InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CHASING VIOLETS - Outside Heaven (Excellent AOR/Westcoast 320kbps)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Juba.San

MensagemAssunto: CHASING VIOLETS - Outside Heaven (Excellent AOR/Westcoast 320kbps)   Ter Ago 21, 2012 3:57 am

Enquanto vocês dormem o sono dos justos, tio Juba.San vem trazer novidades as 04:00 da manhã...

As francesinhas Sarah Fontaine e Melissa Fontaine se juntaram ao produtor Frédéric Slama (do projeto AOR) e, cercadas por alguns dos maiores nomes do cenário AOR, gravaram "Outside Heaven", um excelente álbum para quem curte o melhor radio friendly AOR/Westcoast.

Depois de passar algumas semanas ouvindo o álbum com cuidado, posso afirmar que qualidade não falta aqui. Prova disso são as canções arranjadas (ou co-arranjadas) por gente do calibre de Tommy Denander, Paul Sabu, Robert Säll e Alessandro Del Vecchio, entre outros.

Desde já recomendo "Voices In The Wind", "The Price To Pay" e "Above Suspicion" (ambas com os vocais de Göran Edman), "A Hole In Paradise" e "No Margin For Error", que conta com a participação de Philip Bardowell.

Ainda, "Hold Back The Dawn" e "Just Wanna Be Your Heroin" valem a pena ser ouvidas várias vezes, assim como "Cease Fire", canção onde o brasileiro Joey Summer toca praticamente todos os instrumentos (além de ter arranjado a canção).

Ficou impressionado? Então dê uma olhada na lista de músicos que participaram das gravações do álbum. Acho que é argumento suficiente para fazer os amantes dos bons sons darem uma chance à esse material.

Comentários liberam o link para o álbum ripado aos costumeiros 320kbps. Enjoy loudly...

CHASING VIOLETS - Outside Heaven
Released on August 07th 2012, via Perris Records
Cat.#8794055

Tracklist

01 I Can't Love No More
02 No Margin For Error
03 The Price To Pay
04 When The Darkness Falls
05 Voices In The Wind
06 Above Suspicion
07 Outside Heaven
08 Hold Back The Dawn
09 No One's Gonna Hurt Me Anymore
10 A Hole In Paradise
11 You're My Obsession
12 Cease Fire
13 Just Wanna Be Your Heroin

Musicians
Sarah Fontaine: vocals
Melissa Fontaine: vocals
Guest lead vocalists: Göran Edman, Philip Bardowell, Dane Donohue, Jerry Hludzik
Guitars: Robert Säll, Bruce Gaitsch, Joey Summer, Stefano Lionetti, Tommy Denander, Michael Landau, Frédéric Slama, Mario Percudani, Paul Sabu, Tim Manford, David Mark Peace, Daniel Fontaine, Christian Tolle
Bass: Urban Danielsson, Tommy Denander, Anna Portalupi, Paul Sabu
Keyboards: Robert Säll, Alessandro Del Vecchio, David Diggs, Tommy Denander, Paul Sabu, Frédéric Slama, Eric Ragno, Joey Summer, Christian Tolle, Morris Adrianens
Drums: Mike Baird, Herman Furin, Pierpaolo "Zorro" Monti, Tommy Denander, Alessandro Del Vecchio, Paul Sabu, Sacha Spiegel, Miri Miettinen, Pat Thern
Backing vocals: Philip Bardowell, John Barbour, Paul Sabu, Rick Riso, Joey Summer, Morris Adrianens
http://aorwatchtower.blogspot.com
sannino

MensagemAssunto: Re: CHASING VIOLETS - Outside Heaven (Excellent AOR/Westcoast 320kbps)   Ter Ago 21, 2012 10:32 am

Gostei do teaser do youtube. Pelo jeito vale a pena mesmo.

Valeu, Juba!
http://www.stillhard.com.br
Knox_

MensagemAssunto: Re: CHASING VIOLETS - Outside Heaven (Excellent AOR/Westcoast 320kbps)   Ter Ago 21, 2012 2:36 pm

Que timaço!
Tá inspirado, hein, Juba!!
Avalanche de posts fantásticos!

Valeu!!!
igor_rodriguesrj

MensagemAssunto: Re: CHASING VIOLETS - Outside Heaven (Excellent AOR/Westcoast 320kbps)   Ter Ago 21, 2012 8:46 pm

post do juba já é sempre uma obrigação, principalmente com nomes envolvidos como Goran Edman e Phillip Bardowell!!
http://www.fsseguros.com
RODFRI

MensagemAssunto: Re: CHASING VIOLETS - Outside Heaven (Excellent AOR/Westcoast 320kbps)   Qua Ago 22, 2012 7:00 pm

OK JUBA...BAIXANDO!!!!
J'RT'H

MensagemAssunto: Re: CHASING VIOLETS - Outside Heaven (Excellent AOR/Westcoast 320kbps)   Qui Ago 23, 2012 9:10 am

john

Foda falar de um estilo q na minha opinião é uma mesmice só, nem tenho embasamento ...mas no caso deste play procurei ouvir com atenção e comecei a ter 'brotuejas' já na primeira música q me lembrou algo q já ouvi zilhões de vezes dentro do própio estilo. Vozes açucaradas demais dentro de uma concepção musical pobre e sem nuances que possam ajudar a soltar um 'PORRA Q SOM MANEIRO'...outro detalhe ..se juntar todas as guitarras dos convidados do play ñ dá uma ...pois a palavra 'guitarra' inexiste e quando existe remete a um som 'pop' ... claro q a minha opinião e nada pra quem curte o estilo é a mesma coisa, mas 'véi...na boa'....q merda ..kkkkkkkkkkkkkkkkk, algo legal do post do Juliano, os ricos detalhes de quem conhece e sabe escrever uma resenha sobre o estilo q domina de uma forma magistral...parabéns pelo post, pelo lançamento a todos q curtem o estilo proposto...pra n dizer q n consegui tirar nda de positivo das músicas, mostrei p/ minha filha q tem uma queda pelo AOR....é isso ..Hallelujah !!

Knox_

MensagemAssunto: Re: CHASING VIOLETS - Outside Heaven (Excellent AOR/Westcoast 320kbps)   Qui Ago 23, 2012 1:25 pm

É John... sua filha tem mais bom gosto que vc! kkkkkkk
Onde já se viu falar mal de AOR? Merecia ouvir apenas LAD pro resto da vida! rsrsrsrsrs
J'RT'H

MensagemAssunto: Re: CHASING VIOLETS - Outside Heaven (Excellent AOR/Westcoast 320kbps)   Qui Ago 23, 2012 7:47 pm

Knox_ escreveu:
É John... sua filha tem mais bom gosto que vc! kkkkkkk
Onde já se viu falar mal de AOR? Merecia ouvir apenas LAD pro resto da vida! rsrsrsrsrs

john

kkkkkkkk, velho minha filha tem o livre arbítrio musical, ainda bem q ela pegou gosto pela música, enfim...no caso do estilo AOR, confesso q algo do final dos anos 70 e meados dos 80's considero o período legal da coisa...n digo q hj 'tdo' é ruim, os músicos das incontáveis bandas q hj 'poluem' e inundam o meio são bons, na minha opinião todas as bandas soam señ iguais, sem perspectivas de algo q chame a atenção a ñ ser as belas capas dos plays....mas procuro sempre baixar os cd's, e sempre acabo com uma ou duas músicas p/ ouvir na boa...o bom q mesmo q eu seja forçado a ouvir bandas como essa do post do bom Juliano, sempre tem um ROSE TATTOO ou um MOTORHEAD p/ limpar o ar aqui de casa ..kkkkkkkkkkkkkkk.... um fato, LAD = potes e + potes de mel com kilos e + kilos de pétalas de rosas.....um desastre na minha opnião....abraço meu velho...Hallelujah !!

Cristopher

MensagemAssunto: Re: CHASING VIOLETS - Outside Heaven (Excellent AOR/Westcoast 320kbps)   Dom Set 23, 2012 3:00 pm

Uma surpresa enorme!! As músicas são de muita qualidade. Não esperava muita coisa, mas o álbum é excelente mesmo, TOP10 do ano pra mim...

As vozes das irmãs são muito doces e bonitas de se ouvir. E as melodias muito boas! E com os convidados ficou ainda melhor...

Minha preferida por enquanto "No Margin For Error", espetacular! Phillip Bardowel faz uma participação muito boa!

Recomendo!!
RODFRI

MensagemAssunto: Re: CHASING VIOLETS - Outside Heaven (Excellent AOR/Westcoast 320kbps)   Qua Out 17, 2012 7:45 pm

CONTRARIANDO O JOHN...PUTZ, QUE DISCO BOM!!!!!
DIABÉTICOS, PASSEM LONGE!!!!
É MAIS DO MESMO...MAS VALE O DOWN....
SÓ FUI ESCUTAR ESTA SEMANA...E RECOMENDO!!!!
AOR FM RADIO FRIENDLY 80'S EM SUA ESSENCIA!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CHASING VIOLETS - Outside Heaven (Excellent AOR/Westcoast 320kbps)   

CHASING VIOLETS - Outside Heaven (Excellent AOR/Westcoast 320kbps)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» While Heaven Wept
» Heaven & Hell - Neon Nights: 30 Years Of Heaven & Hell
» Stairway To Heaven (Making Of) by Mary J. Blige, com Steve Vai
» The Evil One - Heaven And Hell Tribute
» Heaven Guitars

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2012-
Ir para: