InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Dom Abr 08, 2012 10:18 pm

Valleck escreveu:
Junior_RS escreveu:
Não conheço absolutamente nada dessa banda.
Vou conferir esse ao vivo, e depois correr atrás dos álbuns de estúdio dos caras.
Quais álbuns da banda vcs me recomendam???

Well!! Difícil, essa banda teve no passado uma carreira consistente, bem eu gosto muito dos discos: "1984: Red Hot and Heavy" "1987: Future World" "'1990: Jump The Gun"" ""1992: Sin-Decade"" os mais novos são bem legais, mas sem a mesma inspiração.... desses 4 aí acima nem sei qual é o melhor, talvez os 2, "'1990: Jump The Gun"" ""1992: Sin-Decade"" , mas aí acho que vc tem que escutar e ver se algum te agrada!!!!

Mas se o tempo é curto sempre é legal iniciar pelos best of´s da vida aí vc pode escutar o. ""1998: The Best Of: Back To Back""

Obrigado Valleck.

Vou correr atrás desses 4 que vc me indicou.

Abraço!!!!

J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Sex Abr 13, 2012 2:54 pm

Já comprei o original. Dica: na Amazon tá MUITO mais barato que nas lojas nacionais. Comprei junto com o do Accept e já somando o frete gastei 30 pilas a menos que se comprasse só ele nas lojas brazucas.