InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ari_Gomes

MensagemAssunto: Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!   Sab Maio 04, 2013 8:51 am

Novo disco da banda/projeto do guitarrista STUART "Blackmore" SMITH, que em seu antecessor contou com as ilustres presenças de JLT e Sambora (entre outros).

O play é calcado nos '70, porém com roupagem atual. Indicado para fans de Deep Purple (fase "Slaves and Master") e Rainbow.

JOE RETTA, o vocalista soa como um encontro entre JLT e Sammy Hagar. Lembrando alguns 'cacoetes vocais' do mestre Dio. O line up ainda conta com o baixista CHUCK WRIGHT, o Tecladista ED ROTH e o batera RICHIE ONORI.

Os destaques do disco (IMO) vão para: "Victorious" (já inicia lembrando Rainbow), "No Money, No Love" (música que ganhou um belo promo video), a linda balada " I Don’t Know What Love Is" (uma das melhores do ano já!), "House of Blues", " Back in Anger", "Waiting for the End of The World" e "Rock & Roll Does".

the_passenger

MensagemAssunto: Re: Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!   Sab Maio 04, 2013 10:43 am

Parece ser um bom disco, ouvi algumas músicas no youtube e parece-me ser bastante interessante. As influências são notórias, mas a banda tem personalidade própria. A conferir... Obrigado!
Eddie5150
Admin

MensagemAssunto: Re: Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!   Sab Maio 04, 2013 9:24 pm

Grande Ari, valeu pela bela contribuição.

Já baixei este disco mas ainda não ouvi para opinar. De qualquer forma os trabalhos anteriores do Stuart Smith são de boa qualidade, especialmente o debut com Sambora, JL Turner e cia. Vou conferir e depois volto com minhas impressões.

Flww

MensagemAssunto: Re: Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!   Sab Maio 04, 2013 11:54 pm

the_passenger escreveu:
Parece ser um bom disco, ouvi algumas músicas no youtube e parece-me ser bastante interessante. As influências são notórias, mas a banda tem personalidade própria. A conferir... Obrigado!

Corra atrás brother, pois vale conferir! Este vocalista foi uma grata surpresa pra mim. Canta muito!!!
Ari_Gomes

MensagemAssunto: Re: Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!   Dom Maio 05, 2013 12:05 am

Eddie5150 escreveu:
Grande Ari, valeu pela bela contribuição.

Já baixei este disco mas ainda não ouvi para opinar. De qualquer forma os trabalhos anteriores do Stuart Smith são de boa qualidade, especialmente o debut com Sambora, JL Turner e cia. Vou conferir e depois volto com minhas impressões.

Flww

Opa, valeu vc Felipão por seu comentário!

O disco que vc mencionou, gosto muito! Inclusive da regravação da clássica "Do You Ever Think Of Me" que ficou matadora! Dentre outras ótimas na voz de JLT.

Já este está mais homogênio, com menos participações especiais... apresentando o disco em um formato de banda mesmo. Sem falar que Joe Retta mata a pau né!? O cara manda benzaço!!!

Abraço brother
Farenato

MensagemAssunto: Re: Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!   Dom Maio 05, 2013 12:40 am

Boa irmão estavamos carentes de lancamentos assim,
Renato

MensagemAssunto: Re: Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!   Dom Maio 05, 2013 12:16 pm

Ultra recomendado??? Quem sou eu pra me opor....baixando já!!!!
Ari_Gomes

MensagemAssunto: Re: Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!   Dom Maio 05, 2013 2:49 pm

Renato escreveu:
Ultra recomendado??? Quem sou eu pra me opor....baixando já!!!!

Vai fundo brother!!! Depois comenta o q tu achou... Ok!?

Zé Metal & Company

MensagemAssunto: Re: Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!   Dom Maio 12, 2013 10:44 am

Boas Pessoal ,nâo conheço,pelos comentários está no meu gosto ,obrigado e abraço de ferro
RODFRI

MensagemAssunto: Re: Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!   Qua Maio 22, 2013 10:31 am

ESTE EU JÁ TINHA...PASSEI AQUI PARA AGRADECER O POST E A INICIATIVA!!!!
igor_rodriguesrj

MensagemAssunto: Re: Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!   Sab Maio 25, 2013 11:41 am

eu nem estava sabendo deste disco

vou baixar pq tenho o anterior e é fantastico
http://www.fsseguros.com
Ari_Gomes

MensagemAssunto: Re: Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!   Qua Jun 05, 2013 7:53 pm

RODFRI escreveu:
ESTE EU JÁ TINHA...PASSEI AQUI PARA AGRADECER O POST E A INICIATIVA!!!!

Opa, e vc gostou do disco brother?
tata 03

MensagemAssunto: Re: Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!   Qui Jun 13, 2013 8:17 am

De tanto falarem...
BAixando...
Obg.
rodrigocolombini

MensagemAssunto: Re: Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!   Dom Jul 14, 2013 10:41 pm

somzera essa "No Money, No Love", conferir o resto.. valeu!!
Rosana

MensagemAssunto: Re: Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!   Sab Nov 30, 2013 8:45 pm

cruzando os dedos pra que o link esteja ativo...
joaquin

MensagemAssunto: Re: Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!   Ter Dez 10, 2013 1:24 pm

thanks bro i dowloaded this album few months ago , but i don´t remember any of this.so now i ´more maturte may be i´ll like it
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!   

Heaven and Earth - Ultra recomendado!!!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» While Heaven Wept
» Heaven & Hell - Neon Nights: 30 Years Of Heaven & Hell
» Stairway To Heaven (Making Of) by Mary J. Blige, com Steve Vai
» The Evil One - Heaven And Hell Tribute
» Heaven Guitars

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2013-
Ir para: