InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
MelodicMan

MensagemAssunto: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   Sex Set 21, 2012 5:31 pm

Buenas, people... tentando ressucitar um pouco por aqui...

Ok... eu não sou muito adepto de ficar metendo o pau em bandas que escreveram parte da trilha sonora da minha vida, então vou pegar leve por aqui...

Broken Bones é, pelas minhas contas, o 12o. álbum de inéditas de estúdio do Dokken, que tem em sua discografia obras-primas do Hard Rock como Tooth & Nail, Under Lock & Key e Back For The Attack. Isso por si só já merece respeito, mas devemos ainda salientar o fato de que o bom e velho Don Doca está na estrada há quase 35 anos, sempre mantendo-se fiel às suas raízes Hard Rock. Se a voz do cara está mais gasta que xoxota de puta velha, ou se o cara não consegue mais escrever canções com o impacto que nos acostumamos, a nós resta respeitar a obra e carreira do sujeito.

Dito isso, devo dizer que Broken Bones traz Jon Levin bem inspirado, e que se os últimos álbuns da banda não o fizeram deixar de gostar do Dokken, você não corre grandes riscos aqui...

Dê uma conferida em Broken Bones e depois ponha o Back For The Attack pra rodar, em comemoração a tudo que essa grande banda representa...

Nota pessoal: 6,5

Tracklist:

01. Empire
02. Broken Bones
03. Best Of Me
04. Blind
05. Waterfall
06. Victim Of The Crime
07. Burning Tears
08. Today
09. For The Last Time
10. Fade Away
11. Tonight

Enjoy it... download via MirrorCreator com 6 opções de servidores...

MensagemAssunto: Re: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   Sex Set 21, 2012 5:50 pm

Eu estava esperando muito por esse lançamento, realmente essa banda construiu muita coisa positiva em sua carreira, e acredito que a dificuldade de Don Dokken em cantar possa estar prejudicando o trabalho, espero algo melhor que o último lançamento, valeu!!!!
mpontieri

MensagemAssunto: Re: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   Sex Set 21, 2012 7:43 pm

Baixas espectativas ... infelizmente, a banda se perdeu com idas e vindas, mas não deixa de ser o Don! Valeu
Juba.San

MensagemAssunto: Re: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   Sex Set 21, 2012 10:47 pm

Pois é, o Dokken há tempos não é - e nem soa - como "aquela" banda de muitas luas atrás. Mas confesso que sempre que há material novo dos caras, eu acredito na papagaiada e vou atrás.

Pessoalmente, esse "Broken Bones" não fede nem cheira. Não é uma atrocidade de ruim, mas não é nada que valha a pena contar pros amigos que você tem em casa.
http://aorwatchtower.blogspot.com
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   Sab Set 22, 2012 10:22 am

Baixando apenas pq o MelodicMan comentou que o Jon Levin está inspirado nesse trabalho, que deve ser o último da banda.

Não é ??

Ao menos, a capa é muito bonita !!!!

Valeu MelodicMan !!!!

tata 03

MensagemAssunto: Re: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   Seg Set 24, 2012 12:51 am

Será?????????????
Vou ver coé;;;
Tem tempo q ñ rola nada bom desses caras.
Rafael "CP"

MensagemAssunto: Re: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   Ter Set 25, 2012 11:46 am

OLha só , como os amigos aqui sabem , o DOkken é a minha banda favorita , e eu vou concordar com o amigo André fazendo apenas uma ressalva : A voz do DOn Dokken assim como de todo cantor , no estudio , eles fazem aquela magica , infelizmente duro mesmo vai ser ouvir essa turnê ao vivo. Curti o album , não achei a oitava maravilha do mundo , mas achei bem legal , atrevo me a possui lo no porta cds do carro , e se como fã do Dokken o que me resta é ouvir um idolo cantando bem apenas no cd , eu fico satisfeito , quero mais alguns anos de DOkken , pq ao menos criativos , eles ainda são.
OBG PELO UPLOAD AE CARA
http://consultoriadorock.blogspot.com/
Eddie5150
Admin

MensagemAssunto: Re: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   Ter Set 25, 2012 2:50 pm

DOKKEN sempre foi uma das minhas bandas preferidas e cresci aguardando e comprando os discos na medida em que eles iam sendo lançados. Conheci a banda através do TOOTH AND NAIL, depois acompanhei o lançamento dos mágicos UNDER LOCK AND KEY e BACK FOR THE ATTACK, duas pérolas do hard rock.

Ouvir BROKEN BONES é frustrante. Disco medíocre, no sentido literal, sem sal, que fica naquela linha entre o quase ruim e quase bom. Nenhuma música arrebatadora e nada muito ruim, e isso é muuuuito pouco para uma banda com este conceito na cena. Pior ainda é ouvir o play depois de ler e reler que a banda resgataria seu estilo mais hard e que o DON DOKKEN tava tinindo depois da cirurgia nas cordas vocais. Não que ele esteja cantando muito mal, mas tá totalmente contido e isso provoca uma limitação absurda no som do DOKKEN como banda.

Com relação ao Jon Levin também acho que chegou a hora dele dar uma mudada de estilo. Admirar e manter as características de tocar do George Lynch é bacana, mas virar um xerox, uma cópia simples não me parece uma boa decisão. Os solos são bacanas, o timbre é muito parecido, o estilo é mais George Lynch que o próprio atualmente, mas deu o que tinha que dar. Vitto Bratta, por exemplo, usava e abusava do estilo de tocar do Eddie VH, mas em qualquer solo se percebia o toque pessoal, o que é muito diferente.

Enfim, disco bem inferior ao bacana LIGHTNING STRIKES AGAIN e infinitamente inferior aos melhores momentos da banda. Acho que chegou a hora de encerrar as atividades e deixar como legado tudo o que foi feito de bom no passado. Flww

MensagemAssunto: Re: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   Ter Set 25, 2012 5:21 pm

O Dokken foi uma das primeiras bandas de hard que aprendi a gostar e assim como muitos aqui do fórum tenho um carinho especial pela banda.

Até do fraco Lightining Strikes Again eu consigo apreciar algumas coisas, agora se desceu um degrau em relação a este aí a coisa complica.

Mas como o Rafael falou, estudio é estudio e pode ser que tenha uma ou outra música boa perdida aí. Vou conferir em respeito a legado.

ps: xoxota de puta velha foi foda hahauhauha
http://www.fsseguros.com
RODFRI

MensagemAssunto: Re: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   Qua Set 26, 2012 9:29 am

É...LIGHTINING STRYKES É UM DISCO GOSTOSINHO...
TALVES NA ÂNSIA DE ESCUTAR UM DOKKEN DE RESPONSA DEPOIS DE UMA ENXURRADA DE BOSTAS...
O QUE MAIS FRUSTRA É A RASGAÇÃO DE SEDA QUE O ARTISTA PRENUNCIA SEU DISCO...
CLARO, JÁ VIU ALGUÉM REDIGIR UM CONTRATO CONTRA SI MESMO?
AO QUE PARECE, MAIS UM PLAY FADADO AO ESQUECIMENTO...PENA...
RODFRI

MensagemAssunto: Re: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   Seg Out 01, 2012 7:20 pm

RECOMENDO AS 3 PRIMEIRAS MUSICAS...DEPOIS PULEM PARA AS 3 ULTIMAS...
ENTRE ELAS? ESQUEÇA PULE AS FAIXAS...
ALIÁS SE TIVESSEM LANÇADO UM EP DE 6 MUSICAS SAIRIAM MELHOR...
daniel punisher

MensagemAssunto: Re: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   Qua Out 03, 2012 8:36 am

Nunca fui muito fá de dokken, e já achava a voz dele sem sal nos tempos áureos. Imagina agora.
Rafael "CP"

MensagemAssunto: Re: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   Sex Out 05, 2012 3:05 pm

De fato consegui encontrar 2 musicas muito boas , e umas normaizinhas. Essa musica Empire caberia muito bem em qq album classico da banda , muito boa msm
the_passenger

MensagemAssunto: Re: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   Seg Out 08, 2012 2:59 pm

Será que fui o único que gostei do álbum??
Rafael "CP"

MensagemAssunto: Re: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   Ter Out 09, 2012 4:10 pm

the_passenger escreveu:

Não , vc não foi o unico , achei mais coisas boas nele do que ruins , inclusive encontrei nas musicas Empire e For the Last Time duas candidatas a classico da banda , além de algumas musicas bem legais como Best of Me e Broken Bones. Encerram em grande estilo
the_passenger

MensagemAssunto: Re: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   Seg Out 29, 2012 9:15 am

Rafael "CP" escreveu:
the_passenger escreveu:

Não , vc não foi o unico , achei mais coisas boas nele do que ruins , inclusive encontrei nas musicas Empire e For the Last Time duas candidatas a classico da banda , além de algumas musicas bem legais como Best of Me e Broken Bones. Encerram em grande estilo

Ainda bem, já estava a ficar preocupado! cheers

Eu tenho que ser sincero, eu não espero que as bandas continuem na mesma ao fim de anos e anos... Acho até saudável haver alguma diversidade, dentro de um determinado estilo característico das bandas, de modo a não ser sempre feijão com arroz: é bom, mas demais e sempre o mesmo acaba enjoando...

E para ser sincero, eu gosto da sonoridade que algumas bandas andam a desenvolver actualmente, longe do glamour do Hard Rock dos anos 80, certo, mas numa toada mais blues rock, mais setentista, por assim dizer. Não é a mesma coisa a que estamos habituados, é certo, mas se se der uma oportunidade e esquecer-se o passado (brilhante ou não) a verdade é que há coisas que valem a pena ouvir, na minha humilde opinião...
pcschoeni

MensagemAssunto: Re: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   Seg Dez 31, 2012 2:12 pm

Dokken still alive ... very good to know. Let's see if they're still good as at their beginning ;-)
vitorfc

MensagemAssunto: Re: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   Seg Mar 11, 2013 1:19 am

sou suspeito pra falar de Dokken... vamos ver esse!
http://rockdinasty.wordpress.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!   

Dokken - Broken Bones (2012) Hard Rock/New Album!!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ATUALIDADES - PHILLIP PHILLIPS AMERICAN IDOL 2012 - LANÇA SEU ALBUM EM NOVEMBRO
» ROCK RENDEZ VOUZ
» The Landing - Novo album de Iron Savior
» Tokio Hotel VIP Call 17.02.2012
» Parceria entre o Fórum MJ, Your Rock My World e Web Rádio Neverland

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2012-
Ir para: