InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Wig Wam - Wall Street (2012)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nightmare Master

avatar

Mensagens : 1445
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 54
Localização : USA

MensagemAssunto: Wig Wam - Wall Street (2012)    Sex Maio 18, 2012 2:25 pm


01. Wall Street
02. OMG! (Wish I Had A Gun)
03. Victory Is Sweet
04. The Bigger The Better
05. Bleeding Daylight
06. Tides Will Turn
07. Wrong Can Feel So Right
08. One Million Enemies
09. Try My Body On
10. Natural High
11. Things Money Can't Buy
12. School's Out (Bonus Track)

VBR
85mb
MP3
Glam
Norway

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://hardrockcity.b1.jcink.com/index.php?
The Flash



Mensagens : 124
Data de inscrição : 06/07/2011

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Sex Maio 18, 2012 2:40 pm

Apesar de não ter gostado do single, vou dar uma chance pro album, pois apesar da imagem da banda horrorosa eles tocam bem.

Valew
Voltar ao Topo Ir em baixo
MarceloSambora

avatar

Mensagens : 250
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 49
Localização : PORTO ALEGRE

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Sex Maio 18, 2012 4:31 pm

Gosto bastante da banda, mas o último já não foi lá essas coisas e pelo jeito parece que eese também não vai ser...Mas vou ouvir e depois volto..Valeu
Voltar ao Topo Ir em baixo
igor_rodriguesrj

avatar

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Sex Maio 18, 2012 4:32 pm

gosto muito

não ouvi nenhum sample então nem sei o que esperar
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.fsseguros.com
daniel punisher

avatar

Mensagens : 1381
Data de inscrição : 26/02/2010

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Sex Maio 18, 2012 5:13 pm

Adoro wig wam, ótimo post, night! tks!
Voltar ao Topo Ir em baixo
flash2032

avatar

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo - Brazil

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Sex Maio 18, 2012 6:06 pm

Ah!, por fim! era hora!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.go4u.com.br
flash2032

avatar

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo - Brazil

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Sex Maio 18, 2012 7:44 pm

Este é melhor que o anterior hein. Bastante estavel o disco todo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.go4u.com.br
acgvolley

avatar

Mensagens : 263
Data de inscrição : 25/02/2010

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Sex Maio 18, 2012 8:52 pm

O início da banda foi realmente arrasador, mas o trabalho anterior já foi bem morno, assim como o single desse lançamento. Vou dar uma chance por gostar da banda, mas não espero muito, valeu!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
flash2032

avatar

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo - Brazil

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Sex Maio 18, 2012 8:54 pm

Espera chegar na música "The bigger, the best"!! hehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.go4u.com.br
Valleck

avatar

Mensagens : 1628
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Sab Maio 19, 2012 12:55 pm

Foda muito foda, grands expectativas de ter pelo menos 1 grande HIT!!


Indo com expectativas!!!


Thanks bro!!!!

_________________
:. Testando o servidor MEGA no momento, não faço Mirror;
:. Faltou algum lançamento?? Manda um PM pra mim!
:. Links mortos com menos de 5 respostas ou mais de 1 Mês da ultima resposta não serão reupados;
:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Renato

avatar

Mensagens : 218
Data de inscrição : 25/02/2010

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Sab Maio 19, 2012 2:33 pm

Aguardíssimo !!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Flash



Mensagens : 124
Data de inscrição : 06/07/2011

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Sab Maio 19, 2012 2:46 pm

Ouvi 1 vez e gostei bastante, bem superior ao anterior.
Voltar ao Topo Ir em baixo
guibby



Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/10/2011

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Sab Maio 19, 2012 6:06 pm

Os dois primeiros álbuns são sensacionais, já o anterior a esse nem tanto...vamos conferir pq a banda é boa
Voltar ao Topo Ir em baixo
haremscarem

avatar

Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/03/2010

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Dom Maio 20, 2012 2:37 pm

Bom, eu ouvi os samples desse cd aqui e fiquei muito decepcionado, parece muito diferente da proposta inicial da banda... Mas vamos ver, só escutando na íntegra pra dar uma opinião definitiva...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Farenato

avatar

Mensagens : 210
Data de inscrição : 06/03/2010

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Dom Maio 20, 2012 3:06 pm

melhor banda glam da atualidade imperdivel
Voltar ao Topo Ir em baixo
mpontieri



Mensagens : 195
Data de inscrição : 25/02/2010

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Dom Maio 20, 2012 11:53 pm

Muito esperado, apesar de ter decaido um pouco no ultimo ainda curto bastante! vamos conferir
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcelolusa

avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Seg Maio 21, 2012 7:16 am

Não gostei... Na minha opinião o mais fraco de todos! Uma pena...
Voltar ao Topo Ir em baixo
daniel punisher

avatar

Mensagens : 1381
Data de inscrição : 26/02/2010

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Seg Maio 21, 2012 8:04 am

Uma ou duas músicas boas. O resto muito, muito ruim. Pô Wig Wam!
Voltar ao Topo Ir em baixo
RODFRI

avatar

Mensagens : 1945
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 49
Localização : BELO HORIZONTE

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Seg Maio 21, 2012 9:36 am

EU NUNCA FUI FÃ DOS PERUQUEIROS, OS LANÇAMENTOS 2012 ESTÃO DECEPCIONANDO A TURMA...
Voltar ao Topo Ir em baixo
diegowanted



Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/05/2010

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Seg Maio 21, 2012 9:48 pm

WIg Wan só pode vir coisa boa!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
dantheater

avatar

Mensagens : 88
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 49
Localização : Canoas,Rs

MensagemAssunto: wig-wam-wall-street-2012   Qua Maio 23, 2012 7:33 pm

Os caras são muito bons, vou conferir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
rod

avatar

Mensagens : 1377
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 40

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Qui Maio 24, 2012 12:11 am

Nem acho essa banda essas maravilhas, mas sempre rola uma musiquinha ou outra que vale o download.

[]s
Voltar ao Topo Ir em baixo
sambora

avatar

Mensagens : 144
Data de inscrição : 28/02/2010

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Qui Maio 24, 2012 6:02 pm

É, estão pisando feio na bola... Umas duas ou três músicas são legais, o resto é chato pacas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Valleck

avatar

Mensagens : 1628
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40
Localização : Campos - RJ

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Qui Maio 24, 2012 6:33 pm

Acabei de escutar, de fato 2 ou 3 músicas legais e o resto uma merda só, devo escutar mais 1 x e só será arquivado para eternidade no baú mais profundo do meu HD fadado ao esquecimento. Triste, uma banda que começou tão bem tão promissora, acabar assim, e ainda vai ter nego reclamando de vendas que ninguém compra CD e tals. Fraquíssimo. Nota 4,0

Ou eu estou ficando extremamente rigoroso nas coisas que escuto ou esse ano só tem saído merda, salvo pouquíssimas exceções, e olha que já baixei coisa pra caralho só desse ano!!!

_________________
:. Testando o servidor MEGA no momento, não faço Mirror;
:. Faltou algum lançamento?? Manda um PM pra mim!
:. Links mortos com menos de 5 respostas ou mais de 1 Mês da ultima resposta não serão reupados;
:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.


Voltar ao Topo Ir em baixo
daniel punisher

avatar

Mensagens : 1381
Data de inscrição : 26/02/2010

MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    Qui Maio 24, 2012 7:15 pm

Valleck escreveu:
Acabei de escutar, de fato 2 ou 3 músicas legais e o resto uma merda só, devo escutar mais 1 x e só será arquivado para eternidade no baú mais profundo do meu HD fadado ao esquecimento. Triste, uma banda que começou tão bem tão promissora, acabar assim, e ainda vai ter nego reclamando de vendas que ninguém compra CD e tals. Fraquíssimo. Nota 4,0

Ou eu estou ficando extremamente rigoroso nas coisas que escuto ou esse ano só tem saído merda, salvo pouquíssimas exceções, e olha que já baixei coisa pra caralho só desse ano!!!

Discordo do "só sair merda", mas você não está rigoroso não, este cd do Wig Wam, é uma bomba. Porra, é sério que os caras ouviram o resultado final e disseram "nossa, está muito bom, vamos fazer sucesso". As vezes eu me pergunto isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Wig Wam - Wall Street (2012)    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Wig Wam - Wall Street (2012)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Catalunha: Parlamento proíbe touradas a partir de 2012
» Cifras / Tablaturas de Marchinhas para o Carnaval 2012
» CES 2012
» Phono Sorteio AAP * Fevereiro 2012
» Rio das Ostras Jazz and Blues 2012 - quem vai?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2012-
Ir para: