InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nightmare Master

MensagemAssunto: Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)    Ter Maio 15, 2012 4:03 pm

01. Apocalyptic Love
02. One Last Thrill
03. Standing In The Sun
04. You’re a Lie
05. No More Heroes
06. Halo
07. We Will Roam
08. Anastasia
09. Not For Me
10. Bad Rain
11. Hard & Fast
12. Far and Away
13. Shots Fired
14. Carolina (Bonus Track)
15. Crazy Life (Bonus Track)

VBR
116mb
MP3
Hard Rock
USA

http://hardrockcity.b1.jcink.com/index.php?
Tiago Salazar

MensagemAssunto: Re: Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)    Ter Maio 15, 2012 7:03 pm

Mta Bom pá!!! O que ouvi é classico! Brutal!!! Recomendo.

Obg pelo up
RODFRI

MensagemAssunto: Re: Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)    Ter Maio 15, 2012 8:09 pm

NEM ME PAGANDO!!!!
acgvolley

MensagemAssunto: Re: Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)    Ter Maio 15, 2012 10:45 pm

Não sei o que esperar desse novo lançamento do Slash, acho que poderia ter mantido a fórmula antiga com vários músicos, não sei se conseguirá emplacar com o camarada do Alter Bridge, mas irei conferir, valeu!!!!
rborgesf

MensagemAssunto: Re: Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)    Qua Maio 16, 2012 2:48 am

sei que rola um preconceito bem grande com o pessoal do GUns N' Roses - e nem Axl pode ser mais emblemático pra banda do que o Slash.
eu, por outro lado, sou do tempo em que a maioria dos roqueiros entravam no mundo da música recepcionados pelo Guns N' Roses, no começo dos anos 90.

Mas o fato é que o guitarrista lançou o mais importante album de rock and rock de 2010 com a participação de um monte de vocalistas.
e, para a turnê e o CD-DVD ao vivo "Made in Stroke", formou uma parceria bastante interessante com o excelente Myles Kannedy.
pra mim, são dele as melhores músicas do album anterior - Back to Cali e principalmente a balada monstro Starlight.

Quem foi ao show de Slash no ano passado percebeu que ele está tocando mais do que nunca - provavelmente devido à sobriedade.
Se ele colocou aquela banda altamente competente no estúdio e preparou um bando de riffs pra servir de base para as melodias de Myles, só posso supor que vai sair coisa pelo menos boa daí.

me mantive longe dos samples, escutei apenas uma versão ao vivo do single "You're a Lie".
esse é um disco pra colocar na coleção ao lado de todos os demais assinados por Slash - os bons e os ruins.
Valleck

MensagemAssunto: Re: Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)    Qua Maio 16, 2012 9:49 am

Não gosto de Slash, sujeitinho tosco esse cara, eleito o melhor guitarrista do mundo ??????? (sic) sabe-se lá que diabos de critério usaram nessa pesquisa, em fim, escutei esse disco com uma tremenda má vontade, nas primeiras músicas até estava legal, melodias plagiadas do Guns, um vocalista tentando imitar Axl, até a metade do disco, ai o troço começou a viadar, com musiquinhas toscas, sem inspiração. Com isso só posso chegar a 1 conclusão, Axl tem todo o direito de ser escroto, babaca, cuzão, arrogante...... afinal todo o talento reside nele, Slash é não mais que um mero coadjuvante que foi no vácuo de Axl. Nota 5,0 pela inconsistência do álbum!!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

RODFRI

MensagemAssunto: Re: Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)    Qua Maio 16, 2012 8:22 pm

VALLECK, TAMU JUNTO NESSA, COM UMA DIFERENÇA...EU NÃO ESCUTEI O PLAY...
E NEM VOU!!!!!
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)    Qua Maio 16, 2012 8:34 pm

Vou conferir esperando coisa boa, pois Guns foi uma das primeiras bandas que ouvi na minha vida, então gosto bastante do Slash.

O primeiro trabalho solo dele eu não curti, pois era uma verdadeira salada de frutas, mas esse aqui por contar apenas com o Mylles Kennedy no vocal, deve ser mais linear.

THX Nightmare!!!!

igor_rodriguesrj

MensagemAssunto: Re: Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)    Sex Maio 18, 2012 4:34 pm

não acho o slash isso tudo, mas gostei do ultimo album

tem musicas mais comerciais mesmo assim achei bacana

comprei o blu ray do made in stoke e achei um puta show, pq a banda que acompanha ele é bem boa
http://www.fsseguros.com
Renato

MensagemAssunto: Re: Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)    Sab Maio 19, 2012 3:19 pm

Com certeza vem coisa boa por aí!!!
guibby

MensagemAssunto: Re: Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)    Sab Maio 19, 2012 6:06 pm

Deve ser bom, vamos conferir
paulricard

MensagemAssunto: Re: Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)    Seg Maio 21, 2012 6:56 pm

Vou testar este play... confesso que o single me surpreendeu pela positiva... vamos ver como rola o restante reportório presente neste cd!!! Obrigado pela partilha!!!
littlerichieny

MensagemAssunto: Re: Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)    Dom Maio 27, 2012 1:03 am

Vamos ver se presta!
cams1975

MensagemAssunto: Re: Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)    Dom Out 21, 2012 12:16 pm

e vamos ao show!!!
Rafael "CP"

MensagemAssunto: Re: Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)    Ter Out 23, 2012 4:38 pm

Slash ????? To dispensando .... e faço minhas as palavras do Valleck e do Rod , não compensa perder tempo ouvindo Slash não
http://consultoriadorock.blogspot.com/
vitorfc

MensagemAssunto: Re: Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)    Ter Out 23, 2012 10:14 pm

Baixando... o primeiro é show de bola!
http://rockdinasty.wordpress.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)    

Slash – Apocalyptic Love (2012) (Deluxe Edition)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Humanoid super deluxe edition ...
» My Dying Bride - Evinta
» Love.Might.Kill
» Catalunha: Parlamento proíbe touradas a partir de 2012
» Saiba quem ganhará uma estrela na Calçada da Fama em 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2012-
Ir para: