InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nightmare Master

MensagemAssunto: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Sab Mar 31, 2012 4:03 am

CD1:

01. Pandemonium
02. I.N.V.U
03. Hell On High Heels
04. Wake Up To The Real World
05. Destination Paradise
06. Another Shot
07. Scream
08. Walk Away
09. It Comes At Night
10. Queen Of Dreams
11. Savage Heart
12. Clay

CD2:

01. Yellow Rain
02. Rock The House
03. Back To Back
04. Rodeo
05. Love Games
06. Future World
07. Little Drops Of Heaven
08. Please Don't Leave Me
09. Red Hot And Heavy
10. Nightmare In The Neighborhood (Bonus Track)

256k
224mb
MP3
Melodic Hard Rock
Denmark

Ronnie Atkins: Vocals
Ken Hammer: Guitar
Rene Shades: Bass
Allan Tchicaja: Drums
Morten Sandager: Keyboards

Following the highly acclaimed 2010 album “Pandemonium”, Danish melodic hard rockers, Pretty Maids have been touring more or less constantly throughout 2010/2011. They undertook a full scale European tour in 2010 and have since played several festivals and occasional gigs. The overwhelming response to the new songs and the ongoing requests coming from the fans prompted the band to take their chance and record a live 2CD/DVD last October 1st 2011. Pretty Maids gathered in Pratteln, Switzerland with an enthusiastic and highly explosive crowd of die hard fans and followers to fulfill the demand, for an energetic and memorable performance which was recorded with a fully equipped mobile studio and cameras.

Pretty Maids It Comes Alive 2012 DVDRip XviD-BAND1D0S

ARTIST..............Pretty Maids
TITLE...............It Comes Alive
YEAR................2012
GENRE...............Music Concert
IMDb LINK...........N/A
IMDb RATING.........N/A
VIDEO SOURCE........DVD
VIDEO FORMAT........XviD AVI
VIDEO BITRATE.......1306 Kbit/s
VIDEO RESOLUTION....640x352
VIDEO FPS...........29.970
AUDIO SOURCE........DVD
AUDIO FORMAT........VBR MP3 @ 48.000 Hz
[X] AC3
AUDIO BITRATE.......384 Kbps
RUNTIME.............1h54m
SIZE................98x15
DISCS...............2CD
SUBS................N/A

01. Pandemonium
02. INVU
03. Hell on High Heels
04. Wake Up to the Real World
05. Destination Paradise
06. Another Shot
07. Scream
08. Walk Away
09. It Comes at Night
10. Queen of Dreams
11. Savage Heart
12. Clay
13. Yellow Rain
14. Rock the House
15. Back to Back
16. Rodeo
17. Love Games
18. Future World
19. Little Drops of Heaven
20. Please Don’t Leave Me
21. Red Hot and Heavy

Filefactory Links:

Deposit File Links:

Última edição por Nightmare Master em Dom Abr 08, 2012 12:32 am, editado 5 vez(es)
http://hardrockcity.b1.jcink.com/index.php?
Knox_

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Sab Mar 31, 2012 12:19 pm

Mais um que estava procurando e não achava!

Essa é uma banda que eu queria mto ver por aqui!
Já passou da hora!

Thanks Nightmare!
J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Sab Mar 31, 2012 12:29 pm

Uma das melhores bandas que foi, foi e acabou fondo. Vamos conferir!

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Sab Mar 31, 2012 6:20 pm

NÃO CURTO PLAYS AO VIVO...MAS VOU BAIXAR ESTE AQUI!!!!
Masterplan

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Dom Abr 01, 2012 11:40 am

Vamolá....
Masterplan

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Dom Abr 01, 2012 11:44 am

Reza a lenda que está offline
acgvolley

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Dom Abr 01, 2012 12:15 pm

Putz, estava esperando muito por esse lançamento, gosto demais dessa banda, e curto também trabalhos ao vivo, concordo com o amigo acima, estava na hora deles passarem por aqui, valeu!!!!
igor_rodriguesrj

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Dom Abr 01, 2012 12:21 pm

saiu em dvd né?????
http://www.fsseguros.com
Knox_

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Dom Abr 01, 2012 2:17 pm

igor_rodriguesrj escreveu:
saiu em dvd né?????

Saiu sim, Igor!
diegowanted

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Dom Abr 01, 2012 9:49 pm

Mais um canditado a play do ano!!!!
daniel punisher

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Dom Abr 01, 2012 10:50 pm

Knox_ escreveu:
igor_rodriguesrj escreveu:
saiu em dvd né?????

Saiu sim, Igor!

Tá na mão, igor!

http://www.4shared.com/file/rEPC2H0j/Pretty_Maids_It_Comes_Alive_20.html
rod

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Seg Abr 02, 2012 10:09 pm

Banda foda demais. O último cd foi violento !!!

[]s
AORforce

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Seg Abr 02, 2012 10:37 pm

O melhor álbum de 2012, até o momento. O DVD é de lascar o cano.
Juba.San

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Seg Abr 02, 2012 10:58 pm

FILEFACTORY SUUUUUUUUUCKS!!!!

http://aorwatchtower.blogspot.com
AORforce

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Seg Abr 02, 2012 11:18 pm

hehehe O tal Filefactory é terrível... No caso do DVD, apelei para outros meios. Vale a pena e muito baixar os 7,46 gigas.
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Ter Abr 03, 2012 8:11 pm

Não conheço absolutamente nada dessa banda.

Vou conferir esse ao vivo, e depois correr atrás dos álbuns de estúdio dos caras.

Quais álbuns da banda vcs me recomendam???

igor_rodriguesrj

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Qua Abr 04, 2012 5:34 pm

ta realmente dificil com esse filefactory

to quase desistindo
http://www.fsseguros.com
Farenato

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Dom Abr 08, 2012 7:34 am

Excelente banda quero muito conferir o dvd
Valleck

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Dom Abr 08, 2012 10:13 am

Junior_RS escreveu:
Não conheço absolutamente nada dessa banda.
Vou conferir esse ao vivo, e depois correr atrás dos álbuns de estúdio dos caras.
Quais álbuns da banda vcs me recomendam???

Well!! Difícil, essa banda teve no passado uma carreira consistente, bem eu gosto muito dos discos: "1984: Red Hot and Heavy" "1987: Future World" "'1990: Jump The Gun"" ""1992: Sin-Decade"" os mais novos são bem legais, mas sem a mesma inspiração.... desses 4 aí acima nem sei qual é o melhor, talvez os 2, "'1990: Jump The Gun"" ""1992: Sin-Decade"" , mas aí acho que vc tem que escutar e ver se algum te agrada!!!!

Mas se o tempo é curto sempre é legal iniciar pelos best of´s da vida aí vc pode escutar o. ""1998: The Best Of: Back To Back""

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

Juba.San

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Dom Abr 08, 2012 11:59 am

OLHA, SINCERAMENTE, EU DESISTO DESSA PORRA DE FILEFACTORY!!!

Servidorzinho de merda, nunca funciona e quano abre algum 'slot' demora uma vida prá baixar. Vou procurar via torrent e trazer uma alternativa prá moçada porque, Nightmare Master, the REAL nightmare is the shitty server you currently and insistently use to upload your material

With so many downloader friendly hosts, it's a mystery to me why you insist on uploading such great music on such a crappy, bullshitfull host. FILEFACTORY sucks big time and it's a shame you don't get to see it.

Anyway, it's your material and you upload it anywhere you like it, I'm just one user pointing out that FILEFACTORY SUUUUUUUUUUUUCKS!!! I don't speak for nobody else and this is my opinion alone... I think.

Regretable...

P.S. Torrent com os dois cds encontrado. Será carregado em qualquer outro servidor logo mais. Sugestões são bem vindas...
Knox_

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Dom Abr 08, 2012 1:00 pm

Juba, acho que o Mediafire onde o Valleck normalmente posta é uma grande pedida!
Juba.San

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Dom Abr 08, 2012 1:52 pm

NEW OPEN LINK ON 4SHARED

http://www.4shared.com/rar/jOBInwup/PM-ICA_by_jubaSan.html

Not my rip, but you can download it easily...javascript:emoticonp('')
Juba.San

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Dom Abr 08, 2012 1:53 pm

Knox_ escreveu:
Juba, acho que o Mediafire onde o Valleck normalmente posta é uma grande pedida!

Grande Knox, eu tentei postar lá e até me inscrevi, mas infelizmente não consegui carregar lá. Acredito que o 4Shared não seja lá muito diferente e por isso o álbum está lá.

Enjoy, mate...
Valleck

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Dom Abr 08, 2012 3:46 pm

Knox_ escreveu:

O problema do Mediafire é que, enquanto sua pasta não for muito grande, legal! mas apartir do momento em que vc acumular alguns gigas de uploads na pasta corre um sério risco de ter seus arquivos deletados, independente do que seja, musica, filme, fotos, a conta é deletada, e não somente um arquivo. É um risco que quem escolhe o Mediafire corre. Tento mascarar o máximo possível, com nomes aleatórios, mas parece que não funciona muito, da minha parte continuarei usando o mediafire até que minha conta seja deletada, (se for algum dia KKK) depois vejo o que farei!!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

Juba.San

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   Dom Abr 08, 2012 4:10 pm

Valleck escreveu:
Knox_ escreveu:

O problema do Mediafire é que, enquanto sua pasta não for muito grande, legal! mas apartir do momento em que vc acumular alguns gigas de uploads na pasta corre um sério risco de ter seus arquivos deletados, independente do que seja, musica, filme, fotos, a conta é deletada, e não somente um arquivo. É um risco que quem escolhe o Mediafire corre. Tento mascarar o máximo possível, com nomes aleatórios, mas parece que não funciona muito, da minha parte continuarei usando o mediafire até que minha conta seja deletada, (se for algum dia KKK) depois vejo o que farei!!!!

Na verdade, eu só busquei uma solução temporária pro problema do FILEFUCKINGSHITFACTORY. Acabei optandopelo 4Shared...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!   

Pretty Maids - It Comes Alive - Maid In Switzerland (2012) DVD Concert Added!!!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Buried Alive
» [PROJETO] Big Bang Portugal Alive Tour
» Alive - P.O.D. cover
» So na tentativa...Baixo de Alive pearl jam
» [Taemin|ACE] Ouça " Pretty Boy ft. KAI ", do mini-álbum Ace.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2012-
Ir para: