InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Heaven and Hell - Ronnie James Dio Tribute (2010)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nightmare Master

MensagemAssunto: Heaven and Hell - Ronnie James Dio Tribute (2010)    Ter Jul 27, 2010 10:28 pm

Heaven and Hell - Ronnie James Dio Tribute High Voltage Festival Victoria (2010)

01. E5150
02. Mob Rules (1)
03. I (1)
04. Country Girl (2)
05. Children of the Sea (2)
06. Turn Up the Night (1)
07. Voodoo (1)
08. Bible Black (2)
09. Falling Off the Edge of the World (2)
10. Tony Iommi’s solo
11. Die Young (1)
12. Wendy Dio’s speech
13. Heaven and Hell (1+2)
14. Neon Knights (1+2)

320k
MP3

Tony Iommi – Guitar
Geezer Butler – Bass
Vinnie Appice – Drums
Jorn Lande – Guest Vocalist (1)
Glenn Hughes – Guest Vocalist (2)
Phil Anselmo – Uninvited guest vocalist on bits of track 14
http://hardrockcity.b1.jcink.com/index.php?
Valleck

MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell - Ronnie James Dio Tribute (2010)    Ter Jul 27, 2010 11:14 pm

Puta merda!! esse eu quero escutar!!!

Valeu cara, grande contribuição!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell - Ronnie James Dio Tribute (2010)    Qua Jul 28, 2010 12:52 am

Vi alguns videos no Youtube, e fiquei com inveja do pessoal que foi nesse show. PQP!!!!

Será que a qualidade é boa????

THX Nightmare!!!!!
J'RT'H

MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell - Ronnie James Dio Tribute (2010)    Qua Jul 28, 2010 8:21 am

Junior_RS escreveu:
Vi alguns videos no Youtube, e fiquei com inveja do pessoal que foi nesse show. PQP!!!!

THX Nightmare!!!!!

john

Jr é um bootelg e daí a qualidade nunca é plena...mas a princípio é "audível".... sei q no final do show dividiram o $$$ da seguinte forma...pegaram tdo e jogaram pra cima ..oq o DIO pegasse era dele....haushausdhaudahudhaud....Hallelujah !!

Valleck

MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell - Ronnie James Dio Tribute (2010)    Qua Jul 28, 2010 10:33 am

Muito bem, escutei umas 4 músicas, e definitivamente não tenho saco pra escutar um Bootleg de ponta-a-ponta (quando a qualidade não ajuda) eu acho que é inadimissivel nos tempos de hoje, com a imensa variedade tecnológica disponível, e facilmente acessivel, que se grave um bootleg nessa qualidade (abafado, distante e baixo), certamente poderia sair algo bem melhor, em fim, tracklist matador, reunião histórica, e qualidade de merda!!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

White

MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell - Ronnie James Dio Tribute (2010)    Qua Jul 28, 2010 4:09 pm

Porra assim me desanima de escutar esse petardo musical!!!
O q faço agora??!!!

SHALOM!!!
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell - Ronnie James Dio Tribute (2010)    Dom Ago 01, 2010 12:44 pm

JOHN 'RT' HERYSHON escreveu:
Junior_RS escreveu:

THX Nightmare!!!!!

john

Jr é um bootelg e daí a qualidade nunca é plena...mas a princípio é "audível"....

Sim, eu já esperava por isso. Mas é que sempre existem as exceções, com bootlegs com ótima qualidade espalhados pela net. Pensei que por se tratar do H & H esse aqui seria mais um.

Mas me enganei.

Vale mais por registro desse acontecimento histórico.
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell - Ronnie James Dio Tribute (2010)    Dom Ago 01, 2010 12:48 pm

Valleck escreveu:
Muito bem, escutei umas 4 músicas, e definitivamente não tenho saco pra escutar um Bootleg de ponta-a-ponta (quando a qualidade não ajuda) eu acho que é inadimissivel nos tempos de hoje, com a imensa variedade tecnológica disponível, e facilmente acessivel, que se grave um bootleg nessa qualidade (abafado, distante e baixo), certamente poderia sair algo bem melhor, em fim, tracklist matador, reunião histórica, e qualidade de merda!!!!

Eu estava com o arquivo há alguns dias aqui no pc, mas estou ouvindo agora somente. E realmente a qualidade é ruim. Parece que foi alguém do público que gravou e jogou na net.

Concordo com a 2ª parte do seu comentário, sobre gravar um bootleg nos dias de hoje. A qualidade desse material aqui é um desrespeito com o mestre DIO.
the_passenger

MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell - Ronnie James Dio Tribute (2010)    Dom Ago 01, 2010 1:30 pm

Também estava muito entusiasmado em ouvir este registo, pois trata-se do registo de um momento único no mundo da música, mas se a qualidade é sofrível nem vou perder o meu tempo. Pode ser que ainda saia um registo com melhor qualidade (pode-se sempre sonhar, certo??)
Zé Metal & Company

MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell - Ronnie James Dio Tribute (2010)    Seg Ago 02, 2010 8:51 am

Será mais uma merecidíssima homewnagem ao grande monstro ,valeu pessoal ,obrigadão
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell - Ronnie James Dio Tribute (2010)    

Heaven and Hell - Ronnie James Dio Tribute (2010)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» The Evil One - Heaven And Hell Tribute
» Heaven & Hell - Neon Nights: 30 Years Of Heaven & Hell
» Frases emblemáticas e/ou apreciadas por vcs?
» DIO - R.I.P.
» Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2010-
Ir para: