InícioRegrasFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MelodicMan

MensagemAssunto: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Dom Mar 28, 2010 7:57 pm

Post #10

Buenas, people... lançamento bacana pintando na área...

O Kissin' Dynamite é uma daquelas bandas que poderiam ser postadas tanto na seção Hard Rock quanto aqui na Heavy Metal. Até em virtude do título do álbum, achei mais conveniente postar a bolachinha por aqui, mas caso achem que fica fora do estilo, mudarei sem problemas...

A realidade é que os alemães do Kissin' Dynamite se encaixam entre bandas que passeiam com naturalidade entre o Hard e o Heavy. Tanto é que quando postei o debut dos caras, lançado em 2007, ainda no antigo Avalon, coloquei na seção Hard. Acho que baseado nisso já dá pra imaginar o tipo de som que estarão prestes a ouvir... algo mais ou menos na linha do Pretty Maids (embora vocalmente não tenha nada a ver), e também do recente Missing Tide (um dos melhores discos de 2009, IMHO). São latentes as influências Hard de KISS, Scorpions, mas também são indisfarçáveis as influencias de Iron, Judas, Accept, e até do tio King Diamond em alguns momentos. No final das contas, me lembrou bastante os trabalhos mais atuais do Edguy.

Depois de um começo mais Heavy Metal, com a faixa-título (que tem a participação de Udo Dirkschneider) e Run For Your Life, a veia mais Hard começa a rolar sem vergonha em faixas como Supersonic Killer (na linha do atual Edguy), Love Me Hate Me, Hysteria e Assassins Of Love, além é claro da interessante releitura da magnífica High Enough (do Damn Yankees) e da excelente power ballad Why Can't You Hear Me. Mas de uma forma geral, a veia Metal predomina durante as 12 faixas do play. E agradará em cheio aos fãs da fase atual do Edguy...

Nota pessoal: 8,0.

Tracklist:

01. Addicted To Metal (feat Udo Dirkschneider )
02. Run For Your Life
03. Supersonic Killer
04. High Enough
05. Love Me Hate Me
06. Hysteria
07. All Against All
08. In The Name Of Iron Fist (feat Udo Dirkschneider )
09. Assassins Of Love
10. Why Can't You Hear Me
11. We Want More
12. Metal Nation

Enjoy it... comentários liberam o link para o download (via 4shared)...

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Dom Mar 28, 2010 8:13 pm

Fala Melodic.

Então. Me lembro de ter baixado o primeiro cd deles, lá no Avalon 1. Lembro de ter ouvido e gostado. Nada de outro mundo, mas se trata de um hard/heavy bem feito. O primeiro cd deles é um daqueles que, embora eu tenha escutado umas 5 vezes, tenho pena de deletar do meu ipod.

Conferindo a novidade.

[]s
J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Dom Mar 28, 2010 8:26 pm

Com uma descrição dessas me sinto obrigado a conferir. Depois volto pra dizer o que achei!!!
chellofreitas

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Seg Mar 29, 2010 7:17 am

obrigado, essa banda é mesmo muito boa...gosto muito de bandas que flertam entre o hard e o heavy, tipo brother firetribe
Izaias "Cloud Strife"

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Seg Mar 29, 2010 7:44 am

O primeiro é muito bom.,.. apensar de ter escutado pouco por causa da avalanche de lançamentos.
Vou dar mais atenção a esse e ouvir nvoamente o priomeiro

vlw
http://www.futurocomunicacao.com
Leo_Kierkgaard

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Ter Mar 30, 2010 1:47 am

vou conferir essa banda.
pela resenha do disco percebi que é um som do jeito que eu gosto, uma mescla entre hard e heavy metal.

e ainda conta com a participação do grande UDO.

valeu por compartilhar!
Renato

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Ter Mar 30, 2010 2:40 am

Agrada em cheio o estilo de som que curto, vou conferir!!!
J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Sex Abr 02, 2010 10:02 am

Diversão garantida! Bom mix de Hard e Heavy com algumas faixas acima da média. Destaco "Run For Your Life", "Supersonic Killer", "Hysteria" e a saideira com "Metal Nation". O cover para "High Enough" me causou certo estranhamento de início, mas depois que acostuma fica bem bacana também. Não é o disco do ano, nem próximo disso. Mas se deixa ouvir de maneira bem agradável.

Nota 7,5
White

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Sex Abr 02, 2010 10:24 am

Nao conheço nada da banda!!!

SHALOM!!!
rod

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Qua Abr 07, 2010 6:00 pm

Pois bem. Play legalzinho, mas nada D+. Seu destino é idêntico ao aterior: ficar perdido no meu ipod...

O vocal é idêntico ao Kai Hansen! Aliás, a música 3 parece Gamma Ray pacas.

Outra coisa: a cover de High Enough, do Damn Yankees, ficou DETESTÁVEL...

Nota 7.

[]s
Farenato

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Qui Abr 08, 2010 3:14 am

puta merda essa banda é animal!!! escuto ate hj com certa frequencia o album anterior muito bom mesmo...
RODFRI

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Ter Jun 01, 2010 8:02 pm

HUUMMM...
O ULTIMO PLAY ESTAVA NA SEÇÃO DE HARD;
QUASE QUE EU PERCO ESTE AQUI!!!!
Izaias "Cloud Strife"

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Ter Jun 01, 2010 8:07 pm

Gosto é gosto... pessoas dizem: legalzinho, banda boa etc...
Pra mim essa banda é FODA D+++++++++++++++++

Vocal do estilo que eu mais gosto, refroes grudentos, peso, melodia, hard etc etc etc

Escuto essa porra direto e nao me enjoa...

a mistura que eles fazem do hard e o heavy pra mim é PERFEITO!!

e esse muleke loirinho CONTA PRA CARAI ... PUTA QUE PARIU!
http://www.futurocomunicacao.com
Valleck

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Qua Jun 02, 2010 2:58 pm

Realmente disco fodástico, puta que pariu!!! como me passou despercebido isso, baixei já qté arquivei, no DVD, e ainda não tinha escutado, mas agora finalmente parei pra escutar decentemente, e..... CARALHO!!!! que disco foda, não tem uma música ruim nesse disco, mas a baladinha se sobressai mesmo, super inspirada, nem vou dar nota nem nada, mas esse disco aqui é sério candidato nos melhores do ano certamente, ainda vou escutar muito esse disco, em meio a tantas merdas que tem saído esse aqui chega até a destoar dos demais. Super recomendado. Fodastico mesmo!!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

Jr Mendes

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Qua Jun 02, 2010 3:38 pm

Me lembro bem do primeiro cd dos caras.. realmente foi muito bom..
Vou baixar este... Será que esta na mesma linha?
BAixando...
http://twitter.com/JrMendess
pchrismann

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Dom Jul 25, 2010 9:25 am

Nem conheço a banda, mas "parecer Kai Hansen" e transitar bem entre Hard e Heavy, já me fez ficar interessado.
Conferindo
igor_rodriguesrj

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Qui Jul 29, 2010 10:48 pm

po eu baixei o primeiro deles no finado avalon

achei bem interessante apesar de ser um cara chato para bandas '' hard n heavy ''

na minha opinião são poucas bandas que conseguem fazer isso com qualidade....a maioria é uma coisa mto em cima do muro que me irrita
http://www.fsseguros.com
fredlawall

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Qua Nov 17, 2010 7:44 pm

vamos ver, vamos ver
diegowanted

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Qui Nov 18, 2010 12:02 pm

VAMOS CONFERIR
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!   Hoje à(s) 3:21 am

Kissin' Dynamite - Addicted To Metal (2010) Hard/Heavy ÓTIMO!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK
» NOCTURNAL (Germany) - Unholy Thrash Metal
» Thrash Metal - Os Vossos 5 Albuns Preferidos
» HEREGE WARFARE PROD. - Heavy Metal tape label & distro - DESASTER + + NOCTURNAL + INFERIVM+ GEHENNAH
» Melhores albuns de 2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2010-
Ir para: