InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nightmare Master

MensagemAssunto: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Seg Ago 09, 2010 8:05 pm

01. Satellite 15....The Final Frontier
02. El Dorado
03. Mother Of Mercy
04. Coming Home
05. The Alchemist
06. Isle Of Avalon
07. Starblind
08. The Talisman
09. The Man Who Would Be King
10. When The Wild Wind Blows

320k
MP3

Bruce Dickinson - Vocals
Dave Murray - Guitars
Adrian Smith - Guitars
Janick Gers - Guitars
Steve Harris - Bass, Keyboards
Michael "Nicko" McBrain - Drums

Última edição por Nightmare Master em Qui Set 02, 2010 4:09 pm, editado 1 vez(es)
http://hardrockcity.b1.jcink.com/index.php?
J'RT'H

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Seg Ago 09, 2010 9:02 pm

john

Sinceramente...o cara é fera em upar plays....se fuder...haudhaudhaud...vamos q vamos ... :face:

Hallelujah !!

White

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Seg Ago 09, 2010 9:14 pm

NAo tenho o q falar!!!!

SHALOM!!!
rod

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Seg Ago 09, 2010 9:38 pm

JOHN 'RT' HERYSHON escreveu:
john

Sinceramente...o cara é fera em upar plays....se fuder...haudhaudhaud...vamos q vamos ... :face:

Hallelujah !!

O cara é uma máquina!

Thanks for this one. My favorite band.

[]s
rod

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Seg Ago 09, 2010 10:03 pm

Gente, alguém me dá uma luz.

Sempre que eu vou baixar algo pelo megaupload ou pelo hotfile, dá uma mensagem falando que eu já estou baixando um arquivo.

Mas, na verdade, eu não estou baixando nada. Já reiniciei a máquina, executei o ccleaner, e nada.

Algúem sabe o que pode estar acontecendo?

[]s
J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Seg Ago 09, 2010 10:12 pm

Eu ia upar, quando vi, já tava aqui. :face:

Ainda não escutei inteiro, mas confesso que perdi as esperanças com as duas que já ouvi.

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Seg Ago 09, 2010 10:36 pm

Hello Camaradas!!!
Tinha escutado os samplers um dia desses.. curioso pra ouvir esse play todo..
Afinal de contas Iron é f*$#@ ...rsrss
http://twitter.com/JrMendess
Valleck

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Seg Ago 09, 2010 11:04 pm

JOHN 'RT' HERYSHON escreveu:
john

Hallelujah !!

Porra é foda mesmo, não tem como pegar os filés antes dele!! nem ficando de butuca na WEB!! Vai ser foda assim no inferno!!!!

Em fim, conferindo!! (sem mutas expectaticas KKKK)

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

MelodicMan

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Seg Ago 09, 2010 11:21 pm

rod escreveu:

Sempre que eu vou baixar algo pelo megaupload ou pelo hotfile, dá uma mensagem falando que eu já estou baixando um arquivo.

Mas, na verdade, eu não estou baixando nada. Já reiniciei a máquina, executei o ccleaner, e nada.

[]s

Estranho... vc usa internet compartilhada com alguém? por exemplo, através de roteador? em caso positivo, todos os micros da rede vão logar com o mesmo IP, e talvez alguém da sua rede esteja usando esses sites...

Mas o mais provável é que vc esteja logando na net com proxy anonimo, o que é prontamente barrado por esses sites de downloads. Dê uma olhada nas suas opções da internet e veja se seu proxy está setado como automatico, ou se tem algum número específico por lá...

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Seg Ago 09, 2010 11:22 pm

E relação ao post do NM, não vou nem falar nada... a única chance de postar alguma coisa antes dele é pegar direto na fonte... se pegar voando pela net, já era...

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Ter Ago 10, 2010 12:00 am

Terminei de escutar e confesso que tive uma grata surpresa. Obviamente, não é um álbum no nível que o Iron Maiden já ofereceu em outras épocas. Mas é bem melhor que os seus antecessores recentes, na minha opinião. A primeira metade é mais direta, enquanto na segunda vem as influências progressivas. Destaco a Satellite 15 (me lembrou Bruce solo, embora ache que aquela intro totalmente desnecessária), Mother of Mercy, The Alchemist (a que mais lembra as antigas) e The Talisman (na linha do Seventh Son...). Não entra na minha lista dos melhores do ano, nem devo escutar muitas vezes mais. Ainda assim, na minha opinião, o melhor desde o Brave New World - não que isso signifique lá grande coisa. Por hora...

Nota 7

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Ter Ago 10, 2010 12:08 am

MelodicMan escreveu:
rod escreveu:

[]s

Estranho... vc usa internet compartilhada com alguém? por exemplo, através de roteador? em caso positivo, todos os micros da rede vão logar com o mesmo IP, e talvez alguém da sua rede esteja usando esses sites...

Mas o mais provável é que vc esteja logando na net com proxy anonimo, o que é prontamente barrado por esses sites de downloads. Dê uma olhada nas suas opções da internet e veja se seu proxy está setado como automatico, ou se tem algum número específico por lá...

Minha esposa usa, mas ela não tá baixando nada por estes servidores.

Tentei a sua sugestão, mas não deu certo.

Tô na seca pra conferir esse aqui...

[]s
RODFRI

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Ter Ago 10, 2010 11:48 am

ROD,
ESTE MEGAUPLOAD É MALUCO!!!
VOCÊ NÃO CONSEGUE BAIXAR COM CONTA PREMIUM DO PRÓPRIO SITE DELES, NEM COM AQUELE FAMIGERADO PROGRAMINHA DE DOWNLOADS FORNECIDO POR ELES,
BATI UMA PUTA DISCUSSÃO COM UM REVENDEDOR PREMIUM DELES AQUI NO BRASIL,
NA DÚVIDA, COMPREI UMA CONTA PREMIM DE APENAS UM MÊS, TEM QUASE 3 MESES E A CONTA PARECE SER ETERNA...
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Ter Ago 10, 2010 12:30 pm

Não gostei da El Dorado, p/ mim parece música de banda iniciante. Mas a parte da Satellite 15 que está rolando na net e todo mundo já ouviu me agradou.

TXH Nightmare!!!!!
Valleck

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Ter Ago 10, 2010 2:21 pm

É, bom disco, mas ainda ficou devendo, ao que parece a banda atravessa por uma fase muito progressiva, tanto na duração das músicas quanto nos arranjos, em alguns momentos podia jurar que estava escutando Dream Theater " Isle of Avalon" é um bom exemplo disso, mas, desde o retorno de Bruce sendo esse é o 4 disco, acho que é o segundo melhor, perdendo para ""2000 - Brave New World "" tirando os classicos, que ao que parece a banda não vai mas repetir, pois claramente a banda segue por caminhos diferente doque naquela época, e com a idade e as inevitáveis mudanças que ocorrem com o passar dos anos estão visiveis em todo o disco. Não se pode reclamar de ser disco curto, afinal 76 Min de música chega a ser até meio cansativo, mas... antes cansativo que curto, Bruce ainda esta em excelente forma e dando conta do recado, (levando em consideração a idade dele). Balanço final, disco Bom, mas... sem a menor necessidade de ter 3 Guitarristas (????), pra mim muito inclinado para o Progressivo, mas com arranjos muito bons, e músicas bem construidas. Nota 7,5 / 10,0 (porém muito longe ainda de ser um Clássico)

Mas servirá bem para matar a sede!!!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

Izaias "Cloud Strife"

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Ter Ago 10, 2010 2:29 pm

Nossa

Depois do fear of the dark odeio todos....
Mas temq ue baixar né? a esperamça é a ultima que morre :D
http://www.futurocomunicacao.com
White

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Ter Ago 10, 2010 2:42 pm

Essa intro de Satellite é um inferno de chatinha hein!!!

SHALOM!!!
Renato

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Ter Ago 10, 2010 9:02 pm

É Iron, precisa dizer algo mais???
Zé Metal & Company

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Qua Ago 11, 2010 8:46 am

The great retorn the masters of pure heavy metal
Fonhix tou apanhadinho com esta bombaça á grandes Maiden ,velhos são os trapos hehehe
Thanks
J'RT'H

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Qua Ago 11, 2010 10:36 am

john

Hum...pois é, mais um play do IM, me lembro até hj quando rolava uns inferninhos no bairro aonde todo mundo levava as famosas fitas k-7's nos bolsos p/ que fosse rolado os sons q nelas constavam...era uma briga em certas ocasiões aonde um Iron era desafiado por um rocker c/ alguma fita do AC/DC, mas era uma época mágica ouvir 'Aces High', 'The Trooper', 'Prisoner' ... hj em dia ouvir IM é um desafio, pois os plays pós o 'Fear Of The Dark' são meio q cabulosos...no caso deste lançamento eu achei morno, sem nenhuma grande música ou alguma q fizesse fiasco...ficou num meio termo, claro q é impossível e até acho q a fase 'foda' dos caras passou a tempos e ficar imaginando a cada lançamento que um 'Powerslave' apareça é pedir mto hj em dia, na minha modesta opinião o play tem seus momentos legais por ter na sonoridade algumas particularidades aonde o termo 'progressivo' é bem latente, assim como um 'q' de um 'Seventth Son' ou um 'Somewhere In Tim' apereçam aqui ou ali...como falei é um play pra se ouvir c/ calma ...sem esperar chutes na cara como um 'Piece Of Mind' ... nota pessoal 7,5/10...Hallelujah !!

White

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Qua Ago 11, 2010 6:14 pm

Me deu tanto sono q desití na 5ª musica (e olha q sou um grande fã dessa banda...)

SHALOM!!
igor_rodriguesrj

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Qua Ago 11, 2010 9:43 pm

jurei que não faria o download do album aguardando a versão que comprei na pré-venda da amazon, mas infelizmente é mais forte do que eu
http://www.fsseguros.com
pchrismann

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Qui Ago 12, 2010 8:33 am

MAIDEN Porra!!! Até que enfim... na seca para baixar
mpontieri

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Qui Ago 12, 2010 8:59 pm

Sem comentarios ... muito aguardado mas com espectativas baixas.
hectoro

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   Sex Ago 13, 2010 4:34 am

return the kings of heavy metal. One of me first band from youngs years. thanx
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal   

Iron Maiden - The Final Frontier (2010), Heavy Metal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Qual a Segunda melhor banda de Heavy Metal Tradicional?
» Qual a Melhor Música do Iron Maiden?
» Heavy Metal segundo a Desciclopédia:
» The Landing - Novo album de Iron Savior
» Pedal Heavy Metal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2010-
Ir para: