InícioRegrasFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
the_passenger

MensagemAssunto: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Sex Maio 07, 2010 9:20 pm

1.The Termination Proclamation
2.Your Poison Throne
3.Moonrise (Through Mirrors of Death)
4.And the Maiden Spoke
5.Emptiness Unobstructed
6.The Blue Marble and the New Soul
7.Without Morals
8.The Day You Built the Wall
9.She Comes in Colors
10.The Obsidian Conspiracy

Bom, está aí a novidade dos Nevermore, o que vazou aí pela net. Está ripado a 192 Kbps, depois voltarei para editar o post e pôr links para uma versão melhor (nem que seja quando comprar o disco...) Para quem não conhece, é só visualizar o vídeo com o preview do álbum que saiu há uns dias.

NOTA: o disco só está previsto sair no fim do mês...

192 Kbps, 61,3 MB

Uploaded in MediaFire
COMMENT TO SEE THE LINK
AORforce

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Sex Maio 07, 2010 9:41 pm

Estava escrevendo um comentário, mas o pc travou e eu perdi tudo. :cry: Fiquei desmotivado a escrever novamente, pois a mensagem estava enorme. Tinha falado sobre o Nevermore e o Sanctuary.

Fica para outra ocasião. Só vou afirmar que gostei do álbum, mas achei que ficou aquém dos anteriores.

Ps: faltou a sua opinião sobre o play. rsrsrs
the_passenger

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Sex Maio 07, 2010 9:57 pm

AORforce escreveu:
Estava escrevendo um comentário, mas o pc travou e eu perdi tudo. :cry: Fiquei desmotivado a escrever novamente, pois a mensagem estava enorme. Tinha falado sobre o Nevermore e o Sanctuary.

Fica para outra ocasião. Só vou afirmar que gostei do álbum, mas achei que ficou aquém dos anteriores.

A minha opinião??? 10 em 10!!!! Mas a minha opinião é suspeita, sou totalmente fã...

Mas quando tiveres tempo escreve então o que ias escrever...

Abraço
AORforce

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Sex Maio 07, 2010 10:00 pm

the_passenger escreveu:
AORforce escreveu:

A minha opinião??? 10 em 10!!!! Mas a minha opinião é suspeita, sou totalmente fã...
kkkkkkkkkkkkkk

Eu já suspeitava... :pirat: Eu também sou fã, mas não dá para negar que alguns álbuns são melhores do que outros. O meu preferido é o "Dead Heart in a Dead World".

Vou enviar logo a mensagem, pois o pc está travando direto, por causa da placa de video.
the_passenger

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Sex Maio 07, 2010 10:29 pm

AORforce escreveu:
the_passenger escreveu:
AORforce escreveu:

kkkkkkkkkkkkkk

Eu já suspeitava... :pirat: Eu também sou fã, mas não dá para negar que alguns álbuns são melhores do que outros. O meu preferido é o "Dead Heart in a Dead World".

Vou enviar logo a mensagem, pois o pc está travando direto, por causa da placa de video.

Sim, concordo contigo, eu gosto de todos os álbuns mas há de facto álbuns melhores que outros. Acho que vais gostar bastante deste álbum então. De um modo geral, a banda preocupou-se em simplificar as estruturas das músicas, tem óptimos refrões e solos bem melodiosos. Claro, algumas músicas têm virtuosismo e porrada a monte, mas num modo geral está bem mais simplificado que o 'This Godless Endeavour' na minha opinião, as estruturas das músicas são menos complexas. Se tivesse de comparar este álbum a algum anterior, provavelmente seria mesmo ao 'Dead Heart In A Dead World'. Por exemplo, a música 'Emptiness Unobstructed' poderia facilmente figurar nesse álbum que não destoaria minimamente.
hellfirebr

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Sex Maio 07, 2010 11:42 pm

Com toda a sinceridade, esperava MUITO mais, pra mim é o pior cd do Nevermore lançado até hoje
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Sab Maio 08, 2010 1:34 pm

Baixei ontem, logo depois de ter baixado o fodástico novo play do Exodus. E ainda não ouvi, só vou ouvir depois do novo do Exodus, que não para de rodar aqui no meu Winamp.

hehehe

Vi esse clipe aí do play no Youtube já faz um tempinho, mas não tem como avaliar somente por esses pequenos trechos das músicas. O meu preferido deles tb é o "Dead Heart...", e eu curti bastante o "This Godless Endeavour".

Depois que eu ouvir esse aqui com bastante calma, eu venho emitir a minha opinião.
Valleck

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Sab Maio 08, 2010 4:46 pm

Vi esse disco há uns dias atras, mas achei que já tinha ele, acho que confundi a capa, sei lá, um apagão momentaneo KKK mas agora não deixo passar!! Baixando!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

JR AOR

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Dom Maio 09, 2010 3:02 am

Sou fanatico por tudo que o grande Warren dane faz!!

Desde seus discos com o poderoso Sanctuary.

MEu disco predileto do Nevermore é o disco de estreia

Naquele disco ainda encontrariamos grandes doses do todo poderoso Sanctuary e de seus discos miticos do metal tradicional (o que viria a sumir nos próximos discos , tornando-se assim a banda em uma poderosa avalanche de thrash metal)

Baixei logo cedo com a certeza de ser sem duvida mais uma biblia do metal criada por este genio chamado Warren dane

Great post
White

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Dom Maio 09, 2010 11:15 am

Nao posso deixar passar esse play!! Curto essa banda!!!

SHALOM!!!
the_passenger

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Dom Maio 09, 2010 12:46 pm

hellfirebr escreveu:
Com toda a sinceridade, esperava MUITO mais, pra mim é o pior cd do Nevermore lançado até hoje

Opinião e gosto é foda mesmo... Pessoalmente, o álbum que acho mais fraco na carreira dos Nevermore é mesmo o 'Enemies of Reality' e no entanto já vi muita gente dizer que esse é o seu álbum preferido de Nevermore. Provavelmente este não será o melhor álbum da carreira da banda, mas na minha opinião está longe de ser o pior. Até porque todos os álbuns deles são bastante diferentes uns dos outros, basta comparar o 1.º álbum com um disco como o 'This Godless Endeavour' para ver a diferença que existe em apenas 10 anos... é muito difícil dizer qual deles o melhor de um modo consensual. Em apenas 7 pessoas a comentar aqui já vimos várias opiniões diferentes: uns gostam mais do 'Nevermore', outros do 'Dead Heart In A Dead World', e outros ainda do 'Enemies Of Reality'.

Este é um dos lançamentos que eu mais aguardava para este ano e a minha expectativa era grande, e a verdade é que não sinto que essa expectativa tenha sido defraudada. Já há uns dias atrás tinha ouvido 4 músicas que tinham, vazado anteriormente e na altura fiquei um pouco de pé atrás, mas conforme fui ouvindo mais vezes comecei a apreciar cada vez mais e já ouvi o álbum na sua totalidade várias vezes para ter uma opinião solidificada. Gostei bastante da abordagem mais simplificada que a banda fez neste álbum, com bastante melodia no meio da porrada sonora e solos mais orelhudos em vez de ter o Jeff Loomis a soltar o peru em todo e qualquer solo, acho que o álbum acaba por resultar muito bem como um todo. Duvido que este álbum não venha a figurar na minha lista de melhores deste ano em termos de Metal.

Abraço
the_passenger

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Qua Maio 12, 2010 5:21 pm

Bem, para todos os fãs de Sanctuary, tenho uma boa notícia para vocês! Foi hoje anunciado no myspace de Sanctuary que a banda irá gravar novo álbum. Parece que é informação em primeira mão, uma vez que não consegui confirmar isto em nenhum site, mas vamos ver...

http://bulletins.myspace.com/index.cfm?fuseaction=bulletin.read&authorID=27941500&messageID=6663429889

A message from Warrel Dane today:

"Since I have been talking about this in interviews already I should probably just say it... there will be another Sanctuary record, been talking with Lenny... we are really good friends again and it feels good... I missed my relationship with him for many years... but NM is never going away so don't start any more rumors!!!"
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Dom Maio 16, 2010 5:37 pm

Muito bom!!!

Superou as minhas expectativas, pois eu esperava apenas umas 4 ou 5 músicas acima da média, e as outras somente p/ encher linguiça. Mas o que se ouve aqui é uma música melhor do que a outra. Gostei de todas.

Como é bom ouvir esses riffs insanos do Jeff Loomis, somados ao vocal inconfundível do Warrel Dane, que p/ mim é o que diferencia o Nevermore de outras bandas. Esse vocal meio "chorão" do Warrel Dane.

Como eu disse anteriormente, gostei de todas as faixas, mas merecem um destaque especial:"The Termination Proclamation", "Moonrise (Through Mirrors Of Death)", "Emptiness Unobstructed", "Without Morals" e "She Comes In Colors", todas com riffs de sair quebrando a cabeça.

Nota 9,0.
rod

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Dom Maio 16, 2010 9:47 pm

Junior_RS escreveu:
Muito bom!!!

Superou as minhas expectativas, pois eu esperava apenas umas 4 ou 5 músicas acima da média, e as outras somente p/ encher linguiça. Mas o que se ouve aqui é uma música melhor do que a outra. Gostei de todas.

Como é bom ouvir esses riffs insanos do Jeff Loomis, somados ao vocal inconfundível do Warrel Dane, que p/ mim é o que diferencia o Nevermore de outras bandas. Esse vocal meio "chorão" do Warrel Dane.

Como eu disse anteriormente, gostei de todas as faixas, mas merecem um destaque especial:"The Termination Proclamation", "Moonrise (Through Mirrors Of Death)", "Emptiness Unobstructed", "Without Morals" e "She Comes In Colors", todas com riffs de sair quebrando a cabeça.

Nota 9,0.

hum... Esse comment me animou.

Baixando.

[]s
daniel punisher

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Sab Maio 22, 2010 5:31 pm

Se tiver show do sanctuary no brasil, EU VOU!
flash2032

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Qui Jan 27, 2011 12:20 pm

Para a namo
http://www.go4u.com.br
the_passenger

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Qui Jan 27, 2011 4:05 pm

flash2032 escreveu:
Para a namo

Bem, essa sem dúvida foi surpreendente... :twisted:
flash2032

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Qui Jan 27, 2011 5:24 pm

the_passenger escreveu:
flash2032 escreveu:
Para a namo

Bem, essa sem dúvida foi surpreendente... :twisted:

hahaha! Sim, ela é Heavy, Trash, Black metal, e demais (ela fala que é True) huahua! E eu sou o Hard - AOR - Melodic Rock.. ao verso haha!

Mesmo assim, a conferidinha que dei do Nevermore acabou até me interessando, hehe

http://www.go4u.com.br
Ilúvatar

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   Sab Jan 29, 2011 11:10 am

Já tive esse play no pc, mas acabei formatando-o e não salvei esse album. Acabei nem ouvindo. Vou aproveitar para baixar novamente e conferir como ficou.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nevermore - The Obsidian Conspiracy [2010]   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Melhores albuns de 2010
» 23.01.2010 REPORTAGEM - Bizarra Locomotiva + Moonspell ( FIL )
» 2010.03.26 - Monsters Of Thrash - Metalpoint
» Nevermore
» Livro Michael Jackson Conspiracy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2010-
Ir para: