InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Juba.San

MensagemAssunto: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Qui Ago 16, 2012 11:26 am

Se você não sabe quem é Harry Hess, não pertence a este fórum... hahaha.

Depois de anos a frente do legendário Harem Scarem, Mr. Hess lançou um álbum solo - o bacana "Just Another Day", lançado em 2003 - para, em seguida, se dedicar quase que exclusivamente à produção de outros artistas.

Eventualmente, ele participava de um ou outro projeto, o que inevitavelmente fazia surgir a pergunta: "Quando ele lançará um novo álbum?"

Pois a espera chegou ao fim!!! No próximo dia 24, chegará às lojas "Living In Yesterday", o novo trabalho solo de Harry Hess.

Não vou me estender em comentários sobre o álbum, já que o considero um dos melhores lançamentos de 2012 e, com toda certeza, estará no meu TOP 10. Mas posso dizer que esse álbum é muito superior ao trabalho de 2003, em todos os aspectos.

Não há no tracklist uma única canção que não tenha me agradado. Já ouvi esse álbum 3 vezes e a cada nova audição curto o trabalho cada vez mais.

E contando com as ilustres presenças de gente da laia de Marcie Free, Tommy Denander e Magnus Karlsson, além de Pete Lesperance e Darren Smith (seus ex-colegas de Harem Scarem), o resultado final só poderia ser arrebatador, já que todos sabemos da inquestionável qualidade de Mr. Hess como intérprete e compositor.

Ent!ao chega de nhénhénhé. Comentários liberam o link para o álbum ripado com os costumeiros 320kbps. Enjoy...

HESS - Living In Yesterday
To be released on Aug. 28th 2012, via Frontiers Records
Cat. #FR CD 564

Tracklist

01 Living In Yesterday
02 Reach For You
03 It's Over
04 Don't Leave Me
05 What If
06 Nothing Lasts Forever
07 Falling Down
08 I Live For You
09 I Don't Wanna Want You
10 Where To Run

Musicians
Harry Hess: Vocals, keyboards, additional guitars
Peter Lesperance: Guitars & Bass
Creighton Doane: Drums
Howie Simon: Guitars solos on 'What If' & 'It’s Over'
Magnus Karlsson: Guitar solo on 'Living In Yesterday'
Chris Green: Guitar solo on 'Where To Run'
Tommy Denander: Guitar & Keyboards on 'I Don’t Wanna Want You'
Marcie Free: Backing vocals on songs 1, 2 & 3
Darren Smith: Backing vocals on songs 4, 10

Strings on 'What If' & 'It’s Over' arranged by Pete Whitfield, performed by Pete Whitfield, Sarah Brandwood-Spencer, Paulette Bayley (violins) Simon Turner, Nick Trygstad (cellos)
http://aorwatchtower.blogspot.com
acgvolley

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Qui Ago 16, 2012 11:55 am

Não têm como não conferir o trabalho de Harry Hess por toda história dele dentro do hard rock, valeu!!!
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Qui Ago 16, 2012 12:46 pm

Boa !!!!!

O debut do Harem Scarem está entre os meus favoritos do hard rock de todos os tempos. Tenho escutado esse trabalho direto, nas minhas caminhadas diáras.

Valeu Juba !!!!!

J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Qui Ago 16, 2012 12:47 pm

Um disco do Harem Scarem com alguns convidados especiais, no fim das contas. Mas ainda bem que é assim. Vamos conferir!

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Qui Ago 16, 2012 1:03 pm

isso deve ser um discaço!!

volto depois para mais comentários....
http://www.fsseguros.com
RODFRI

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Qui Ago 16, 2012 2:08 pm

ABRIRAM AS PORTEIRAS DOS LANÇAMENTOS...
A COISA 'TAVA TÃO CAÍDA QUE ATÉ O NIGHTMARE NOS ABANDONOU...
FELIZMENTE AINDA FICOU MEMBROS PARA FAZER JUSTIÇA...
daniel punisher

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Qui Ago 16, 2012 6:03 pm

Ae Juba, desbancou o Night hein? Só posta produtos de qualidade!
Parabéns e obrigado!
Knox_

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Sex Ago 17, 2012 12:17 am

Na minha opinião, vai figurar fácil no meu Top 10 deste ano.
O novo do Eclipse, idem!

Valeu Juba!!!
sannino

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Sex Ago 17, 2012 3:49 pm

Por algum motivo sempre fico com o pé atrás quando se trata de algo relacionado a Harem Scarem. Mas no geral, sou surpreendido positivamente, o que é bom! :)

Valeu, Juba!
http://www.stillhard.com.br
MarceloSambora

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Sab Ago 18, 2012 12:40 am

Pelos samples que ouvi, está com jeito de Top 10. Valeu Juba!
RODFRI

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Sab Ago 18, 2012 8:26 pm

....HUUUUMMMMMM....MELOSO....NA BOA....
alexberta

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Dom Ago 19, 2012 12:08 am

Shocked
Nossa, outro álbum que precisa ser conferido JÁ! cheers

Valeu pelo post, Juba! Depois volto pra postar minhas impressões do álbum! (Mas já imagino que deva ser um discaço! Curto todos os trabalhos do Harry Hess.)

kacyano

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Dom Ago 19, 2012 11:45 am

Valeu... estava esperando esse disco!
Eddie5150
Admin

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Ter Ago 21, 2012 12:06 pm

Ainda não consegui ouvir este disco com atenção, mas me pareceu muito bom o material. Depois de algumas audições volto para maiores considerações. Flww

ps.: Comparando com o som do último disco solo do PETE LESPERANCE ficou claro o motivo do fim do Harem Scarem, ou não?

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Qui Ago 23, 2012 6:13 pm

Achei um bom disco, mas não vai entrar na minha lista de Tops do ano. Faltou algo. Mesmo assim, vale a conferida, as músicas são boas, especialmente para quem prefere o lado mais meloso do Harem Scarem.

Nota 7

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Sex Ago 24, 2012 5:22 pm

Vamoss conhecer...
diegowanted

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Seg Ago 27, 2012 9:18 pm

curioso agora, vamos que vamos!
AmonFaltskog

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Sab Set 01, 2012 12:12 pm

J-Lúcifer escreveu:
Achei um bom disco, mas não vai entrar na minha lista de Tops do ano. Faltou algo. Mesmo assim, vale a conferida, as músicas são boas, especialmente para quem prefere o lado mais meloso do Harem Scarem.

Nota 7

Eu dou 8, mas também esperava um pouquinho mais...
mpontieri

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Dom Set 02, 2012 11:02 am

Espetacular ... sem comentarios! Relembrando os otimos tempos de HS
Tiago Salazar

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Dom Set 02, 2012 6:05 pm

é um musico obrigatório!!! Grande interprete e grande compositor
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Dom Set 09, 2012 7:07 pm

Voltando p/ comentar.

O álbum não me chamou muito a atenção na minha primeira audição, mas ouvindo outras vezes, com mais calma, percebi a qualidade das canções.

O trabalho prioriza as canções mais leves, todas com excelentes refrões, como "Reach For You", "It's Over", "Don't Leave Me" e "Falling Down".

Nota 8,0 !!!!!!

JR AOR

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Qua Set 12, 2012 5:40 pm

Disco fraco e que parece trilha sonora de filmes como American pie...

Ridiculo...

tata 03

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Sex Out 05, 2012 4:05 pm

Tanta gente falando bem...vou baixar!
obg!
bryancanucks

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   Dom Out 07, 2012 2:15 am

[i]sensacional !!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)   

HESS - Living In Yesterday (Arregaçante Melodic Rock, 320kbps)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parceria entre o Fórum MJ, Your Rock My World e Web Rádio Neverland
» ROCK RENDEZ VOUZ
» Blá Blá | Rock Bar (Matosinhos)
» Zombi (Space Rock)
» Manifesto Contra Os Inimigos Do Puro Rock !!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2012-
Ir para: