InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nightmare Master

MensagemAssunto: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Qui Ago 19, 2010 3:10 pm

1. Beat the Bastards
2. Teutonic Terror
3. The Abyss
4. Blood of the Nations
5. Shades of Death
6. Locked and Loaded
7. Time Machine (Bonus Track)
8. Kill the Pain
9. Rollin' Thunder
10. Pandemic
11. New World Comin'
12. No Shelter
13. Bucketful of Hate

VBR
MP3

Mark Tornillo - Vocals
Wolf Hoffmann - Guitars
Herman Frank - Guitars
Peter Baltes - Bass, Vocals
Stefan Schwarzmann - Drums
http://hardrockcity.b1.jcink.com/index.php?
Valleck

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Qui Ago 19, 2010 4:03 pm

Só tenho 1 coisa a dizer: Puta que pariu!!!!

Baixando com imensas expectativas!!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Qui Ago 19, 2010 5:15 pm

Aêêê!!! Finalmente! Estava bem apreensivo em relação a esse disco, mas quando vi o clipe achei demais. Vamos conferir na íntegra agora. Tks Nightmare!!!

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Qui Ago 19, 2010 8:27 pm

Bah, esse eu vou ter que conferir!
Vlw amigo!
White

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Qui Ago 19, 2010 8:29 pm

Esse é "o cara"!!!

SHALOM!!!
J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Qui Ago 19, 2010 9:02 pm

Excelente! Depois de ter ouvido a "Teutonic Terror" já tinha me entusiasmado. E o produto final vale muito a pena. Mark está aprovado por mim, mesmo sabendo que os fãs mais radicais torcerão o nariz para qualquer um que não seja Udo. Além da já citada, destaco a faixa-título, "Locked and Loaded", "Rollin' Thunder", "Pandemic" e "New World Comin". Mas o disco é bom como um toddo.

Nota 8,5

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Qui Ago 19, 2010 11:28 pm

Já tava deixando passar. Conheço pouco da banda, mas reconheço seu valor.

Baixando.

[]s
JR AOR

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Qui Ago 19, 2010 11:39 pm

Este quero original com certeza

obra prima do metal!

ouvi mil vezes desde que peguei!"!

Clássico

A volta dos mestres e um dos criadores do metal alemão!!
Zé Metal & Company

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Sex Ago 20, 2010 12:27 pm

Mais um bom regresso ,já ouvi e gostei bastante ,,um bom registo a figurar nos já existentes
Valleck

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Sex Ago 20, 2010 4:25 pm

Super disco!! adorei esse novo trabalho dos caras, faz até esquecer um pouco o UDO, KKKK Claro que não se pode comparar com os clássicos, afinal era outra época, outra mentalidade, em fim.... disco muito foda, valeu o retorno, valeu o registro, e vale o original certamente; e dependendo dos demais lançamentos, entra na minha lista de melhores do ano!! Nota 9,0 / 10,0

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

J'RT'H

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Sab Ago 21, 2010 8:41 am

john

Hum....quando veio a notícia da volta do ACCEPT c/ um novo vocal, me causou uma certa apreensão, mto devido aos inúmeros insucessos de bandas que já tentaram e tiveram que dar meia volta e tals...exemplos, IRON e JUDAS, alguém em sã consciência consegue imaginar outro vocal no lugar do Biff Biford do SAXON ?!?! claro q existem exemplos de bandas q conseguiram trocar de vocalistas carismáticos e continuam teimando c/ os sucessores, exemplos ...MARILLION c/ o mais do mesmo do Hogart e o HELLOWEEN c/ o insoso Andy Deris, creio q as bandas q deram certo c/ a troca foi o IRON (Di'anno/Dickinson) e o AC/DC (Scott/Johnson) esse último mais forçado pela fatalidade, mas voltando a esse play do ACCEPT tenho convicção de afirmar após ouvir o play q se trata de um puta de um cd !!! Wolf Hoffamn e a espinha dorsal do antigo ACCEPT sabem mto bem oq fazem, riffs e levadas certeiras p/ se encaixar no bom vocalista, quanto ao fator UDO no ACCEPT infelizmente isso sempre será posto em voga, ainda mais quando uma lenda do estilo está metida no meio, oque vai fazer c/ que todos levem a sério essa volta da banda alemã ñ é esse play, e sim os cd's subsequentes (se existirem.kkkkkkkk)...é esperar p/ ver e ouvir....quanto a esse play dá de chinelo em mto lançamento xumbrega por aí ..nota pessoal 9,5/10..Hallelujah !!

pchrismann

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Sab Ago 21, 2010 8:48 am

Não sou o maior fã da banda, não... mas, vou dar uma chance
AORforce

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Sab Ago 21, 2010 8:57 am

JOHN 'RT' HERYSHON escreveu:
john

Hum....quando veio a notícia da volta do ACCEPT c/ um novo vocal, me causou uma certa apreensão, mto devido aos inúmeros insucessos de bandas que já tentaram e tiveram que dar meia volta e tals...exemplos, IRON e JUDAS, alguém em sã consciência consegue imaginar outro vocal no lugar do Biff Biford do SAXON ?!?! claro q existem exemplos de bandas q conseguiram trocar de vocalistas carismáticos e continuam teimando c/ os sucessores, exemplos ...MARILLION c/ o mais do mesmo do Hogart e o HELLOWEEN c/ o insoso Andy Deris, creio q as bandas q deram certo c/ a troca foi o IRON (Di'anno/Dickinson) e o AC/DC (Scott/Johnson) esse último mais forçado pela fatalidade, mas voltando a esse play do ACCEPT tenho convicção de afirmar após ouvir o play q se trata de um puta de um cd !!! Wolf Hoffamn e a espinha dorsal do antigo ACCEPT sabem mto bem oq fazem, riffs e levadas certeiras p/ se encaixar no bom vocalista, quanto ao fator UDO no ACCEPT infelizmente isso sempre será posto em voga, ainda mais quando uma lenda do estilo está metida no meio, oque vai fazer c/ que todos levem a sério essa volta da banda alemã ñ é esse play, e sim os cd's subsequentes (se existirem.kkkkkkkk)...é esperar p/ ver e ouvir....quanto a esse play dá de chinelo em mto lançamento xumbrega por aí ..nota pessoal 9,5/10..Hallelujah !!
Concordo! Esse álbum está matador! Não me causou muita surpresa, pois eu já tinha ouvido a música "Teutonic Terror" (o clipe é foda) e tinha curtido muito. Não acreditava que poderiam fazer um álbum de apenas uma música.

UDO sempre vai fazer falta, mas o novo vocalista é tão feio quanto ele. kkkkkkkkkkkkkkkk
kissimmonstanley

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Ter Ago 24, 2010 5:59 pm

Confesso que não sou alucinado por essa banca, mas conheço parte do material dela e, logicamente, a fase com UDO é clássica.

Mas, vamos dar uma chance o conferir esse lançamento, a despeito do que andam falando, parece ser muito bom!

Baixando now!
vitorfc

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Ter Ago 24, 2010 11:20 pm

É sempre bom ver grandes bandas da década de 80 voltando à ativa... vamos conferir o Accept novo então... pelo que eu vi da música Teutonic Terror vai me agradar com certeza....

Tks

Abraxxx!
Vitor
http://rockdinasty.wordpress.com
http://rockdinasty.wordpress.com
RODFRI

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Qua Ago 25, 2010 9:32 am

OLHA, VOU DIZER UMA COISA PRO6...
HÁ ANOS NÃO SEI O QUE É ACCEPT,
ACREDITO QUE DO METAL HEART PRA FRENTE...
TENTEI DE ALGUMAS FORMAS ESCUTAR PLAYS MAIS RECENTES...
OS DISCOS DO UDO, NA MAIORIA ACHO UMA BOSTA...
ANO PASSADO, SE NÃO ME ENGANO SAIU O DO FRANK,
CONFESSO QUE ME CHAMOU ATENÇÃO, MAIS QUE O NORMAL,
VENDO AS RESENHAS DO JOHN E DO AOR, PESSOAS DE FINO GOSTO,
VOU BAIXAR LOGO ISTO AQUI E VER (OUVIR) NO QUE DÁ...
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Sab Ago 28, 2010 7:55 pm

Em primeiro lugar, acho super válida essa volta do Accept. Se os caras querem voltar a tocar pela música tudo bem, e acho que conseguiram gravar um bom disco.

O Mark Tornillo realmente é um bom vocalista, e se encaixou como uma luva no som da banda. Os pontos positivos do trabalho na minha opinião são o instrumental e a produção, que ficou matadora.

O ponto negativo ficou para os refrões. Senti falta de refirões mais pegajosos.

No geral, acho que uma nota 8,0 está de bom tamanho.
marcelolusa

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Seg Ago 30, 2010 7:44 pm

Ouvi esse album em um churras ontem e fiquei impressionado! Excelenteeeeeeeeeeee!
Leo_Kierkgaard

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Sex Set 03, 2010 4:44 am

Confesso que qdo soube do retorno do Accept não dei muito crédito, mas ao escutar o album fiquei surpreendido.

Excelente album
também aprovei o novo vocalista.

nota 9,5!!
hectoro

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Qui Set 09, 2010 2:01 pm

thanx for very good stuff
Izaias "Cloud Strife"

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Qua Set 15, 2010 12:37 pm

Muito curioso pra ouvir esse novo trabalhO!
Vamos ver a banda sem o UDO
http://www.futurocomunicacao.com
rod

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Qua Out 27, 2010 10:10 am

Leo_Kierkgaard escreveu:
Confesso que qdo soube do retorno do Accept não dei muito crédito, mas ao escutar o album fiquei surpreendido.

Excelente album
também aprovei o novo vocalista.

nota 9,5!!

Idem. Não me conquistou na primeira audição, mas cresce a cada vez que escuto.

Aprovadíssimo!

[]s
Izaias "Cloud Strife"

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Qua Nov 03, 2010 7:20 pm

DISPARADO O MELHOR CD DE 2010

FODA DEMAIS!!!!!!!!!!!!!

NAO PARO DE ESCUTAR!!!!!!!!!!!

PURO METAL!
Izaias "Cloud Strife"

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Qua Nov 03, 2010 7:22 pm

Valleck escreveu:
Super disco!! adorei esse novo trabalho dos caras, faz até esquecer um pouco o UDO, KKKK Claro que não se pode comparar com os clássicos, afinal era outra época, outra mentalidade, em fim.... disco muito foda, valeu o retorno, valeu o registro, e vale o original certamente; e dependendo dos demais lançamentos, entra na minha lista de melhores do ano!! Nota 9,0 / 10,0

falou tudo VALLECK!

ASSINO EMBAIXO!
Mustang!

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   Qui Dez 02, 2010 12:25 pm

Pra ser sincero conheço MUITO-POUCO da banda. Até os últimos tempos eu era cego pela hardeira da vida, agora que estou me iniciando um pouco no metal de lei.

Só por julgar a resenha de vocês e a geral na net e em revistas parece ser um release fodido e de respeito, então acredito ser uma boa pedida pra um iniciante. :roll:

Baixando aqui!

EDIT: Cara! Eu não sei avaliar, não manjo muito desse estilo de música ainda e nem conheço as fases mais antigas do ACCEPT, mas PQP! Que play! IUAHSUIASHUAISI To viajando demais! MUITO bom!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition   

Accept - Blood Of The Nations (2010) Limited Edition
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Music Man Limited Edition 2008
» Cabos Supra 25 Years Limited Edition EFF-I SL
» Warwick Limited Edition 2001 (Audio e Fotos)
» Warwick Corvette NT LTD 2010
» Status Graphite Neck

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2010-
Ir para: