InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nightmare Master

MensagemAssunto: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Qui Maio 13, 2010 5:30 pm

1. Fiddle Of Time
2. Blow Your Winds
3. Far From The End Of The World
4. Time To Be King
5. Lonely Winds of War
6. The Dark Road
7. The Sun Is In Your Hands
8. The Black One
9. Blue Europa
10. Under The Moon
11. Kisses From You (Bonus Track)

320k
MP3

Jørn Lande - Vocals
Roland Grapow - Guitars
Jan-Sören Eckert - Bass
Axel Mackenrott - Keyboards
Mike Terrana - Drums
http://hardrockcity.b1.jcink.com/index.php?
Valleck

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Qui Maio 13, 2010 5:33 pm

Putzz!!! o Nightmare Master é imbatível mesmo!!! rsrsrsrs

Vamos conferir!! finalmente e depois dar o veredicto!!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Qui Maio 13, 2010 6:10 pm

Agora vai. Ou não, né? Vamos ver o que essa reunião proporcionou...

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Qui Maio 13, 2010 9:16 pm

Confesso que fiquei um pouco desapontado. É um bom disco, mas passa bem longe do primeiro e fica pau-a-pau com os anteriores. Muito pouco para quem pode fazer bem mais.

A grande decepção para mim é o Mike Terrana. Um baterista com a técnica dele poderia fazer muito mais. Talvez não esteja em uma banda adequada para seu estilo. Não consigo lembrar de outro grupo em que ele tenha ficado tão "sumido".

Destaco as faixas "Blow Your Winds", "The Sun is in Your Hands" (a que mais gostei) e "The Black One". O bônus "Kisses From You" é bacana também, mas uma música no maior clima de descontração apenas.

Nota 7,5

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Sex Maio 14, 2010 8:15 am

john

Hum...eu achei um cd tão normal quanto a mta coisa já lançada esse ano, claro q temos aqui grandes músicos e um bom cantor q faz parte do time de vocais q ñ se dão bem em bandas, tais como Tim Ripper Owens, Blaze Bailey e agora o Jorn Land, são ótimos mas são arroz de festa no meio musical, fora o bom Roland Grapow, outro q se perdeu depois q saiu do Helloween e o moicano Mike Terrana, juntando tdo isso oq sobra do lançamento dos caras são mais momentos xaropes q bons, destaco a segunda música e algum outro momento aqui e acolá, mas nada de espetacular a ponto de ñ usar meu antídoto p/ esse tipo de cd, KKKKKKKKKKKKK...minha coletânea do ROSE TATTOO, é tiro e queda contra xaropisses..hdausdhasudhausda..nota pessoal 7,5/10..Hallelujah !!

Ilúvatar

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Sex Maio 14, 2010 9:59 am

Bom,vamos conferir como ficou.
Pelos comentários, não espero muuita coisa desse álbum
Obrigado pelo post amigo
o/
Izaias "Cloud Strife"

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Sex Maio 14, 2010 11:01 am

Só gosto do primeiro...
mas como sou brasileiro.. eu não desisto nunca!
http://www.futurocomunicacao.com
Ilúvatar

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Sex Maio 14, 2010 5:46 pm

Realmente o disco é bom,mas não é lá grande coisa.
Tem boas músicas. Gostei da Blow Your Winds,The Black One e da The Sun is in Your Hands.
Flws
o/
White

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Sex Maio 14, 2010 6:04 pm

Disco brochante!!!!
Um lixo em comparação aos 2 primeiros albuns e muito abaixo do MK II.
Lande nao cantou absolutamente nada nesse play (nao por culpa dele mas pelas fracas composições)!!
Roland cagou fora do pinico feio!!!!

SHALOM!!!
rod

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Sex Maio 14, 2010 7:15 pm

Izaias "Cloud Strife" escreveu:
Só gosto do primeiro...

Eu já acho o Aeronautics infinitamente superior ao primeiro.

Baixando

[]s
White

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Sex Maio 14, 2010 10:00 pm

rod escreveu:
Izaias "Cloud Strife" escreveu:
Só gosto do primeiro...

Eu já acho o Aeronautics infinitamente superior ao primeiro.

Baixando

[]s

Falou e disse!!!!!

SHALOM!!!
MelodicMan

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Sex Maio 14, 2010 10:18 pm

Eu vou me permitir remar contra a maré.

Ouvi o álbum 2 vezes até agora, mas vou me arriscar a dizer que o disco é muito bom. Talvez abaixo do 1°, mas pau a pau com o Aeronautics. Isso depois de ouvir apenas 2 vezes...

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Sex Maio 14, 2010 11:47 pm

Sem estresse, mas é um puta exagero afirmar que esse disco é ruim. Pô, tanta porcaria de Metal que existe por aí... hehehe

Não acho que seja a oitava maravilha do mundo, mas também não é ruim. Melhor do que o anterior, inferior ao primeiro, que é o melhor de todos, e inferior ao segundo, que vem em seguida na minha preferência.

Minha opinião, obviamente...
White

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Sab Maio 15, 2010 9:33 am

AORforce escreveu:
Sem estresse, mas é um puta exagero afirmar que esse disco é ruim. Pô, tanta porcaria de Metal que existe por aí... hehehe

Sem estresse, mas dizer q o album é bom so pq existe tanta porcaria por ai é um puta exagero.
Particularmente eu disse q o album é um lixo em comparação aos albuns anteriores mas nao disse q era ruim. Mas Roland Grapow sabe fazer muito mais do q fez nesse play. Caramba dificil encontrar nesse play um refrao que seja pior q o outro de tao sem sal q é!! Sem contar que as especulações de q Lande saiu pq o som da banda era isso ou aquilo nao colou pq o album é praticamente identico aos outros no quesito musical (claro q pobre em composições).

Opiniao minha, obviamente...

OBS: minha opiniao esta baseada em 1 audição completa o q nao signifique q possa mudar essa avaliação porem nao tive tanto tesao assim como foi em Aeronautics q foi um orgasmo sonoro!!

SHALOM!!!
Valleck

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Sab Maio 15, 2010 8:25 pm

É escutei umas 3x e não vi nenhum grande momento a ponto de fazer valer a volta de Lande, certamente Jorn Lande impoz varias coisas para voltar a cantar no Masterplan, digo isso pq ele saiu justamente por conflito de ideias, Lande queria um direcionamento mais comencial e melódico, tendendo ao Hard, e a banda mais Metal, esse disco aqui segue um meio termo, algo entre o Hard e o Heavy, meio chatinho, mostrando que não adianta Lande ser um vocalista diferenciado, se não canta em músicas bem feitas, o resultado que vemos é esse, mais um disco lançado em meio a tantos lançamentos, e na era do MP3 tende fortemente a cair no esquecimento rapidamente. Balanço geral, disco mediano dada a expectativa do retorno de Lande, nota 6,5

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

tata 03

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Dom Maio 16, 2010 6:27 am

Ih,geral falando q tá mais ou medio...sei ñ...
Vou ver coé e depois posto minha opinião.
Renato

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Dom Maio 16, 2010 10:53 pm

Conferindo já, estava aguardando demais este post !!!!
diegowanted

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Seg Maio 24, 2010 3:35 pm

deixem eu baixar para analisar.
Masterplan

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   Dom Maio 30, 2010 11:28 am

diegowanted escreveu:
deixem eu baixar para analisar.

Digo o mesmo.....

Com um nick homônimo, não posso deixar de ficar ansioso!!....rs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal   

Masterplan – Time To Be King (2010), Power Metal
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» POWER METAL
» Qual é a sua banda favorita de Power metal?
» ABOMYDOGS - Power Metal Band
» TV PHILCO TP-2010 stand by aceso, quando acionada tecla power,após alguns segundos fica piscando.
» Melhores albuns de 2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2010-
Ir para: