InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Juba.San

MensagemAssunto: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 4:17 pm

Finalmente, aí está o álbum que marca o retorno dos suecos do H.E.A.T. ao cenário AOR, e também apresenta o moleque Erik Grönwall como novo vocalista da banda, depois da saída de Kenny Leckremo.

Confesso não ter ouvido com a devida atenção, mas na primeira passada me impressionei com o conjunto. Canções caprichadas, marcantes, arranjos envolventes e surpreendentes interpretações de Mr. Grönwall.

Mas já posso adiantar que não consegui apontar favoritas, talvez pela falta de cuidado na audição às pressas, ou simplesmente porque o álbum é bastante coeso e bem amarrado, como foi o arregaçador "Freedom Rock"

Então, resolvi dividir o material com os amigos da casa e ver quais as reações de todos. Ainda vou dedicar mais tempo ao álbum, mas repito: se é verdade que a primeira impressão é a que fica, então temos um excelente álbum de AOR nas mãos.

Comentários liberam o link para o promo com 320kbps.

H.E.A.T. - Address The Nation
To be released on March 28th 2012, on earMUSIC/Gain Music Entertainment
Cat.#4029759076728

Tracklist

01 Breaking The Silence
02 Living On The Run
03 Falling Down
04 The One And Only
05 Better Off Alone
06 In And Out Of Trouble
07 Need Her
08 Heartbreaker
09 It’s All About Tonight
10 Downtown

Lineup
Erik Grönwall - vocals
Jimmy Jay - bass
Eric Rivers - guitars
Dave Dalone - guitars
Jona Tee - keyboards
Crash - drums
http://aorwatchtower.blogspot.com
J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 4:22 pm

Primeirooo! Sai! Sai! (empurrando os outros na fila). Vamos conferir, tentarei fazer isso sem estabelecer comparações com o vocalista anterior.

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 4:27 pm

Conferindo com grandes expectativas!!!

Thanks

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

Nightmare Master

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 5:15 pm

Thanx for the share.
http://hardrockcity.b1.jcink.com/index.php?
daniel punisher

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 5:15 pm

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!

HECATOMBE NA ÁREA!

Esse é da série "BAIXO E OUÇO NA HORA"!!!!

Se depender dos samples, acho q o VH vai tomar um rodo... ou não.

Juba, THANK YOU VERY MUCH!!!!
J'RT'H

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 5:24 pm

john

Grande Juba !!! Q bom ver o friend arregaçando as mangas, upando e passando a perna no povo q curte upar, mas quero q essa banda se dane ...kkkkkkkkkkk....bom divertimento p/ quem curte...no meu caso ...uma desgraça...Hallelujah !!

joyabateco

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 5:33 pm

Parece que llegué justo a tiempo a la repartición del Adress The Nation... ojalá todo el disco esté tan bueno como el single Living On The Run.

Muito obrigado!
J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 5:37 pm

Realmente bom! Gostei muito da voz do Erik Grönwall e achei interessante o fato de ao mesmo tempo terem acrescentado peso em algumas músicas, como "Breaking The Silence" e melar a cueca geral em "One And Only". Diria que eles saíram do terreno Europe e foram dar uma passeada na área Def Leppard do estilo. Conseguiram mudar sem mudar, se é que vocês me entendem.

Só não levará 10 porque estou de camisa cinza e não costumo fazer isso quando uso essa cor. Não é o melhor do ano porque se o Van Halen e o KISS simplesmente peidassem e arrotassem em seus novos trabalhos já estariam acima de todo o resto.

Nota 9,5

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 5:40 pm

Mamãe do céu!!

Muito obrigado, Juba!!!!
Pior que só vou poder conferir amanhã...
haremscarem

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 6:27 pm

Um dos mais aguardados do ano, sem dúvidas!
Grande post Juba, vou escutar na madrugada e depois faço meus comentários.

Valeu!!!
Fael

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 6:33 pm

Vamos ver se consigo baixar com meu 3g da vivo.
MarceloSambora

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 6:37 pm

Pô Juba, tô sem palavras para agradecer! Simplesmente o mais aguardado do ano (por mim pelo menos). Valeu e depois volto para comentar, elogiar, dar nota 10...
hellfirebr

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 6:40 pm

PUTA QUE O PARIUUUUUUUUUUUUU
White

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 6:50 pm

Gosto bastante dessa banda!!!

SHALOM!!
rod

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 7:10 pm

Esse é muito esperado. Confesso que prefiro muuuuuuito a voz do Erik a o vocalista antigo...

Esse é pra deixar meu weekend com a Jheny em alto astral !!!

[]s
White

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 7:19 pm

daniel punisher escreveu:

Concordo...

SHALOM!!
Eddie5150
Admin

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 7:30 pm

White escreveu:

Concordo...SHALOM!!

Comentário de jornalista esportivo... pode ganhar, empatar ou perder. kkkkk Jamais compararia H.E.A.T. com VH, o som das bandas não se relacionam, pelo menos neste momento... uma faz hard e outra aor/melodic rock. Conta aqui mais o gosto pessoal e preferência por estilo.

No que não discordamos é que o play é muito aguardado, tanto pela troca do vocalista, a marca da banda até então, como pelos 2 ótimos discos lançados anteriormente. Prefiro ainda o debut, o segundo já acho muito gritado e agride meus ouvidos da metade para o final. Quem sabe com este novo vocalista eles encontrem equilíbrio e eu goste mais. Valeu pelo super UP, Juba! Flww

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 7:47 pm

Eddie5150 escreveu:
White escreveu:

Concordo...SHALOM!!

Comentário de jornalista esportivo... pode ganhar, empatar ou perder. kkkkk Jamais compararia H.E.A.T. com VH, o som das bandas não se relacionam, pelo menos neste momento... uma faz hard e outra aor/melodic rock. Conta aqui mais o gosto pessoal e preferência por estilo.

No que não discordamos é que o play é muito aguardado, tanto pela troca do vocalista, a marca da banda até então, como pelos 2 ótimos discos lançados anteriormente. Prefiro ainda o debut, o segundo já acho muito gritado e agride meus ouvidos da metade para o final. Quem sabe com este novo vocalista eles encontrem equilíbrio e eu goste mais. Valeu pelo super UP, Juba! Flww

Com ctz, sem comparação. Comentário pra criar polêmica, mesmo kkkk 8)
flash2032

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 8:52 pm

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! nem li o que o Juba escreveu. Vi o tópico e estou comentando para fazer download logo!!!
http://www.go4u.com.br
daniel punisher

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 9:41 pm

In and out of trouble, a melhor do álbum. MATADORA!
daniel punisher

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 9:44 pm

Need Her tb na mesma linha do primeiro. PEGAJOSA!!!
White

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 10:36 pm

Eddie5150 escreveu:
White escreveu:

Concordo...SHALOM!!

Pelo pouco q escutei parece q Erik realmente "pegou" o "espirito" da banda pois seu vocal esta tipicamente H.E.A.T. l!!

SHALOM!!!
Firetribe

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 10:46 pm

valeuuuu
Rosana

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 10:58 pm

Pow, Juba, tava demorando hein... hihihihi
brincadeirinha

Ai, ai, e' hoje que eu nao durmo.
MelodicMan

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   Sex Mar 16, 2012 11:25 pm

Parabéns pelo post, Juba... ao que me consta, absolutamente exclusivo do Avalon até agora...

Assim que eu me libertar dos meus problemas com internet (viver de 3G da Vivo é foda), vou colocar meus downloads (e quem sabe uploads) em dia, e tecer algumas opiniões sobre a bolachinha...

MensagemAssunto: Re: H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)   

H.E.A.T. - Address The Nation (Excellent AOR, 2012)
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ::: Nation Song Contest Fontaneda LVII ::: Tenim Els Resultats
» Mat Way Excellent II-4mm:
» Catalunha: Parlamento proíbe touradas a partir de 2012
» Saiba quem ganhará uma estrela na Calçada da Fama em 2012
» The Jackson 5 é eleita a melhor boy band de todos os tempos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2012-
Ir para: