InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pride Of Lions - Immortal (2012) Melodic Rock/AOR

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MelodicMan

MensagemAssunto: Pride Of Lions - Immortal (2012) Melodic Rock/AOR   Sex Set 21, 2012 4:58 pm

Buenas, people... tentando aos poucos retomar minha atividade por aqui... e nada melhor que trazer um lançamento bem aguardado na cena...

Aos que possam não conhecer, o Pride Of Lions é o fruto da parceria entre o lendário compositor/multi-instrumentista Jim Peterik, mundialmente conhecido por seu trabalho nos anos dourados do AOR com o Survivor, e o excepcional vocalista Toby Hitchcock, seguramente uma das melhores vozes surgidas na cena nos últimos 10 anos.
Immortal é o 4o. trabalho da dupla, e o 1o. num período de 5 anos. Após uma 1a. audição, me pareceu o melhor e mais consistente desde o debut, de 9 anos atrás. A impressão que tive foi a de que os 5 anos de silêncio fizeram com que Peterik acumulasse uma quantidade de bom material suficiente para gerar um álbum bom do início ao fim, sem abusar da baladas e sem depender exclusivamente do brilho de Hitchcock.

Como só ouvi 1 vez, vou me esquivar de apontar os destaques da bolachinha de uma forma mais efusiva, mas Immortal, Everything That Money Can't Buy e If It Doesn't Kill Me foram as que me chamaram mais a atenção nesse ótimo trabalho...

Recomendado.

Nota pessoal: 8,5

Tracklist:

01. Immortal
02. Delusional
03. Tie Down The Wind
04. Shine On
05. Everything That Money Can't Buy
06. Coin Of The Realm
07. Sending My Love
08. Vital Signs
09. If It Doesn't Kill Me
10. Are You The Same Girl?
11. Ask Me Yesterday

Enjoy it... download via MirrorCreator com 6 opções de servidores (recomendo o rapidgator como 1a. opção)...

MensagemAssunto: Re: Pride Of Lions - Immortal (2012) Melodic Rock/AOR   Sex Set 21, 2012 6:33 pm

Achei os anteriores no máximo medianos.
Quem sabe esse não seja o "da virada"?

Valeu patrão!
Vou conferir já!
acgvolley

MensagemAssunto: Re: Pride Of Lions - Immortal (2012) Melodic Rock/AOR   Sex Set 21, 2012 6:39 pm

Gosto do primeiro, o que veio depois é tudo repetição do mesmo e tudo muito igual, mas como gostei do trabalho solo do vocalista, darei uma chance a esse lançamento, valeu!!!!
mpontieri

MensagemAssunto: Re: Pride Of Lions - Immortal (2012) Melodic Rock/AOR   Sex Set 21, 2012 7:39 pm

Opa! Novidade boa, muito aguardado! Valeus
J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Pride Of Lions - Immortal (2012) Melodic Rock/AOR   Sex Set 21, 2012 9:36 pm

A faixa do clipe me pareceu comportada demais até para os padrões da mente por trás do projeto. Mas vou dar uma chance.