InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Savage Messiah - Insurrection Rising (2010)

Ir em baixo 
AutorMensagem
J-Lúcifer

MensagemAssunto: Savage Messiah - Insurrection Rising (2010)   Sex Abr 16, 2010 1:57 pm

Ainda ouvi apenas uma vez. Sendo assim, vou postar o review da Roadie Crew, que foi o que me fez correr atrás:

Meu queixo caiu logo de cara com a excelente capa do primeiro álbum dessa banda britânica formada em 2007. Unindo o que há de melhor do Thrash Metal americano e muito influenciado por Testament, Exodus, Annihilator e Megadeth, principalmente nos riffs cavalgados, solos e vocais, temos a nítida impressão de que o Savage Messiah veio para ficar e marcar território. Ouvindo a porradaria - não tão veloz, mas pesadíssima e sem frescura - de Insurrection Rising, temos uma grata surpresa com a qualidade de suas composições e com a brilhante produção. São nove pedradas com muito feeling e que transbordam raiva e adrenalina que nos envolvem de tal maneira a ponto de querer sair chutando tudo que vê pela frente. Exagero? De forma alguma! Todas as faixas aqui apresentadas causam verdadeiros arrepios na espinha de qualquer fã do estilo. O poder dos riffs de In Absence of Liberty e Vigil of the Navigator mostram bem isso. Corruption X, com seu riff e melodia à la Jeff Waters, é totalmente cativante. As cacetadas em Enemy Image (Dehumanization), He Who Laughs Last e a faixa título são as únicas mais rápidas, mas não menos agressivas e candidatas a moshes violentos nos shows, provando que a banda está definitivamente no caminho certo. Agora, o que ouvimos em Silent Empire, a melhor de todas, é brilhante, com sua estrutura cheia de mudanças de ritmos, levadas certeiras de baixo e pontes que transitam entre a calmaria e o caos. Após algumas audições, fica claro de que se trata de uma das grandes revelações do estilo. Ouçam e comprovem o brilhantismo desses britânicos. 10

Dave Silver (Vocals & Guitars)
Sy Taplin (Guitars)
Sasha Cron (Bass)
Ernesto Nogara (Drums)

01. Insurrection Rising
02. Corruption X
03. In Absence of Liberty
04. The Serpent Tongue of Divinity
05. Vigil of the Navigator
06. Enemy Image (Dehumanization)
07. Silent Empire
08. The Nihilist Machine
09. He Who Laughs Last

102 MB
320 kbps

MensagemAssunto: Re: Savage Messiah - Insurrection Rising (2010)   Sex Abr 16, 2010 2:04 pm

è mesmo!!! vi essa resenha tb e fiquei curioso, mas acabei não baixando KKKK Agora minha curiosodade aumentou novamente.

Baixando

# e o mediafire é sempre um show a parte, puta server maravilhoso esse!!!!
the_passenger

MensagemAssunto: Re: Savage Messiah - Insurrection Rising (2010)   Sex Abr 16, 2010 2:34 pm

Já tinha lido uma crítica numa revista sobre este disco, em tons (nem de perto!!) não tão elogiosos em relação à banda. Apesar de não trazer novidade nenhuma em termos de sonoridade, a banda é muito competente naquilo que faz e promete dar algumas alegrias aos fãs da sonoridade em questão. Mas, até pelas razões já anteriormente citadas, eu não daria um 10 em 10 a este disco. Talvez 7,5 ou 8...
rod

MensagemAssunto: Re: Savage Messiah - Insurrection Rising (2010)   Dom Abr 18, 2010 10:53 am

Baixando pela capa e pela resenha, se bem que as palavras do passenger jogaram um pouco de água fria na minha expectativa.

[]s
the_passenger

MensagemAssunto: Re: Savage Messiah - Insurrection Rising (2010)   Dom Abr 18, 2010 5:09 pm

rod escreveu:
Baixando pela capa e pela resenha, se bem que as palavras do passenger jogaram um pouco de água fria na minha expectativa.

[]s

Mesmo assim dei um 7,5/8 em 10, não está mau. A banda é extremamente competente, bons riffs, bons solos, boa voz embora por vezes um pouco monótona, para mim o único problema é que o play soa a 'comida esquentada' porque parece que já ouvi isso tudo feito por outras bandas. Mas opinião é como o olho do cú, cada um um tem a sua, e vai na volta tu até curtes o álbum mais do que eu...

nota: eu sou um bocado forreta a dar notas aos álbuns...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Savage Messiah - Insurrection Rising (2010)   

Savage Messiah - Insurrection Rising (2010)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Melhores albuns de 2010
» 23.01.2010 REPORTAGEM - Bizarra Locomotiva + Moonspell ( FIL )
» 2010.03.26 - Monsters Of Thrash - Metalpoint
» Messiah
» Inscrições para EMESP disponíveis desde 01/12/2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2010-
Ir para: