InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Europe - Bag of Bones (W/Japan Bonus Track) (2012)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nightmare Master

MensagemAssunto: Europe - Bag of Bones (W/Japan Bonus Track) (2012)   Ter Abr 24, 2012 11:38 pm

01. Riches to Rags
02. Not Supposed to Sing the Blues
03. Firebox
04. Bag of Bones
05. Requiem
06. My Woman My Friend
07. Demon Head
08. Drink and A Smile
09. Doghouse
10. Mercy You Mercy Me
11. Bring It All Home
12. Beautiful Disaster (Japan Bonus Track)

VBR
64mb
MP3
Hard Rock
Sweden

http://hardrockcity.b1.jcink.com/index.php?
acgvolley

MensagemAssunto: Re: Europe - Bag of Bones (W/Japan Bonus Track) (2012)   Qua Abr 25, 2012 12:40 am

Putz, estava demais esperando por esse lançamento, acredito que possa ser candidato ao melhor do ano, irei conferir enquanto meu original não chega, valeu!!!!

OBS: espero que o filefactory não me atrapalhe!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs
daniel punisher

MensagemAssunto: Re: Europe - Bag of Bones (W/Japan Bonus Track) (2012)   Qua Abr 25, 2012 1:29 am

EUROPE É OBRIGATÓRIO. O single me deu uma ponta de esperança... Mas já sei o que vai ter. Guitarras lá em baixo, pra fazer aquela cara de mau :/

Pra ninguem chorar, vai outro link
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Europe - Bag of Bones (W/Japan Bonus Track) (2012)   Qua Abr 25, 2012 9:33 am

Essa é uma banda que voltou com consciência de que o tempo passa e que não tem a obrigação de voltar ao passado para seguir em frente!!!

Muito grato pela benção!!!
RODFRI

MensagemAssunto: Re: Europe - Bag of Bones (W/Japan Bonus Track) (2012)   Qua Abr 25, 2012 9:43 am

ÔPA, CHEGOU O DISCO INTEIRO!!!
paulricard

MensagemAssunto: Re: Europe - Bag of Bones (W/Japan Bonus Track) (2012)   Qua Abr 25, 2012 10:16 am

Pena que estes Suecos, entraram demasiado no rock clássico e retro... Longe vão os tempos dos coros super melodicos e os solos incríveis... Os dias de Hard Rock, pelo menos para mim, encontra-se em bandas como DYNAZTY e H.E.A.T que seguem os passos dos Europe que nós adoravamos... Mas vou conferir!!!
MelodicMan

MensagemAssunto: Re: Europe - Bag of Bones (W/Japan Bonus Track) (2012)   Qua Abr 25, 2012 11:05 am

paulricard escreveu:
Pena que estes Suecos, entraram demasiado no rock clássico e retro... Longe vão os tempos dos coros super melodicos e os solos incríveis... Os dias de Hard Rock, pelo menos para mim, encontra-se em bandas como DYNAZTY e H.E.A.T que seguem os passos dos Europe que nós adoravamos... Mas vou conferir!!!

Falou tudo, brother...

Quanto a esse Bag Of Bones, vou me esquivar de opinar.

Só vale dizer que eu tenho quase certeza que esse arquivo que tá correndo a net não é rip do cd. A versão japonesa leakou no youtube na segunda-feira, e a impressão que me dá é que alguém capturou o áudio dos arquivos do youtube e juntou tudo. Inclusive, a 1a. faixa tem um erro aos 1:19... um arquivo de melhor qualidade não vai salvar o fiasco, mas acredito que deva surgir após o lançamento da versão européia da bolachinha...

MensagemAssunto: Re: Europe - Bag of Bones (W/Japan Bonus Track) (2012)   Qua Abr 25, 2012 11:15 am

RODFRI escreveu:
ÔPA, CHEGOU O DISCO INTEIRO!!!

JÁ BAIXEI, SE NÃO ESTÁ BOM, COMO DIZ O MELODIC, ENTÃO VAMOS ESPERAR O OUTRO...
flash2032

MensagemAssunto: Re: Europe - Bag of Bones (W/Japan Bonus Track) (2012)   Qua Abr 25, 2012 11:28 am

epa epa epa! Embora não seja a mesma banda, eu gosto do ultimo que vem lançando. Bem diferente, eu nem sei se chamar de Hard Rock, mas eu gosto! Vamos ver que nos depara uma das minhas bandas favoritas.
http://www.go4u.com.br
Valleck

MensagemAssunto: Re: Europe - Bag of Bones (W/Japan Bonus Track) (2012)   Qua Abr 25, 2012 12:00 pm

MelodicMan escreveu:
paulricard escreveu:

Falou tudo, brother...

Quanto a esse Bag Of Bones, vou me esquivar de opinar.

Só vale dizer que eu tenho quase certeza que esse arquivo que tá correndo a net não é rip do cd. A versão japonesa leakou no youtube na segunda-feira, e a impressão que me dá é que alguém capturou o áudio dos arquivos do youtube e juntou tudo. Inclusive, a 1a. faixa tem um erro aos 1:19... um arquivo de melhor qualidade não vai salvar o fiasco, mas acredito que deva surgir após o lançamento da versão européia da bolachinha...

Por isso que nem me preocupei em Upar, já tenho aqui há uns 3 dias, e vi que era de baixíssima qualidade, pelo menos o nosso brother NM não aumentou para 320, pois seria perda de tempo e gasto de conexão!!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

daniel punisher

MensagemAssunto: Re: Europe - Bag of Bones (W/Japan Bonus Track) (2012)   Qua Abr 25, 2012 12:33 pm

Nem vou ouvir então. Quando vi 60 megas tb estranhei.
flash2032

MensagemAssunto: Re: Europe - Bag of Bones (W/Japan Bonus Track) (2012)   Qua Abr 25, 2012 1:11 pm

Primeira ouvida... ta estranho mesmo...

Por momentos me faz lembrar ao disco anterior "Last Look at eden". Alias, tem praticamente a mesma sonoridade. Só que o anterior é muito melhor.

Posso dizer que o disco eu gostei na primeira ouvida. MAs é o mais fraco de todos os discos já feitos por Europe, incluindo os 3 anteriores da nova era Europe.

Virou um rock pesado... muita influência Norum Bluseiro. Não sei quantas vezes mais vou ouvir o disco... porque embora não tenha considerado um disco ruin, tem tanta coisa tão e quanto melhor que este que sei la.
http://www.go4u.com.br
J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Europe - Bag of Bones (W/Japan Bonus Track) (2012)   Qua Abr 25, 2012 7:16 pm

Vamos ver. Que continue másculo.