InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
J'RT'H

MensagemAssunto: ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!   Dom Maio 23, 2010 7:22 am

ANNIHILATOR - Same - P 2010.

john

Hello folks, estranhei q os colegas Valleck ou o Nightmare ñ terem subido esse play, mas enfim....Jeff Waters retorna c/ o nome ANNIHILATOR na mídia novamente, e confesso que o negócio mais empaca do q progride, explico, depois dos 2 primeiros, os fodásticos 'Alice In Hell' e o 'Never Neverland' a banda lançou plays medianos e a mudança constante nas formações a cada play lançado, na minha opnião contribuiu e mto c/ perda da característica dos álbuns mesmo tendo como marca registrada os incríveis riffs e solos do cara, mas sei lá ...hj se vc for procurar na net o estilo dos caras é 'Groove Metal'....(sic!!!), eu ouvi umas 2 vezes e ñ me empolgou mto.....mas enfim...um bom play mas fica só nisso, menção honrosa p/ a capa pavorosa bem ao estilo 'minha vizinha' (coitada da dona Isabel..hduasdhaudhaudha) quando fica p da cara comigo por causa do som alto...nota pessoal 7,5/10...Hallelujah !!

"Annihilator (or should I say, Jeff Waters) are surely one of the least consistent metal bands around. While their overall sound doesn’t change enormously, they’re totally hit and miss in their albums. One year you’ll have a real winner, the next a true stinker. In their career they’ve had some truly atrocious offerings (Remains, Criteria for a Black Widow), some great ones (Carnival Diablos, Alice in Hell) and plenty of mixed bags in between. As such, you never really know what to expect going into a new album, as the last one is very rarely an indicator of the next one’s quality.
Thankfully, on this self-titled offering, Annihilator have done themselves proud and really put out one of their higher grade releases, with little of the filler material that all too often plagues them. Annihilator (the album) is as thrashy as they come, only occasionally slowing down the pace, and most every track is full of intense razor-sharp riffs and rapid-fire drum beats. If you like your Annihilator fast-paced and wild, this is the one for you. The solos are also a real highlight. Granted, they are Jeff Water’s speciality, and often a good point, but on this album they really shine, Waters is on top form throughout, and this one is particularly laden with enough to keep any shred fanatic happy.
Of course, a point of contention will, as has been the case for the last few albums, be Dave Padden’s vocals. It’s true, he’s not as good as Joe Comeau’s vicious barks, which elevated Carnival Diablos and Waking the Fury to new levels of ass-kickery for the band, but they still do a good job and suit the music. His slightly screamy style will grate with some purists, but he’s good enough, and definitely has talent.
With that aside, there is one significant down-side, one that’s always present: the lyrics. Try as he might, Jeff Waters simply does not write good lyrics for his songs. It’s not just that they are often not entirely serious, but they can be downright cringe-worthy. Waters is to lyrics what George Lucas is to film dialogue, and he would be better off finding someone else to do it. But still, the delivery and music surrounding is good enough, so it doesn’t hold the album back overly.
True, it still has a stumble here and there: the funk beat breaks of 25 seconds just don’t work so well, and you won’t find many epic masterworks as you might on some of the more ambitious thrash albums. The Van Halen cover, “Romeo Delight” will be also noted as a slightly odd choice for an album closer, but it works surprisingly well, and there have been weirder ones in Jeff’s career (Chicken and Corn anyone?).
But all told this is a fine return to form after a couple of lesser albums, calling to mind other high-quality recent works by the old guard like Megadeth’s Endgame, Testaments Formation of Damnation or Overkill’s Ironbound. It’s full of prime Annihilator-brand thrash, with just the right degree of Anthrax-esque bounce and sense of fun, while still maintaining the momentum of the aggression." (fonte metal archives)

Band :

Jeff Waters - lead guitars, bass, produtor e dono da bola
Dave Padden - lead vocals and rhythm guitars
Ryan Ahoff - drums

Tracks :

01 - The Trend
02 - Coward
03 - Ambush
04 - Betrayed
05 - 25 Seconds
06 - Nowhere To Go
07 - The Other Side
08 - Death In Your Eyes
09 - Romeo Delight (Van Halen cover)

MP3
320 kbps - 107MB
MULTIUPLOAD

COMENTE P/ VISUALIZAR O LINK

Valleck

MensagemAssunto: Re: ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!   Dom Maio 23, 2010 12:00 pm

Puta merda, estava esperando por esse play ansiosamente, somente tinha rolado na NET, o super irrirtante promo, pois bem, baixei esse play há uns dias atrás, escutei 2 x, e ainda não tenho uma opinião sólida formada, mas esta entre o Muito bom e foda KKKKKK mas não tem como ficar indiferente pra essa capa, poderia ser o sucessor do "Alice in Hell", algo tipo "Alice From Hell", totalmente hellraiser!!! KKKKK Vou escutar mais um dezena de X, aí sim dou um veredicto mais consistente! Mas a capa é nota 10 sem dúvida!!!!

Valeu

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

Junior_RS

MensagemAssunto: Re: ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!   Dom Maio 23, 2010 12:06 pm

Eu gostei bastante desse play, e vou ser mais generoso que vc na nota John. Até pq é o melhor trabalho do Annihilator na era Dave Padden.

O timbre de guitarra nesse play está matador, e dá p/ banguear sem parar em sonzeiras como "The Trend", "Betrayed", "25 Seconds" e "Death In Your Eyes".

A minha nota é 9,0.
rod

MensagemAssunto: Re: ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!   Dom Maio 23, 2010 12:12 pm

O Jeff Waters pra mim é que nem o Rolf Kasparek: um dos poucos caras no mundo que leva uma banda fenomenal nas costas, durante anos.

baixando

[]s
AmonFaltskog

MensagemAssunto: Re: ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!   Qui Maio 27, 2010 12:56 am

Cara, este é o melhor com o atual vocalista e possui alguns dos riffs mais fortes que Jeff já fez na vida! cheers
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!   Qui Maio 27, 2010 8:47 am

AmonFaltskog escreveu:
Cara, este é o melhor com o atual vocalista e possui alguns dos riffs mais fortes que Jeff já fez na vida! cheers

Concordo!!!!!!!!

Impossível não tocar uma air guitar ouvindo os riffs de "The Trend" e "Betrayed".
Eddie5150
Admin

MensagemAssunto: Re: ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!   Sex Jun 04, 2010 1:29 am

Aí John, tem como me mandar apenas o cover do VH?? Posta um disco destes e nem me avisa do cover...pqp!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk O guitarrista maior fã de Eddie VH e escolheu esta música porque mudou a vida dele musicalmente nos anos 80. Interessante o lance.... No aguardo!! Flwww
the_passenger

MensagemAssunto: Re: ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!   Sex Jun 04, 2010 8:22 am

Eddie5150 escreveu:
Aí John, tem como me mandar apenas o cover do VH?? Posta um disco destes e nem me avisa do cover...pqp!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk O guitarrista maior fã de Eddie VH e escolheu esta música porque mudou a vida dele musicalmente nos anos 80. Interessante o lance.... No aguardo!! Flwww

Ok Eddie, aqui está o link para a cover:

J'RT'H

MensagemAssunto: Re: ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!   Sex Jun 04, 2010 8:30 am

the_passenger escreveu:
Eddie5150 escreveu:

Ok Eddie, aqui está o link para a cover:

john

Bah valeu Passenger, me poupou o trabalho .KKKKKKKKKKKKKKKK... depois q o Eddie escutar vai se arrepender amargamente, pois o Annihilator conseguiu foder a música de um jeito...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....Hallelujah !!

Última edição por JOHN 'RT' HERYSHON em Sex Jun 04, 2010 9:56 am, editado 1 vez(es)
AORforce

MensagemAssunto: Re: ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!   Sex Jun 04, 2010 9:30 am

Eddie5150 escreveu:
Rapaz, já vi pessoas serem pão-duras em relação à dinheiro, mas em relação a downloads grátis é a primeira vez. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bah... Se eu fosse o The Passenger ou o John não postava apenas a música. Deixaria o eddie baixar o play inteiro. kkkkkkkkkkkkkkkk :twisted: :twisted: :twisted:

Se alguém não postasse, eddie ficaria o restante do ano "no aguardo!! flwww". hahahahahahaha :P :P :P :P :P :P
Eddie5150
Admin

MensagemAssunto: Re: ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!   Sex Jun 04, 2010 11:09 am

AORforce escreveu:
Se alguém não postasse, eddie ficaria o restante do ano "no aguardo!! flwww". hahahahahahaha :P :P :P :P :P :P

Nada disso... usaria TORRENTS, muiiiiiiiiiiiiiito melhor q descarga direta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tolinho...
Valeu The Passenger, muito obrigado pela gentileza. Flww
AORforce

MensagemAssunto: Re: ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!   Sex Jun 04, 2010 12:58 pm

Eddie5150 escreveu:
AORforce escreveu:

Nada disso... usaria TORRENTS, muiiiiiiiiiiiiiito melhor q descarga direta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tolinho...
Valeu The Passenger, muito obrigado pela gentileza. Flww
Então porque não baixou por torrent, pidão? kkkkkkkkkkkkkk
Eddie5150
Admin

MensagemAssunto: Re: ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!   Sex Jun 04, 2010 6:52 pm

AORforce escreveu:

Porque este é um forum que sobrevive de troca de mensagens e favores entre seus usuários...hehehe... ou não percebeu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
AORforce

MensagemAssunto: Re: ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!   Sex Jun 04, 2010 7:43 pm

Eddie5150 escreveu:
AORforce escreveu:

Porque este é um forum que sobrevive de troca de mensagens e favores entre seus usuários...hehehe... ou não percebeu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk

Ok... Me convenceu. Viu? Bons argumentos conseguem me convencer. Não que o seu tenha sido muito bom, mas... :P :P :P :P :P
Eddie5150
Admin

MensagemAssunto: Re: ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!   Sex Jun 04, 2010 8:03 pm

Bahhhhhhhhhh...perdeu uma e reconheceu!!!! Vou dar um print nesse tópico e salvar aqui, momento histórico dentro do AVALON. kkkkkkkkkk A propósito, gostou da versão p ROMEO DELIGHT?
AORforce

MensagemAssunto: Re: ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!   Sex Jun 04, 2010 8:17 pm

Eddie5150 escreveu:
Bahhhhhhhhhh...perdeu uma e reconheceu!!!! Vou dar um print nesse tópico e salvar aqui, momento histórico dentro do AVALON. kkkkkkkkkk A propósito, gostou da versão p ROMEO DELIGHT?
Eu esqueci de baixar esse play. hehehe E olha que gosto do Annihilator (embora eu concorde com John quando ele diz que os melhores momentos da banda estão nos primeiros plays... depois a coisa desandou um pouco). O Jeff Waters é um mestre na arte de criar riffs.

Vou aproveitar e baixar, mas sem grandes esperanças.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!   

ANNIHILATOR - SAME - P 2010 - LANÇAMENTO !!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lançamentos 2013
» Arch Enemy - Khaos Legions
» Equaleft
» BRUTEFORCE - Lançamento do EP de estreia "Welcome To The Real World"
» 7 de Março - 26 anos do Lançamento de We Are The World

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2010-
Ir para: