InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rosana

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 11:35 pm

precisa fazer cadastro pra baixar la?
AOR-FOREVER

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sab Mar 17, 2012 12:13 am

Esses caras são feras. O primeiro álbum foi muito bom. O segundo achei bom também, mas inferior ao primeiro. Vamos ver o 3º....Thanks

haremscarem

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sab Mar 17, 2012 12:32 am

Rosana escreveu:
precisa fazer cadastro pra baixar la?

Bom, eu também tive a mesma dúvida, Rosana, daí fiz o cadastro e deu tudo certo. Não estava a fim de esperar pra baixar esse cd, hehe...

Faz lá, é bem rápido!
The Flash

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sab Mar 17, 2012 12:11 pm

Disco aguardadíssimo!!!!!!!!!

Em relação ao vocal, eu gostava mais do antigo...gosto é gosto...Valewww!!!!!!!!!!!
daniel punisher

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sab Mar 17, 2012 3:11 pm

Acho que apenas na primeira música ele tá mais agressivo, como era fazendo aqueles covers de Skid Row.
Acredito que a galera do H.E.A.T. deu uma catequisada nele. Tá muito bom. E tem uma ou duas músicas que se falasse que era o kenny eu acreditava.
igor_rodriguesrj

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sab Mar 17, 2012 5:03 pm

post aguardadissimo

confesso que gostava bastante do primeiro vocalista e até fiquei com receio no incio deste moleque na banda

nao pela falta de talento, mas achei que poderia nao encaixar

vou tirar a duvida agora
http://www.fsseguros.com
RODFRI

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sab Mar 17, 2012 6:47 pm

É IMPRESSIONANTE A QUANTIDADE DE FEEDBACK DA TURMA QUANDO É BANDA ESPERADA....
DE UM DIA PARA O OUTRO...3 PÁGINAS...

E QUE PAPO É ESTE DE CADASTRO? O 4SHARED NÃO TINHA NADA DISTO...
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sab Mar 17, 2012 7:23 pm

Vixe maria, fico 1 dia só sem entrar no Avalon e olha o que me aparece!!!!

Com certeza, um dos mais aguardados do ano, pelo menos para mim. Ouvi os samples e acho que a voz do Erik se adaptou muito bem nas músicas da banda.

COm relação aos trabalhos anteriores, prefiro o "Freedom Rock", pois acho que ele tem mais músicas pegajosas do que o debut.

Bom, chega de papo furado e vamos ao que interessa.

Valeu Juba, tu é o cara!!!!!

RODFRI

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sab Mar 17, 2012 8:00 pm

PUTZ!!!! O DISCO É DE QUEBRAR O CÚ!!!!!
É HEAT, CERTAMENTE!!!!

LIVING ON THE RUN - HOLLYWOOD TOTAL
BETTER OFF ALONE
IN AND OUT OF TROUBLE - CARACTERÍSTICA DA BANDA
HEARTBREAKER

E POR AÍ VAI...

ESTE VAI DAR TRABALHO ATÉ O FIM DO ANO....
wgnr

MensagemAssunto: Sweden Idol   Sab Mar 17, 2012 10:22 pm

Este não é o Cara que venceu o Idol na Suecia?
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sab Mar 17, 2012 10:23 pm

wgnr escreveu:

Sim.

Ele mesmo!!!!

flash2032

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sab Mar 17, 2012 10:24 pm

estou escutando por segunda vez. Mas a primeira foi super na correrira, e também não acabei de escutar todo. Isto é, as últimas 3, 4 músicas ainda não ouvi. Senti que da terceira música para baixo cai um pouco, mas cai de 10 pontos para 9.5!!! tendeu??? O disco é ARREBENTADOOOOOOORR!!! Pelo menos até onde ouvi!!! Mas já vale a pena. Vai ter edição Brasileira daqui a pouco então esta no carrinho de compras! Ainda os caras metem uma música com saxo!!! o que eu adoro pacas!!! Eles sabem como me ganhar em corpo, coração e alma que não tenho, huaaz!!

Eu acho que este disco da um pau nos dois anteriores, e isso que os anteriores são fodasticos. A primeira música do disco é tão animal que acho que até da um pau em 1000 miles.
http://www.go4u.com.br
wgnr

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sab Mar 17, 2012 10:28 pm

PESSOAL !!!!!!!!!!!
ME AJUDA NÃO CONSIGO BAIXA CADE O LINK!!!!!!!!
Junior_RS escreveu:
wgnr escreveu:

Sim.

Ele mesmo!!!!

wgnr

MensagemAssunto: Agradeço   Sab Mar 17, 2012 11:39 pm

Juan estou aqui para te agradecer!!!
Eddie5150
Admin

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Dom Mar 18, 2012 1:38 am

daniel punisher escreveu:
Need Her tb na mesma linha do primeiro. PEGAJOSA!!!

Bah, baita som!!! Curti muito esta música e já vai p meu TOP 10. de 2012. hehehe

Escutei umas 3 vezes e gostei muito do disco...todo parelho, com uma baita produção e a banda mandando bem demais. Não achei nenhum super hit e também não encontrei nenhuma música fraca, ou seja, a coisa rola em bom nível do começo ao final.

Quanto ao vocal eu tento não lembrar do visual boy band/Graham Bonnet juvenil do Erik Grönwall, com certeza fica mais fácil assimilar e reconhecer a ótima performance dele no play. Mandou bem demais e parece a vontade no posto!

Não acho que seja melhor que os discos anteriores, mas é um play consistente e que mantém a banda com ótimo conceito no estilo. Flww

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Dom Mar 18, 2012 5:20 pm

Sensacional, e eu não tinha dúvidas quanto a isso. O que eu sinto quando ouço H.E.A.T desde o primeiro cd é parecida com o que sentia quando conheci BON JOVI lá em 1987. Apesar de eu gostar de UMAS TREZENTAS BANDAS, quando escuto essa aqui, é diferente...
Destaques?
BREAKING THE SILENCE / LIVING ON TH RUN / FALLING DOWN / BETTER OF ALONE / IN AND OUT OF TROUBLE / HEARTBREAKER

O único problema é que cd com 10 MÚSICAS é o mesmo que EJACULAÇÃO PRECOCE. Quando está ficando bom, ACABA!
Espero que o cd japonês venha com no mínimo mais 2, para desespero do meu bolso. ahahahahhaha
6inSINity9

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Dom Mar 18, 2012 7:47 pm

Opa!
mpontieri

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Dom Mar 18, 2012 8:20 pm

Muito esperado! Vamos ver o q o novo vocal tem para oferecer! abs
alexberta

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Seg Mar 19, 2012 12:38 am

NOSSA! Este eu esperava ansiosamente! Vou confessar que, como alguns expressaram aqui, fiquei preocupado com a performance do Erik Grönwall ao substituir o poderoso Kenny (apesar de eu gostar muito dos álbuns solo dele), mas ao ouvir a "Living on the Run" fiquei mais tranquilo e, ao mesmo tempo ansioso pra ver o que mais eles conseguiram fazer no resto do play.

Vamos lá! cheers

Valeu MUITO pelo post!
karineshine

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Seg Mar 19, 2012 9:47 am

Baixa logo coisa!!!!!!!!!! Ahuahauhauhau ansiedade batendo :)

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Seg Mar 19, 2012 9:58 am

Precisei voltar aqui pra dizer uma coisa: PUTAQUEOPARIU! QUE DISCAÇO!!!! Shocked

O que é a "Breaking The Silence"? MATADORA! A "Living on the Run" eu já sabia que era uma baita música, agora NADA ME PREPARARIA pra faixa de abertura do play!

Adorei o sax na "In and Out of Trouble". Ficou na medida, se mesclando à música sem exageros, fazendo o que deve fazer: ser parte integrante da alma da música, não um mero acessório. Toque de gênio!

Em suma: OUÇAM AGORA! lol!

Volto para comentar mais em breve. Por hora, Juba.San: MUITO OBRIGADO! cheers
Farenato

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Seg Mar 19, 2012 4:34 pm

Banda fodastica! muito ancioso pra ouvir
flash2032

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Seg Mar 19, 2012 4:46 pm

alexberta escreveu:
Precisei voltar aqui pra dizer uma coisa: PUTAQUEOPARIU! QUE DISCAÇO!!!! Shocked

O que é a "Breaking The Silence"? MATADORA! A "Living on the Run" eu já sabia que era uma baita música, agora NADA ME PREPARARIA pra faixa de abertura do play!

Adorei o sax na "In and Out of Trouble". Ficou na medida, se mesclando à música sem exageros, fazendo o que deve fazer: ser parte integrante da alma da música, não um mero acessório. Toque de gênio!

Em suma: OUÇAM AGORA! lol!

Volto para comentar mais em breve. Por hora, Juba.San: MUITO OBRIGADO! cheers

A abertura é impressionante mesmo. Quando ouvi isso, quasse cai da cadeira! IMPRESIONANTE!!
http://www.go4u.com.br
zama

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Seg Mar 19, 2012 5:03 pm

FODASTICO
igor_rodriguesrj

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Seg Mar 19, 2012 5:32 pm

voltei aqui só pra dizer...

PQP ESSE DISCO É O ****LHO DE ASAS!!!!!!!!

QUE COISA FODA!!! MÚSICAS MONSTRUOSAS!!!! FEEL THE HEAT!!!!

agora sério, eu ia até reclamar por o disco só ter 10 músicas mas não tem nem como tocar nesse ponto....a qualidade supera a quantidade

é hoje que o vidro da tampa da mala do meu carro vai descolar uahuahuaha
http://www.fsseguros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   

H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2012-
Ir para: