InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Avantasia - The Wicked Symphony (2010)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Avantasia - The Wicked Symphony (2010)   Qui Abr 01, 2010 10:47 am

White escreveu:
Junior_RS escreveu:
Pra mim o melhor é o "Kingdom Of Madness".

Aleluia!!! Alguem concorda comigo sobre o Kingdom Of Madness!!!!!

SHALOM!!!!

Com certeza White.

Pra mim esse é disparado o melhor trabalho deles, e vai ser difícil superar. Lembro que conheci o Edguy através de um colega meu, no tempo que eu morei em Santa Maria. Eu já tinha visto propagandas deles na finada Rock Brigade, mas nunca tinha ouvido a banda.

Então ele me mostrou umas músicas que ele tinha em MP3 e eu gostei imediatamente. Só que p/ conseguir o "Kingdom Of Madness" original foi uma luta sem tamanho, mas felizmente eu consegui, hehehe.

Abraço brother!!!!!
White

MensagemAssunto: Re: Avantasia - The Wicked Symphony (2010)   Qui Abr 01, 2010 6:42 pm

Bom, devidamente escutado e avaliado posso dizer q Wicked Symphony tem momentos bem legais!

The Wicked Symphony - Apesar de estar virando cliche, o duelo entre Russel Allen e jorn Lande ficou bem legal; Pena q Russel cantou muito pouco nessa musica!!

Wastelands é uma boa musica de metal melodico com otimos solos e um refrao pra la de legal (oq nao deixa de ser manjadissimo).

Scales Of Justice - Musica pesadissima com uma forte perfomance vocal!! Como disse no comentario acima achei q Ripper as vezes exagera nos gritos tornando maçante a audição mas como isso deve ter sido criado pelo Tobi nao posso culpa-lo.

Dying For An Angel - Excelente!! Musica escolhida a dedo para nosso amigo Klaus Meine!!!

Blizzard On A Broken Mirror - Boa musica tb apesar de nao trazer nada de novo, nem mesmo nas vocalizações de Andre Mattos!!

Runaway Train - Uma das melhores senao a melhor do play! um otimo trampo de guitarras, belo refrao e uma otima perfomance de Bob Catley!!

Mais tarde mais avaliação das musicas!!!

SHALOM!!!
White

MensagemAssunto: Re: Avantasia - The Wicked Symphony (2010)   Sex Abr 02, 2010 2:14 pm

Junior_RS escreveu:
White escreveu:
Junior_RS escreveu:
Pra mim o melhor é o "Kingdom Of Madness".

Aleluia!!! Alguem concorda comigo sobre o Kingdom Of Madness!!!!!

SHALOM!!!!

Com certeza White.

Pra mim esse é disparado o melhor trabalho deles, e vai ser difícil superar. Lembro que conheci o Edguy através de um colega meu, no tempo que eu morei em Santa Maria. Eu já tinha visto propagandas deles na finada Rock Brigade, mas nunca tinha ouvido a banda.

Então ele me mostrou umas músicas que ele tinha em MP3 e eu gostei imediatamente. Só que p/ conseguir o "Kingdom Of Madness" original foi uma luta sem tamanho, mas felizmente eu consegui, hehehe.

Abraço brother!!!!!

Não sei se vc concorda nesse aspecto mas acho "fuderoso" os riffs heavy / power desse play. Apesar de ja "ver" indicios de metal melodico nesse album pode se notar algo mais tradicional ou mesmo power no cd.
Nao há duvida q seja o melhor album da banda pra mim. As musicas sao "diferentes", empolgantes etc!!!
Vlw brother!!

SHALOM!!!
rod

MensagemAssunto: Re: Avantasia - The Wicked Symphony (2010)   Sab Abr 03, 2010 2:28 am

MelodicMan escreveu:

A 1ª impressão que tive foi a de que o The Wicked Symphony é melhor que o Angel Of Babylon, mas isso pode mudar após algumas audições mais atentas. E também tive a impressão que nenhum dos 2 chega perto do The Scarecrow, que pra mim é um supra-sumo. Mas também posso rever essa opinião muito em breve...

Ouvi ambos os discos apenas 1 vez. Juro que não senti a mínima vontade de ouvir novamente. Na verdade, no meio dos discos já tava torcendo pra terminar logo...

Nota 6 pros 2

[]s

ps. o scarecrow é fodaço!!!
Farenato

MensagemAssunto: Re: Avantasia - The Wicked Symphony (2010)   Sab Abr 03, 2010 12:33 pm

album esperadissimo vou conferir e volto pra comentar
Farenato

MensagemAssunto: Re: Avantasia - The Wicked Symphony (2010)   Ter Abr 06, 2010 4:30 am

Olá pessoal,
Ótimo album e na minha opinião melho que o "angel of babylon".
Destaque para faixa titulo, para a la stratovarius "wastlands" que lembra muito no inicio "learning to fly" do album elements pt1, para ótima "dying for an angel" que se encaixou perfeitamente na voz de Mr meine, para a excelente " forever is a long time" que tb lembra a alguma música do whitesnake no inicio ( não me recordo o nome da música agora), fecha com "edge" excelente refrão.
TREAT E E SCORPIONS AINDA REINANDO DE LONGE ESSE ANO...
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Avantasia - The Wicked Symphony (2010)   Sab Abr 10, 2010 12:34 am

Demorei mas voltei.

Devo confessar que tb curti mais o "Angel of Babylon" do que esse aqui. Na minha opinião, acho que o Tobias deveria ter escolhido as melhores músicas de cada parte e lançado 1 álbum só. Assim, o resultado final seria melhor, pois aqui e no "Angel.." temos algumas músicas somente para encher linguiça.

Os destaques aqui ficam por conta da faixa título, que apesar de um pouco longa, é uma boa música; "Runaway Train" (grande som) e "Forever Is A Long Time", a melhor do play na minha opinião.

Obs: Tb não gostei da música com o Ripper, acho que o cara vem dando azar nos últimos trabalhos em que participa.

Nota 6,5.
viri

MensagemAssunto: Re: Avantasia - The Wicked Symphony (2010)   Dom Abr 11, 2010 1:05 pm

gracias
kissimmonstanley

MensagemAssunto: Re: Avantasia - The Wicked Symphony (2010)   Seg Abr 19, 2010 12:58 pm

Tobias Sammet é o cara!

Quando não faz coisas maravilhosas no seu Edguy, solta pérolas como essas do Avantasia.

Confesso q ainda não escutei os novos, mas, a despeito dos anteriores, devem ser muito bons para ótimos.

conferindo now
Vlad Dracul

MensagemAssunto: Re: Avantasia - The Wicked Symphony (2010)   Dom Maio 02, 2010 11:43 am

To baixando o outro, esse não pode ficar de fora...
AmonFaltskog

MensagemAssunto: Re: Avantasia - The Wicked Symphony (2010)   Qua Jun 09, 2010 9:16 am

Este álbum ainda consta em meu iPod. Vou apresentá-lo agora a um amigo que está começando a se interessar por metal... :) cheers
flash2032

MensagemAssunto: Re: Avantasia - The Wicked Symphony (2010)   Dom Jul 11, 2010 8:14 pm

Puta merda! Olha o que faz tempo estava perdendo por não entrar nesta secção!

Alias, esperava estedisco faz tempo na secção de Hard... vou começar ingressar mais seguido por aqui, hehehe
http://www.go4u.com.br
igor_rodriguesrj

MensagemAssunto: Re: Avantasia - The Wicked Symphony (2010)   Qui Jul 29, 2010 10:45 pm

tbm fiquei direto entrando na seção hard esperando este album

gostei tb das opiniões sobre os albuns do edguy x avantasia

quando eu comecei a gostar desse tipo de musica, comecei pelo power metal, tanto que meu primeiro show foi o stratovarius

nessa época, o edguy era uma das minhas bandas favoritas, depois veio minha fase hard que permanece até hoje, e achei sensacional poder voltar a ouvir o edguy, pois os discos novos deles são totalmente voltados para o hard

tenho todos os avantasia originais, e nao consigo achar nenhum deles, melhor que o edguy

pra quem é fan de hard como eu, os ultimos albuns são um prato cheio com excelentes musicas com fucking with fire, lavatory love machine e outras
http://www.fsseguros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Avantasia - The Wicked Symphony (2010)   

Avantasia - The Wicked Symphony (2010)
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Melhores albuns de 2010
» 23.01.2010 REPORTAGEM - Bizarra Locomotiva + Moonspell ( FIL )
» 2010.03.26 - Monsters Of Thrash - Metalpoint
» Inscrições para EMESP disponíveis desde 01/12/2010
» Show de abertura da Copa do Mundo 2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2010-
Ir para: