InícioRegrasFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nightmare Master

MensagemAssunto: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Ter Ago 31, 2010 5:53 am

01. The Great Pandemonium
02. If Tomorrow Came
03. Dear Editor
04. The Zodiac
05. Hunter's Season
06. House On A Hill
07. Necropolis
08. My Train Of Thoughts
09. Seal Of Woven Years
10. PT. I Incubus
11. PT. II So Long
12. PT. III All Is Over
13. PT. IV Dissection
14. Once Upon A Time
15. Thespian Drama (Bonus Track)

320k
MP3
USA

Roy Sætre "Khan" Khantatat - Vocals
Thomas Youngblood - Guitars
Sean Tibbetts - Bass
Casey Grillo - Drums
Oliver Palotai - Keyboards

Guest members:
Simone Simons - Vocals (on "House On A Hill", "Poetry For The Poisoned")
Björn "Speed" Strid - Vocals (on "The Great Pandemonium")
Jon Oliva - Vocals (on "The Zodiac")
Gus G. - Guitars
Amanda Somerville - Choir (on "Poetry For The Poisoned")
http://hardrockcity.b1.jcink.com/index.php?
chellofreitas

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Ter Ago 31, 2010 6:33 am

great band...thanks
Ilúvatar

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Ter Ago 31, 2010 7:28 am

Bah,mas que maravilha!
Gosto muito do som desses caras!
Vlw amigo!!
Valleck

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Ter Ago 31, 2010 9:36 am

Como sempre, uma capa maravilhosa, e a participação da Simone sugere, (alé dela ser peguete do tecladista!! KKK) que a banda quer repetir o sucesso de "The Hunting "" tomara que tenha uma música nesse nível por aqui!!!

Conferindo!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Ter Ago 31, 2010 11:33 am

Agora vai! O anterior é bom, mas talvez eu esperasse mais depois da obra-prima que era o The Black Halo. Mas vamos conferir esse sem pré-conceitos na cabeça.

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Ter Ago 31, 2010 12:30 pm

Estava entrando aqui pelo menos 2 vezes por dia pra ver se o nightmare postava esse play. Sabia que ele não ia me decepcionar.

Baixando.

[]s
rod

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Ter Ago 31, 2010 10:44 pm

1 audição e meia.

Por enquanto, o mais fraco desde o Karma.

Ainda assim, gostei bastante. Como na primeira audição tb tinha achado o ghost opera meio caido - e hj acho que não deve nada pros anteriores -, preciso escutar mais algumas vezes antes de ter uma posição consistente.

Nota provisória: 8

[]s
pchrismann

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Ter Ago 31, 2010 11:30 pm

Po Rod, vai ter de pagar o pastel e a coca pro Nightmare...ahuahuah
Olha que eu tentei...mas o cara é foda
J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Ter Ago 31, 2010 11:32 pm

Gostei muito! Longe do The Black Halo, obviamente, até porque esse é obra-prima. Mas melhor que o Ghost Opera. Assim como tinha falado sobre o do Angra, faltam algumas músicas mais rápidas. Mas dessa vez, para mim, não atrapalhou em nada, o talento dos caras se sobressaiu. Minha preferida é "The Zodiac", grande participação do Jon Oliva.

Nota 9

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Qua Set 01, 2010 9:31 am

Muito, mas muito bom mesmo!
Esteva esperando por esse álbum e a espera valeu a pena. Gostei muito do resultado!
Nota 9
o/
rod

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Qua Set 01, 2010 10:50 am

pchrismann escreveu:
Po Rod, vai ter de pagar o pastel e a coca pro Nightmare...ahuahuah
Olha que eu tentei...mas o cara é foda

Se ele vier pro Brasil, eu pago um rodízio no Porcão...

:pig: :pig: :pig:

[]s
rod

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Qua Set 01, 2010 10:54 am

J-Lúcifer escreveu:
Longe do The Black Halo, obviamente, até porque esse é obra-prima.

Não que o The Black Halo seja ruim, mas ainda prefiro o Epica...

[]s
Valleck

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Qua Set 01, 2010 12:14 pm

Muito bem, escutei e achei até bom, mas nada surpreendente, e mais, Roy Khan já não é mais o mesmo, já dá pra sentir os desgastes vocais (muito novo diga-se de passagem) mas ele não é mais aquele vocalista de antes, amas ainda sim é muito bom. Quanto ao disco, bom, mas nada que vá ficar muito tempo em meu play não talvez mais algumas escutadas. Talvez depois de algumas escutadas mais a impressão melhore, mas por hora nota 6,5!! Podia ser melhor!!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

AORforce

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Qua Set 01, 2010 1:33 pm

Valleck escreveu:
Muito bem, escutei e achei até bom, mas nada surpreendente, e mais, Roy Khan já não é mais o mesmo, já dá pra sentir os desgastes vocais (muito novo diga-se de passagem) mas ele não é mais aquele vocalista de antes, amas ainda sim é muito bom. Quanto ao disco, bom, mas nada que vá ficar muito tempo em meu play não talvez mais algumas escutadas. Talvez depois de algumas escutadas mais a impressão melhore, mas por hora nota 6,5!! Podia ser melhor!!!!
Achei bom o álbum, mas ainda bem que não foi só eu que fiquei com a impressão de que Roy Khan não é mais o mesmo. Nos trabalhos do Kamelot o que sempre me chamou a atenção foi a linda voz dele. Sempre é o grande destaque, obviamente que ajudado por composições de alto nível. Mas não senti a mesma força nesse álbum... Uma pena.
the_passenger

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Qua Set 01, 2010 8:51 pm

AORforce escreveu:
Valleck escreveu:
Achei bom o álbum, mas ainda bem que não foi só eu que fiquei com a impressão de que Roy Khan não é mais o mesmo. Nos trabalhos do Kamelot o que sempre me chamou a atenção foi a linda voz dele. Sempre é o grande destaque, obviamente que ajudado por composições de alto nível. Mas não senti a mesma força nesse álbum... Uma pena.

Pior é que notei isso ao vivo não faz ainda um mês... Agudos parecem coisa do passado. Seja como for, o Khan continua a ter uma voz muito boa, apenas num registo mais grave. Quanto ao álbum não tenho opinião formada pois ainda não ouvi nada excepto do que interpretaram ao vivo, que se resumiu a uma música...
Izaias "Cloud Strife"

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Qua Set 01, 2010 10:27 pm

ja enjoei dessa banda....
mas pow... novo? quem sabe esse cd é bom heheheh
http://www.futurocomunicacao.com
White

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Qui Set 02, 2010 7:59 pm

Bom??? Ruim??? Vocal fraco nesse cd??? Vocal forte nesse cd???
Quero simplesmente o Album!!!!

SHALOM!!!
rod

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Qui Set 02, 2010 10:05 pm

Izaias "Cloud Strife" escreveu:
ja enjoei dessa banda....

eu sinceramente não consigo...

[]s
kissimmonstanley

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Sex Set 03, 2010 3:42 pm

Não estava sabendo desse lançamento. Se é Kamelot, deve ser coisa boa. Vai ser dificil superar o Black Halo, mas, mesmo assim, deve ser muito bom...

baixando para conferencia.
J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Sex Set 03, 2010 10:01 pm

Acabou de sair uma notícia que o Roy Khan está doente e não vai poder fazer a tour norte-americana. Em seu lugar para esses shows, entra o Michael Eriksen, do Circus Maximus. Talvez esteja aí a resposta para o que alguns notaram.

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=145512&utm

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Dom Set 05, 2010 7:52 pm

Vocal grave, doente; o fato q esse cara canta muito de qualquer jeito. Apesar do vocal mais robusto, grave quase operistico nesse album esse cara sabe das coisas!!!

SHALOM!!!
diegowanted

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Seg Set 06, 2010 2:56 pm

deixem eu ouvir para fazer uma analise
Renato

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Qua Set 08, 2010 12:56 am

Sensacional post, vamos ver se a banda mantém o nível dos albuns anteriores
Ilúvatar

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Qua Set 08, 2010 12:26 pm

Só para atualizar a informação passada pelo nosso amigo J-Lúcifer, a banda decidiu adiar a turnê norte-americana em virtude do problema de saúde do Roy.
White

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Sex Set 17, 2010 8:39 pm

Como sempre um otimo album!!!! Os caras estao se superando a cada play, alterando de certa forma sua sonoridade o q se distancia do q foi no inicio de carreira. Esse play esta mais "dark", comm uma sonoridade quase gotica (por favor, nao estou dizendo q o play é gotico hein!!!)

Obs: estava escutando o play com muita atenção na voz de khan!! Caramba, é verdade q sua voz esta mais grave, mas sera q isso nao é devido ao conceito do album em ter uma sonoridade mais "dark"????
Pode ser q sim, pode ser q nao, mas repito oq disse no comentario anterior: Esse cara cantando é um escandalo!! Que dominio de voz, que poder vocal, q presença!!!!!

SHALOM!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal   Hoje à(s) 12:37 am

Kamelot - Poetry For The Poisoned (2010) Melodic Power Metal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» POWER METAL
» ABOMYDOGS - Power Metal Band
» Speed Metal...é a versão afeminada do Thrash Metal e a versão macho do Power Metal?
» TV PHILCO TP-2010 stand by aceso, quando acionada tecla power,após alguns segundos fica piscando.
» Melhores albuns de 2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2010-
Ir para: