InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

RICK SPRINGFIELD-Songs For The End Of The World (Excellent AC Rock/AOR 320kbps)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Juba.San

MensagemAssunto: RICK SPRINGFIELD-Songs For The End Of The World (Excellent AC Rock/AOR 320kbps)   Qua Out 10, 2012 3:05 pm

O australiano Rick Springfield está de volta ao cenário rocker com "Songs For The End Of The World" , álbum lançado em quatro versões diferentes, cada uma com arte e bonus tracks diferentes em cada uma delas. Uma tremenda sacanagem para com os fãs, na minha opinião de fã.

Pessoalmente, eu não sabia exatamente o que esperar desse novo trabalho: ou a continuidade do approach melódico mais contemporâneo ou, quem sabe, uma improvável volta ao AOR mais melódico que ele tão bam sabia fazer.

Pois aqui, temos um pouco de ambos!!!

Temos rockers totalmente radio friendly, com aquelas melodias que ficam na cabeça pelo resto do dia. Exemplos disso são as excelentes "Our Ship's Sinking", "I Hate Myself" (que soa como uma versão anabolizada da clássica "Jessie's Girl"), "A Sign Of Life" (cujo arranjo é maravilhoso), a pop-oriented "Joshua", a poderosa "Love Screws Me Up" e a pesada "Depravity".

Também temos mid-pacers excelentes em "You & Me", "Gabriel", a envolvente bonus track "Let Me In" e a despretenciosa bonus track "Her Body Makes Vows".

Essa edição é chamada de "tarot version" (vendida exclusivamente na rede Best Buy) e ainda conta com "Jet" e "Lust" como bonus tracks, além das outras duas canções já citadas. Ambas bacanas, mas nada que mereça destaque, na minha opinião.

Em resumo, "Songs For The End Of The World" foi uma excelente surpresa. Desde o excelente e irretocável "Karma" não me impressiono positivamente com um álbum de Rick Springifled. A medida entre a sonoridade mais contemporânea que ele vem usando desde 1999 está bem mais equilibrada com os aspectos melódicos - principalmente - daquele AOR que eu tanto curto de seus trabalhos da década de 80.

E não falo de saudosismo, mas apenas de uma distribuição de elementos mais equivalente, que acabou resultando em um ótimo álbum.

"Songs For The End Of The World" foi lançado ontem no mercado norte-americano e chegará às lojas européias no dia 02 de Novembro.

Comentários liberam o link para o álbum ripado com os costumeiros 320kbps.

Recomendo sem medo...

RICK SPRINGFIELD - Songs For The End Of The World (Tarot Version)
Released on Oct. 09th 2012 (in the U.S.A.) via Hip-O
Cat. #SKU 6738644

Tracklist

01 Wide Awake
02 Our Ship's Sinking
03 I Hate Myself
04 You & Me
05 Gabriel
06 A Sign Of Life
07 My Last Heartbeat
08 Joshua
09 Love Screws Me Up
10 I Found You
11 Depravity
12 One Way Street
13 Let Me In
14 Jet (Live)
15 Lust
16 Her Body Makes Vows

Musicians
Rick Springfield: Vocals, Guitars, Keyboards, Percussion
Matt Bissonette: Bass & Keyboards
Tim Pierce: Guitars
George Bernhardt: Guitars
George Nastos: Guitars
Dan Strain: Guitars
Rodger Carter: Drums
http://aorwatchtower.blogspot.com
igor_rodriguesrj

MensagemAssunto: Re: RICK SPRINGFIELD-Songs For The End Of The World (Excellent AC Rock/AOR 320kbps)   Qui Out 11, 2012 12:39 am

bacana juba

eu fiquei de me aprofundar mais na carreira deste cara depois que comprei o dvd live in rockford dele, mas a verdade é que acabei não indo atras, por pura preguiça mesmo, pois me amarrei no que vi/ouvi no dvd
http://www.fsseguros.com
RODFRI

MensagemAssunto: Re: RICK SPRINGFIELD-Songs For The End Of The World (Excellent AC Rock/AOR 320kbps)   Qui Out 11, 2012 9:16 am

ESTRANHO...ACHO QUE BAIXEI UM CD DUPLO DELE MESES ATRÁS...
OU SERIA OUTRO RICK?
BEM...SIMBORA BAIXAR ESTE AQUI TAMBÉM!!!!
alexberta

MensagemAssunto: Re: RICK SPRINGFIELD-Songs For The End Of The World (Excellent AC Rock/AOR 320kbps)   Sab Out 13, 2012 9:16 pm

Não conheço muito da carreira dele, mas o que ouvi, gostei. Graças ao Andrew, do melodicrock.com, que é fã confesso do Rick Springfield, que conheci o trabalho dele.

Como o Andrew também elogiou MUITO o novo CD, deu vontade de conferir e ver se tá legal mesmo. ;-)

Depois volto pra comentar mais.

Valeu pelo post! cheers
pcschoeni

MensagemAssunto: Re: RICK SPRINGFIELD-Songs For The End Of The World (Excellent AC Rock/AOR 320kbps)   Seg Dez 31, 2012 2:45 pm

Great artist in the beginning of the 80's. Later in the 90's he was not very successful.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RICK SPRINGFIELD-Songs For The End Of The World (Excellent AC Rock/AOR 320kbps)   

RICK SPRINGFIELD-Songs For The End Of The World (Excellent AC Rock/AOR 320kbps)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mixagem com Rick Bonadio / Go Back - Titãs
» Pink Floyd - The Everlasting Songs
» Isolated Bass Parts of Sonic Youth, Rolling Stones, The Police, Rick James & more ...
» Unisonic
» Cronaxia - Writing new songs

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2012-
Ir para: