InícioRegrasFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nightmare Master

MensagemAssunto: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Seg Abr 26, 2010 6:23 pm

1. The Ballad Of Leonard And Charles
2. Beyond The Pale
3. Hammer And Life
4. Class Dismissed (A Hate Primer)
5. Downfall
6. March Of The Sycophants
7. Nanking
8. Burn, Hollywood, Burn
9. Democide
10. The Sun Is My Destroyer
11. A Perpetual State Of Indifference
12. Good Riddance

192k
MP3

Rob Dukes - Vocals
Gary Holt - Guitars
Lee Altus - Guitars
Jack Gibson - Bass
Tom Hunting - Drums
http://hardrockcity.b1.jcink.com/index.php?
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Seg Abr 26, 2010 9:35 pm

Para mim, é o play mais aguardado do ano, junto com o do Heat.

Eu disse p/ vcs, comigo não tem meio termo, ou eu escuto Hard/AOR ou thrash metal, hehehe. É 8 ou 80.

Mesmo não gostando do vocal do Rob Dukes (de longe o vocal mais fraco que já passou pela banda), a máquina de riffs chamada Gary Holt ainda continua lá, e estou ansioso p/ ouvir o que ele aprontou dessa vez.

Tenho esperança de que seja melhor do que o Exhibit A.

THX nightmare!!!!!!!
Valleck

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Seg Abr 26, 2010 11:18 pm

Ultra foda, quero escutar isso!!

Dapois retorno!!"!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

rod

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Seg Abr 26, 2010 11:59 pm

Junior_RS escreveu:
Para mim, é o play mais aguardado do ano, junto com o do Heat.

Eu disse p/ vcs, comigo não tem meio termo, ou eu escuto Hard/AOR ou thrash metal, hehehe. É 8 ou 80.

Mesmo não gostando do vocal do Rob Dukes (de longe o vocal mais fraco que já passou pela banda), a máquina de riffs chamada Gary Holt ainda continua lá, e estou ansioso p/ ouvir o que ele aprontou dessa vez.

Tenho esperança de que seja melhor do que o Exhibit A.

THX nightmare!!!!!!!

Caralho... Estava esperando muito esse aí. Se for do mesmo nível do Exibit A, vai ser fodão.

Engraçado. Eu tava falando hj mesmo com o pedrochrismann que esse álbum tava demorando pra vazar. hehehe

Thanks Nightmare. I love you, dude!!!

[]s
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Ter Abr 27, 2010 12:47 am

Pois é, infelizmente esse arquivo aí do Nightmare só tem 3 músicas novas, que são "Hammer and Life", "Class Dismissed (A Hate Primer)" e "Downfall", as faixas 3, 4 e 5. A última faixa, "Good Ridance", tb é inédita, mas está com uma qualidade horrível.

As outras são músicas do Tempo of The Damned e Exhibit A.

Acho que vai demorar mais um tempinho p/ vazar o álbum completo. O jeito é esperar mesmo.
pchrismann

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Qua Abr 28, 2010 9:49 pm

Caraca, Rod tinha falado comingo segunda!
auhauhauhuhauha
Só fui ver hj! Baixando já!
rod

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Qui Abr 29, 2010 7:31 pm

pchrismann escreveu:
Caraca, Rod tinha falado comingo segunda!
auhauhauhuhauha
Só fui ver hj! Baixando já!

Segura a onda ae, pedrão... O Jr tem razão. Este não é o play completo.

[]s
J'RT'H

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Sex Maio 07, 2010 8:47 am

john

PQP, estou ouvindo a versão 'full' deste play e srs. q puta cd !!!! Incrível como bandas como essa conseguem uma renovação constante, a produção é soberba e a banda se mostra impecável, até mesmo o fraco vocalista consegue se sobressair, o foda q esta versão q consegui é em 320kbps e são quase 200mb, e sinceramente ñ tenho saco p/ aguardar tanto tempo por um up....mas quem quiser o link me passe uma mp ok..até q alguma boa alma ñ coloque a versão full por aqui... download c/ satisfação garantida...nota pessoal 9,5/10...Hallelujah !!

the_passenger

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Sex Maio 07, 2010 11:09 pm

JOHN 'RT' HERYSHON escreveu:
john

PQP, estou ouvindo a versão 'full' deste play e srs. q puta cd !!!! Incrível como bandas como essa conseguem uma renovação constante, a produção é soberba e a banda se mostra impecável, até mesmo o fraco vocalista consegue se sobressair, o foda q esta versão q consegui é em 320kbps e são quase 200mb, e sinceramente ñ tenho saco p/ aguardar tanto tempo por um up....mas quem quiser o link me passe uma mp ok..até q alguma boa alma ñ coloque a versão full por aqui... download c/ satisfação garantida...nota pessoal 9,5/10...Hallelujah !!

Alguém falou em boa alma?? LOL Acho que não me enquadro na descrição, o 'amigo' Lúcifer deve ter um lugar reservado para mim lá em baixo quando em morrer... LOL

Essa porra demorou bastante a fazer o upload, a net hoje está um pouco lenta... mas aí está. Não sei se os mp3 estão todos em condições porque infelizmente ainda não ouvi o disco. Esta versão que tenho traz uma bonus track, segue a lista:

2. Beyond The Pale
3. Hammer And Life
5. Downfall
7. Nanking
8. Burn, Hollywood, Burn
9. Democide
12. Good Riddance
13. Devil's Teeth (bonus track)

320 Kbps, 171 MB

Ok, agora finalmente posso ir dormir...
rod

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Sab Maio 08, 2010 1:27 am

the_passenger escreveu:
JOHN 'RT' HERYSHON escreveu:
john

Alguém falou em boa alma?? LOL Acho que não me enquadro na descrição, o 'amigo' Lúcifer deve ter um lugar reservado para mim lá em baixo quando em morrer... LOL

Essa porra demorou bastante a fazer o upload, a net hoje está um pouco lenta... mas aí está. Não sei se os mp3 estão todos em condições porque infelizmente ainda não ouvi o disco. Esta versão que tenho traz uma bonus track, segue a lista:

2. Beyond The Pale
3. Hammer And Life
5. Downfall
7. Nanking
8. Burn, Hollywood, Burn
9. Democide
12. Good Riddance
13. Devil's Teeth (bonus track)

320 Kbps, 171 MB

Ok, agora finalmente posso ir dormir...

Se eu estiver errado e deus existir, vou queimar no inferno, com certeza... hehehe

Amo vcs. Vou baixar e conferir amanhã, senão corre o risco de eu não dormir hj.

[]s
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Sab Maio 08, 2010 1:42 pm

Baixei ontem e ouvi 2 vezes, mas ainda não tenho como fazer um comentário sobre o play. Preciso ouvir mais vezes.

Só posso dizer que tive que repetir a 1ª música, algo que eu não costumo fazer quando escuto um álbum pela 1 ª vez, de tão foda que essa música é. Além de seu fodástico título ("The Ballad of Leonard and Charles"), como diria o MelodicMan.

hehehe

Assim que eu ouvir mais vezes, eu volto aqui p/ comentar.
Valleck

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Sab Maio 08, 2010 4:42 pm

Baixei ontem e ainda nem escutei, mas esta promissor!!!

Grande banda

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

Ilúvatar

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Seg Maio 10, 2010 9:41 am

Ouvi bons comentários de um amigo meu sobre esse novo trabalho deles.
Vou conferir pra ver se realmente o álbum é tudo aquilo q ele disse.
Vlw amigo
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Qua Maio 12, 2010 12:09 am

Depois de mais algumas audições, já posso comentar com mais precisão sobre esse play.

Bom, logo nas primeiras audições, já deu p/ perceber que se tratava de um trabalho melhor do que o "Exhibit A", que é um trabalho com músicas longas e de certa forma cansativas. Esse trabalho aqui tb possui músicas longas, com 6, 7, 9 minutos de duração, mas a diferença é que aqui a banda soa mais inspirada do que na parte A. Outra diferença é a nítida evolução dos vocais do Rob Dukes, que não fica mais apenas berrando que nem um louco, mas sim canta de verdade, e nos entrega aqui o seu melhor trabalho junto a banda. Como disse o John, a produção é de alto nível, e até o discreto Jack Gibson aparece em alguns momentos com o seu baixo.

Destaque p/ a abertura com a matadora "The Ballad of Leonard and Charles" e um riff sensacional na metade da música; "Hammer and Life" e "Downfall", que já tinham vazado antes e são ótimas músicas; "March of The Sycophants" e um trabalho de guitarras da dupla Holt/Altus de tirar o chapéu; a pesadíssima "Democide" com um ótimo refrão e "Good Riddance", que se não me engano tb tinha vazado antes e é uma paulada na orelha.

Enfim, um fortíssimo candidato a álbum de thrash do ano, ao lado do novo do Annihilator, que baixei esses dias e estou ouvindo direto.

Minha nota p/ esse play tb é 9,5 !!!!!!!
rod

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Sex Maio 14, 2010 10:15 pm

Voltando pros comments.

Eu só tenho uma palavra pra definir esse disco: nervoso!!! Que album espetacular. Muito superior às minhas expectativas. Juro que eu esperava algo melhor do que o Exhibit A, mas não esperava que o play fosse tão foda.

Riffis inspiradíssimos, bateria vigorosa, vocal rascado, baixo estalando, enfim, uma verdadeira aula de thrash metal.

Destaque para as faixas "Class Dismissed (A Hate Primer)", "Burn, Hollywood, Burn", "Democide", "The Sun Is My Destroyer" e a indescritível "Good Riddance".

Só vou dar um pequeno desconto na nota porque acho que terminar música de metal com fadding não tem nada a ver. As músicas que terminaram com esse recurso mereciam finais mais marcantes e inspirados.

Nota 9,8
AmonFaltskog

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Qui Maio 27, 2010 1:00 am

Olha, eu acho o Dukes um bom vocalista sim. Ele se encaixou muito na proposta atual do Exodus e respeita bastante o trabalho de Baloff e Zetro quando canta ao vivo...

Quanto a este álbum é o melhor dos últimos três de estúdio, de longe affraid
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Qui Maio 27, 2010 8:43 am

AmonFaltskog escreveu:
Olha, eu acho o Dukes um bom vocalista sim. Ele se encaixou muito na proposta atual do Exodus e respeita bastante o trabalho de Baloff e Zetro quando canta ao vivo...

Cara, vou discordar de vc na 1ª parte do seu comentário. Acho que nos primeiros trabalhos do Dukes ao lado do Exodus, o vocal dele não "casou" muito bem com o instrumental. Mas é óbvio que com o passar do tempo, depois de vários shows, o vocal do rapaz evoluiu e muito e acabou se adaptando ao som do Exodus.

Quanto a 2ª parte eu concordo. Esse é disparado o melhor trabalho da era Dukes, assim como o novo do Annihilator é o melhor da era Dave Padden.
rod

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Qui Maio 27, 2010 7:39 pm

AmonFaltskog escreveu:

Eu vou, aqui, concordar com o Amon. Tb acho o Dukes um puta vocal, muito melhor do que o do Souza, por exemplo. Mas não dá pra negar que o vocal dele vem amadurecendo a cada disco.

Quanto ao disco, estou sem palavras. Não tem uma música mais ou menos. Se não é o melhor cd do Exodus, entra no top 3, sem dúvida alguma. Puta disco !!!

[]s
rod

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Seg Maio 31, 2010 10:37 pm

Melhor disco do ano em todos os estilos, pelo menos até agora...

[]s
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal   Hoje à(s) 12:40 am

Exodus - Exhibit B: The Human Condition (2010) Thrash Metal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» NOCTURNAL (Germany) - Unholy Thrash Metal
» Thrash Metal - Os Vossos 5 Albuns Preferidos
» OLD SCHOOL METAL-o tópico
» Me recomendem bandas de thrash metal que eu não conheça?
» Speed Metal...é a versão afeminada do Thrash Metal e a versão macho do Power Metal?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2010-
Ir para: