InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

FM - Only Foolin' E.P. (320kbps AOR/AC Rock)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Juba.San

MensagemAssunto: FM - Only Foolin' E.P. (320kbps AOR/AC Rock)   Seg Nov 26, 2012 10:07 am

Mantendo a recente tradição, os britânicos do FM lançam um E.P. antecedendo seu próximo trabalho. Dessa vez, é "Only Foolin'" que precede "Rockville", desde já um dos mais aguardados álbuns de 2013.

O grande atrativo do E.P. é, sem dúvida, o conjunto de material inédito. Mas não vou me estender em detalhes dessa vez, deixando para os amigos e amigas tirarem suas próprias conclusões.

Resumidamente, posso dizer que é uma pena que "Rainbow's End" não integre o tracklist do novo álbum do FM. Pessoalmente, a considero a melhor canção desse EP. Ainda, "Only Foolin'" é bem bacana e aponta um bom caminho para "Rockville". E "Shot In The Dark" tem uma aura 70's (talvez por causa do teclado) bem bacana, mas sem o mesmo impacto das outras inéditas.

As canções ao vivo foram todas gravadas so longo da "Indiscreet 25 Live Tour" e remetem ao período áureo da primeira fase da banda, mas fica evidente a falta que Chris Overland e Didge Digital fazem no FM quando ouvimos a nova formação executar esse material, apesar da alta qualidade de Jim Kirkpatrick e Jem Davis. Entretanto, Steve "The Satanic Viking" Overland soa cada vez melhor...

Enfim, comentários liberam o link para o álbum ripado aos tradicionais 320kbps. Enjoy...

FM - Only Foolin' E.P.
To be released on Nov. 26th 2012, via Riff City Records
Cat. #2070217

Tracklist

01 Only Foolin'
02 Rainbow's End (non-album track)
03 Shot In The Dark (non-album track)
04 Let Love Be The Leader (Live)
05 Don't Stop (Live)
06 Does It Feel Like Love? (Live)
07 Tough It Out (Live)
08 Hot Legs (Live)
Only Foolin' (Extended Mix)

Lineup
Steve Overland: vocals, guitars
Pete Jupp: drums, vocals
Merv Goldsworthy: bass, vocals
Jim Kirkpatrick: guitars, vocals
Jem Davis: keyboards, vocals
http://aorwatchtower.blogspot.com
alexberta

MensagemAssunto: Re: FM - Only Foolin' E.P. (320kbps AOR/AC Rock)   Ter Nov 27, 2012 6:57 am

Nossa, passo aqui no fórum pra visitar e ver as novidades e me dou de cara com este EP que eu esperava com muita ansiedade! Shocked

A verdade é que conheci o FM há pouco tempo (considerando o tempo que a banda está na estrada) e fiquei maluco pelo som deles, em especial pelos dois primeiros álbuns. Apesar disso, também curti bastante o "Metropolis" e estava curioso pra ver o que eles vão trazer em "Rockville". :)

Então, vambora conferir!

Valeu pelo post! cheers
igor_rodriguesrj

MensagemAssunto: Re: FM - Only Foolin' E.P. (320kbps AOR/AC Rock)   Ter Nov 27, 2012 1:05 pm

Uma das minhas bandas do coração.

Overland é um MONSTRO!!

Obrigado JUBA!
http://www.fsseguros.com
sannino

MensagemAssunto: Re: FM - Only Foolin' E.P. (320kbps AOR/AC Rock)   Sex Dez 14, 2012 7:06 pm

Excelente! Valeu, Juba!
http://www.stillhard.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FM - Only Foolin' E.P. (320kbps AOR/AC Rock)   

FM - Only Foolin' E.P. (320kbps AOR/AC Rock)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Medieval Steel
» GRAVAÇÕES LANÇA CHAMAS
» The Chameleons (Post-Punk)
» Joker
» ALVIN LEE & TEN YEARS AFTER

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2012-
Ir para: