO ESCUTEI ESTE PLAY AINDA,
MAS NOSSO AMIGO AORFORCE JÁ ESCUTOU E DEU SUAS IMPRESSÕES COPIADAS ABAIXO:

Longe dessa discussão estou aqui escutando esse play:
James Labrie - Static Impulse
Para mim, até o momento, é um dos melhores de 2010. Moderno na medida certa, melódico, com músicas curtas e pesadas, sem essas "viagens sem rumo". Aprovadíssimo até o momento!
Tem muitas influências de bandas suecas, como In Flames e Soilwork (inclusive, com vocais guturais). Bastante interessante isso!

ESTE AORFORCE É UMA CAMARADA ACERTIVO EM SUAS OPINIÕES,
ACREDITO QUE VAI ANIMÁ-LOS BAIXAR ESTE PLAY...

Tracklist:
01 – One more time
02 – Jekyll or Hyde
03 – Mislead
04 – Euphoric
05 – Over the edge
06 – I need you
07 – Who you think I am
08 – I tried
09 – Just watch me
10 – This is war
11 – Superstar
12 – Coming home
13 – Jekyll or Hyde (demo)
14 – Coming home (alternate mix)

Artist: James LaBrie
Bandmates: Numfaçoamenoridéia
Album: Static Impulse
Released: 2010
Style: Prog Metal
Format: MP3 @ 320Kbps
Size: 133 Mb
Share: Rapidshare
Password: No

PARA VER O LINK, ESCREVA AS PALAVRAS MÁGICAS...

White

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Qui Set 23, 2010 12:25 pm

Bom, sou fa incondicional do Dream Theater e do Labrie, mas nao sou um daqueles q nao ve a decadencia do Dream desde o S.C. (pra ser bonzinhos com eles).
OS albuns solos de seus integrantes tem mostrado o quanto eles podem e sao bons no q fazem, (o q mostra que alguem interfere DIRETAMENTE nas composiçoes do D.T. fase deathgrindcoremetalprog)isso pode ser comprovado em albuns como o THE JELLY JAM do nosso amigo Myung (que pelas minhas fontes sairá o novo play esse ano ainda), LAZARO que conta com nosso "inimigo"(kkkkkk) Jordan Rudess e os albuns solos de LABRIE.
Esse album ta mais maduro do que o Elements of Persuasion com novos elementos como os vocais guturais em algumas passagens e um som mais "simples" que lembra as vezes o q o Evergrey faz. Com muita competencia o album nos traz boas musicas mas nao consigo enxergar (so escutei o play uma vez) q seja um dos melhores de 2010, apesar q a safra esse ano foi bem fraca!!!

SHALOM!!!
Juba.San

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Qui Set 23, 2010 1:02 pm

Não sou muito fã do Dream Theater, mas curto os álbuns do grande James LaBrie, e posso afirmar que esse é um dos melhores álbuns que o cara já gravou. Prá quem curte o estilo, é mais que recomendado. E se você não conhece os trabalhos anteriores, fica a dica: vá atrás de cada um deles!!!
http://aorwatchtower.blogspot.com
AORforce

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Qui Set 23, 2010 1:42 pm

Putz, esse post ficou muito feio com a foto desse camarada acima. Se minha opinião pode ajudar o pessoal baixar o play, minha foto vai espantá-los. kkkkkkkkkkkkkkk

Mas continuo com a mesma opinião: ÓTIMO!!!! Soa melhor a casa escuta. As influências de bandas como Soilwork, Darkane e In Flames são muito claras, mas o diferencial mesmo é a voz de La Brie, que é mais aguda (os vocais dessas bandas são sempre graves, mesmo os "limpos"). É um som "simples", pesado e melódico. Uma fórmula que, feita por quem é gabaritado, rende bons frutos. Não tenho dúvida de que esse é um dos melhores trabalhos do cara (pelo menos para mim, que tenho uma queda por esse tipo de som).

A capa também é interessante, bem ao estilo das bandas citadas acima.

Valeu pelo lembrete, mas discordo de que alguém me dê credibilidade por meus comentários. lol!
White

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Qui Set 23, 2010 2:12 pm

AORforce escreveu:
Putz, esse post ficou muito feio com a foto desse camarada acima. Se minha opinião pode ajudar o pessoal baixar o play, minha foto vai espantá-los. kkkkkkkkkkkkkkk

Mas continuo com a mesma opinião: ÓTIMO!!!! Soa melhor a casa escuta. As influências de bandas como Soilwork, Darkane e In Flames são muito claras, mas o diferencial mesmo é a voz de La Brie, que é mais aguda (os vocais

Eu tb acho q a voz de LAbrie esta otima nesse play. A proposito, percebo uma melhora significativa desde o problema vocal q ele teve a alguns anos!!!

SHALOM!!!
White

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Qui Set 23, 2010 2:16 pm

Quem faz o gutural desse play??????

SHALOM!!!
flash2032

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Qui Set 23, 2010 3:35 pm

AORforce escreveu:

Hahahaha, a foto ficou meio que bizarra no post, rsss
http://www.go4u.com.br
RODFRI

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Qui Set 23, 2010 4:08 pm

flash2032 escreveu:
AORforce escreveu:

Hahahaha, a foto ficou meio que bizarra no post, rsss

REPARE QUE ELE DÁ A OPINIÃO OLHANDO DIRETAMENTE PARA VOCÊ...
Renato

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Qui Set 23, 2010 5:19 pm

Vou conferir este play, curto pacas os vocais do James, ele é bem criativo em seus albuns solo
White

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Qui Set 23, 2010 9:11 pm

cd do ano chama se KAMELOT - POETRY FOR THE POISONED !!!!
Que album, que culto, que presença, que vocal, q interpretação, que Jon Oliva, que Ghost Opera, q Black Halo..

SHALOM!!!!
mpontieri

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Sex Set 24, 2010 5:05 pm

Muito aguardado, os solos mais antigos são fenomenais ! Conferindo !! abs
the_passenger

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Dom Set 26, 2010 7:30 am

White escreveu:

SHALOM!!!

Em princípio será o Peter Wildoer (drums, screaming vocals), ou então o Matt Guillory (keyboards, background vocals)... Pelo menos é assim que está creditado no CD...
the_passenger

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Dom Set 26, 2010 7:32 am

White escreveu:
cd do ano chama se KAMELOT - POETRY FOR THE POISONED !!!!
Que album, que culto, que presença, que vocal, q interpretação, que Jon Oliva, que Ghost Opera, q Black Halo..

SHALOM!!!!

Também gosto bastante do álbum, e quanto mais oiço mais gosto, mas para CD do ano... precisava de mais uma ou duas músicas como as do início do CD. As últimas soam um pouco a 'chuva no molhado'...
rod

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Qui Set 30, 2010 1:43 pm

Todos os cds solos do Labrie são maravilhosos. O último é uma pedrada!

Baixando com expectativas elevadas.

[]s
rod

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Ter Out 05, 2010 2:11 pm

Discaço !!!

[]s
the_passenger

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Ter Out 05, 2010 4:28 pm

rod escreveu:
Discaço !!!

[]s

Completamente de acordo!!!
diegowanted

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Qua Out 06, 2010 1:38 pm

vamos ver se vale a pena!!!
Ilúvatar

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Qui Out 07, 2010 4:19 pm

Pelos comentários vou ter que conferir!
White

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Qui Out 07, 2010 6:56 pm

Album fudidaço (detona qualquer caixa de som)!!!!!!!

SHALOM!!!!
White

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Qui Out 07, 2010 7:02 pm

Segundo informações os vocais guturais sao feitos pelo baterista Peter Wildoer da banda sueca Darkane

SHALOM!!!
rod

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Qui Out 14, 2010 6:14 pm

PQP!!!

Cada vez que escuto gosto mais. Não tem 1 música mais ou menos...

Entre os 5 melhores de metal do ano, com certeza. Provavelmente em 3o, só perdendo pro Blaze e pro Iron Mask. E empatando com o do Kamelot.

[]s

Última edição por rod em Sab Out 16, 2010 3:40 pm, editado 1 vez(es)
RODFRI

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Sex Out 15, 2010 12:34 pm

CARA, ATÉ QUE ENFIM ACERTEI UM POST BOM PARA A TURMA,
JÁ ESTAVA FICANDO PREOCUPADO...
White

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Sex Out 15, 2010 6:41 pm

RODFRI escreveu:
CARA, ATÉ QUE ENFIM ACERTEI UM POST BOM PARA A TURMA,
JÁ ESTAVA FICANDO PREOCUPADO...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

SHALOM!!!
White

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Sex Out 15, 2010 6:43 pm

rod escreveu:
PQP!!!

Cada vez que escuto gosto mais. Não tem 1 música mais ou menos...

Entre os 5 melhores de metal do ano, com certeza. Provavelmente em 3o, só perdendo pro Blaze e pro Iron Mask.

[]s

As inserçoes vocais guturais com alguns trechos death ficaram maravilhosas nesse play!!!

SHALOM!!!!
rod

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   Ter Out 26, 2010 9:53 pm

White escreveu:

SHALOM!!!

É o baterista.

[]s
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)   

JAMES LABRIE - 2010 Static Impulse (progmetal)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Melhores albuns de 2010
» 23.01.2010 REPORTAGEM - Bizarra Locomotiva + Moonspell ( FIL )
» 2010.03.26 - Monsters Of Thrash - Metalpoint
» Inscrições para EMESP disponíveis desde 01/12/2010
» Baixo de "What's Going On" solado - James Jamerson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2010-
Ir para: