InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RODFRI

MensagemAssunto: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Ter Jun 15, 2010 11:06 am

OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010

FALA PESSOAL,

BEM, ACABEI DE ABRIR UM SITE E ENCONTREI ESTE PLAY DANDO BOBEIRA,
DEI UM SEARCH E UMA OLHADA NO AVALON, NÃO ENCONTREI NADA...

BEM, RESOLVI DISPONIBILIZAR PARA TODOS,
PELO MENOS ENQUANTO NÃO FOR DELETADO,
ESPERO NÃO COMPROMETER O BLOG,
PEÇO AJUDA AO EDDIE NESTE ASSUNTO,
CASO NECESSIDADE DE ALGUMA MODIFICAÇÃO,

O DISCO NOVO DO MADMAN ESTÁ AÍ, FRESQUINHO...
AINDA NÃO ESCUTEI, NÃO TENHO OPINIÃO, DEIXO PARA VOCÊS,
SE FOR LEVAR EM CONSIDERAÇÃO OS DOIS ÚLTIMOS PLAYS,
NÃO ENTRA NA MINHA LISTA DE MELHORES;

VAMOS LÁ

Tracklist:

01 - Let It Die
02 - Let Me Hear You Scream
03 - Soul Sucker
04 - Life Won’t Wait
05 - Diggin’ Me Down
06 - Crucify
07 - Fearless
08 - Time
09 - I Want It More
10 - Latimer’s Mercy
11 - I Love You All

Artist: Ozzy Osbourne
Album: Scream
Released: 2010
Style: Heavy Metal
Format: MP3 192Kbps Webrip
File: .zip
Size: 67 Mb
Link: Rapidshare
Pass: Não

PARA VER O LINK DIGITE A PALAVRA MÁGICA,
ENJOY

J'RT'H

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Ter Jun 15, 2010 12:28 pm

john

Então....Rodrigo dei uma turbinada no teu post c/ uma capa e uma foto do madman assim como coloqeui na sessão correta ok, quanto ao cd em si ..putz faz tempo que já dei baixa no Ozzy, mas enfim...vamos escutar e depois volto c/ os coments....Hallelujah !!

RODFRI

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Ter Jun 15, 2010 1:01 pm

JOHN 'RT' HERYSHON escreveu:
john

Então....Rodrigo dei uma turbinada no teu post c/ uma capa e uma foto do madman assim como coloqeui na sessão correta ok, quanto ao cd em si ..putz faz tempo que já dei baixa no Ozzy, mas enfim...vamos escutar e depois volto c/ os coments....Hallelujah !!

POIS É JOHN,

FIQUEI NA DÚVIDA SE POSTAVA NO HEAVY METAL OU NO HARD ROCK...
COMO NA ÁREA DE HARD TEM MAIOR VISIBILIDADE,
ACABEI OPTANDO POR ESTA,
OBRIGADO PELA AJUDA, COLOQUEI O POST ENQUANTO TRABALHAVA,
NÃO DAVA PARA CAPRICHAR MUITO;
the_passenger

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Ter Jun 15, 2010 4:58 pm

Bom, não sei como está o álbum no link disponibilizado aqui, mas o que encontrei pela net diz quase tudo 'myspace rip 128kbps', e os que aparecem a 320 kbps provavelmente são transcodes. Só para avisar quem está interessado em ter o mp3 em boa qualidade que ainda será cedo para pegar o álbum se não for só para ouvir...

Seja como for, obrigado pela partilha RODFRI ;)
tata 03

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Ter Jun 15, 2010 11:54 pm

Quero ver coé,mas nem levo mais fé tb...
Valeu.
J'RT'H

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Qua Jun 16, 2010 8:02 am

the_passenger escreveu:
Bom, não sei como está o álbum no link disponibilizado aqui, mas o que encontrei pela net diz quase tudo 'myspace rip 128kbps', e os que aparecem a 320 kbps provavelmente são transcodes. Só para avisar quem está interessado em ter o mp3 em boa qualidade que ainda será cedo para pegar o álbum se não for só para ouvir...

john

Realmente a qualidade do audio aqui está como o som do Ozzy hj em dia...mas independente deu pra tirar uma prévia da coisa, como coloquei num primeiro momento já tinha dado baixa em cd's do Ozzy faz tempo, nesse aqui então o negócio se mostra medonho, tem artistas que deveriam se tocar e encerrar suas atividades de uma forma digna, o madman está jogando somente c/ o nome de um passado q nunca mais volta, sinceramente duvido que ele saiba oq está fazendo ..dhasudhausdhaudhaudha...o cara se transfomou em um fantoche da mulher ... músicas horríveis em meio a um guitar q mostra claramente a influência do Zakk nos riffs, levadas e solos... saudades de um 'Bark At Moon', 'No Rest For The Wicked'.. Jesus.....Hallelujah !!

** DETALHE > Valeu ao RODRI pelo up em 1º mão aqui no fórum.

RODFRI

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Qua Jun 16, 2010 11:37 am

** DETALHE > Valeu ao RODRI pelo up em 1º mão aqui no fórum.[/quote]

Á DISPOSIÇÃO, SEMPRE QUE PUDER AJUDAR EM ALGUMA COISA;
rod

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Qua Jun 16, 2010 10:04 pm

JOHN 'RT' HERYSHON escreveu:
the_passenger escreveu:

john

Realmente a qualidade do audio aqui está como o som do Ozzy hj em dia...mas independente deu pra tirar uma prévia da coisa, como coloquei num primeiro momento já tinha dado baixa em cd's do Ozzy faz tempo, nesse aqui então o negócio se mostra medonho, tem artistas que deveriam se tocar e encerrar suas atividades de uma forma digna, o madman está jogando somente c/ o nome de um passado q nunca mais volta, sinceramente duvido que ele saiba oq está fazendo ..dhasudhausdhaudhaudha...o cara se transfomou em um fantoche da mulher ... músicas horríveis em meio a um guitar q mostra claramente a influência do Zakk nos riffs, levadas e solos... saudades de um 'Bark At Moon', 'No Rest For The Wicked'.. Jesus.....Hallelujah !!

** DETALHE > Valeu ao RODRI pelo up em 1º mão aqui no fórum.

Bem, eu gostei bastante do último cd. Vamos ver como ficou a bagaça sem o Zack...

[]s e obrigado pelo up.
rborgesf

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Qui Jun 17, 2010 6:48 am

ozzy tem tentado modernizar seu som.
no último disco, Black Rain, algumas músicas funcionam muito bem (not going away, i don´t wanna stop e trap door) e outras não.

acho que se ele tivesse trocado o zakk opr um guitarrista com estilo diferente, seria mais interssante do que ver um cara praticamente fazendo cover o guitarrista anterior.

mesmo assim, sou fãnzaço do madman.
vou baixar, comprar e guardar na estante com os outros discos bons e ruins da coleção do Ozzy!
J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Qui Jun 17, 2010 7:45 am

Penso que foi justamente essa a idéia, procurar um guitarrista nos moldes do Zakk. Ou ao menos fazer com que o músico seguisse essa linha, até porque, quem conhece o trabalho do Gus G com suas outras bandas sabe que ele não se limita a isso. Mas ele é um mero músico contratado, não deve ter um grande poder de decisão sobre que rumos tomar.

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Sex Jun 18, 2010 11:34 am

Hello Camaradas!!!
Ouvi umsingle desse nova labum em um site por ai... e reflete o que esta a carreira (musical...rsrs) do Ozzy: legalzinha...
Não sei muito o que esperar desse play...
Concordo com o camarada JLucifer quando diz que o guitarrista é um músico contratado e se limitou a fazer o que foi mandado.. e concordo com o camarada John, quando diz que o Ozzy é um fantoche na mão de sua esposa.. Acrescento que nos ultimos disco, ele vem parecendo realmente um músico contratado, que realiza aqulo que foi pago pra fazer, ou seja, Ozzy nesses dias, está soando como um cover (bem mal feito, por sinal) dele mesmo...
Mas como sou fã, coloquei na frente pra baixar...
Valeu Rodfri..
Abraços...
http://twitter.com/JrMendess
Valleck

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Sex Jun 18, 2010 2:53 pm

Baixei há uns dias atrás nem escutei, agora esta rolando o arquivo legal CD-Rip, vou aproveitar pra escutar direito, o que o velho madman aprontou!!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

White

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Sex Jun 18, 2010 6:15 pm

Eita cdzinho fraco!!! é o q sempre digo: Minha expectativa so fica mesmo no Symphony X q nao faz album ruim desde 1460...

SHALOM!!!
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Sab Jun 19, 2010 8:34 pm

Depois que eu li uns comentários de que esse play é na mesma linha do "Black Rain" eu desaminei.

Mas o que é ruim para os outros pode não ser para mim, correto???

Vou conferir, sem muitas expectativas, e depois volto p/ comentar. Valeu Rodfri!!!!!
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Sab Jun 26, 2010 3:06 pm

Ouvi e não gostei. Achei tão sem inspiração quando o "Black Rain".

Uma pena, pois achei que a entrada do Gus G ia dar um gás novo para a banda, o que infelizmente não aconteceu.

Acho que chegou a hora do Ozzy se aposentar.

Nota 5,0.
Renato

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Qua Jun 30, 2010 3:08 am

Faz tempo que o Ozzy não lança nada muito significativo, mas mesmo assim vale um conferida !!
kissimmonstanley

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Qui Jul 01, 2010 4:16 pm

Realmente os últimos lançamentos do velho Ozzy tem deixado a desejar, e arrisco dizer que No More Tears foi o último trabalho digno que o Madman soltou. Depois disso, somente vieram discos com uma boa coisa aki e ali, sem causar aquele furor com o trabalho em si.

Vou baixar mais por curiosidade, para deixar arquivado e nada mais!
rodrigocolombini

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Seg Ago 02, 2010 4:27 pm

Confesso que não acompanhei a fundo os últimos discos do ozzy, só as músicas de trabalho mesmo, mas este mto me interessa pq acho o Gus G foda, não que ele possa ter feito mta coisa, mas acho q vale a mudança do Zakk um pouco..
Valeu!!
pchrismann

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Dom Ago 15, 2010 9:42 pm

Bom, o que posso falar... sou fã do Ozzy e curto muito o Zakk também, mas pela audição do Black Rain, que é muito ruim, acho que a saída dele deve ter sido o melhor para os dois...
É o que eu espero...vamos ver
pchrismann

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Dom Ago 15, 2010 9:44 pm

Não consegui baixar... apareceu que o arquivo não está mais disponível...
Masterplan

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Qui Set 02, 2010 4:54 pm

Num sou muito chegado no doido aí não...mas não custa conferir, né? Question
Masterplan

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Qui Set 02, 2010 4:56 pm

Creio que o link já esteja off Sad
flash2032

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Qua Set 08, 2010 3:28 am

gostei de uma musica e o disco acho que vale por ela.
http://www.go4u.com.br
flash2032

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Qua Set 08, 2010 3:29 am

ta off line.
http://www.go4u.com.br
vitorfc

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   Qua Set 08, 2010 10:27 pm

Fala aí galera... vamos ver o que o Gus G consegue fazer no Ozzy....

no Firewind ele detona, vamos ver com o Mr Madman....

Tks!
http://rockdinasty.wordpress.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!   

OZZY OSBOURNE - SCREAM - P 2010 - LANÇAMENTO !!!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Lançamentos 2013
» HELLRAISER: OZZY OSBOURNE X HELLRAISER: MOTORHEAD?
» Arch Enemy - Khaos Legions
» Equaleft
» BRUTEFORCE - Lançamento do EP de estreia "Welcome To The Real World"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2010-
Ir para: