InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sunstorm - Emotional Fire (2012)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nightmare Master

MensagemAssunto: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sex Fev 10, 2012 4:54 pm

01. Never Give Up
02. Emotional Fire
03. Lay Down Your Arms
04. You Wouldn't Know Love
05. Wish You Were Here
06. Torn In Half
07. Gina
08. The Higher You Rise
09. Emily
10. Follow Your Heart
11. All I Am

256k
88mb
MP3
Melodic Hard Rock/AOR
USA

Joe Lynn Turner (vocals)
Chris (Schmidtic) Schmidt (drums)
Dennis Ward (bass, guitar, backing vocals)
Uwe Reitenauer (guitar)
Justin Dakey (keyboards)

Joe Lynn Turner's career has had a number of highlights. From his early days with Fandango to the Rainbow success and later on with Deep Purple and Yngwie Malmsteen, and his solo career, the New Jersey-born singer has covered a wide number of musical styles with his inimitable vocals. Certainly he left an indelible mark in the hearts and minds of Melodic Rock fans when, in 1985, after the break-up of Rainbow, Turner released his first solo album entitled "Rescue You". He co-wrote most of the songs with keyboardist Al Greenwood (ex Foreigner). The first single, "Endlessly," received extensive airplay on radio and MTV. Tours with Night Ranger and Pat Benatar followed. He also wrote more songs for a follow up album in a similar style, but fate called him in 1988 to join the Swedish guitar hero Yngwie Malmsteen for the "Odyssey" album, one of the most successful of his career. Years later, when Turner got in touch with Frontiers Records President Serafino Perugino, the idea of digging some old gems and to create an ultimate Joe Lynn Turner Melodic Rock/AOR dream came about. This brought about the release of the first SUNSTORM album in 2006 and of the follow up "House of Dreams" 3 years later. While the first two albums basic inspiration came from the AOR catalogue of songs that Turner penned for himself or other artists of the genre, for the third album it was decided to look at Turner's numerous vocal sessions he did in the 80's as background vocalist for other artists. This brought to the resurrection of some Michael Bolton's AOR gems such as "Gina" (originally included on "The Hunger" album, where Turner contributed with background vocals), and "Emotional Fire" which Bolton penned for the "Heart of Stone" album from Cher (in which Turner again appeared as background vocalist). With production and mix once again under the expert hands of Dennis Ward (Pink Cream 69, Place Vendome, Angra etc.) and a tracklisting rounded out by some amazing songs written by the likes of Soren Kronkvist (Crash the System, Issa), Tom and James Martin (Vega, Sunstorm, Khymera) and Daniel Palmqvist (Xorigin, The Murder of My Sweet), the third Sunstorm album "Emotional Fire" is destined to reignite the Melodic Rock passion in every fan!
http://hardrockcity.b1.jcink.com/index.php?
White

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sex Fev 10, 2012 5:07 pm

So tenho uma coisa a dizer:

TAQUEOPARIU!!!!!!!!!!!!!

SHALOM!!!
J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sex Fev 10, 2012 5:37 pm

Aí é covardia, não vale! Passando na frente dos outros lançamentos.

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sex Fev 10, 2012 6:52 pm

Li muitos reviews mornos e negativos a respeito desse trabalho, quando comparado com os anteriores.

Vou baixar prá manter a coleção completa e tbém prá tirar minhas próprias conclusões, afinal de contas, apontavam o "Eclipse" do JOURNEY como uma maravilha do universo, assim como fazem agora com o novo do VAN HALEN.

POLEMIC MODE: FUCKIN' ON

Depois volto prá dxar minhas opiniões, mas é um belo post, sem dúvida...
http://aorwatchtower.blogspot.com
J'RT'H

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sex Fev 10, 2012 6:52 pm

john

PQP, tremendo xarope esse Joe Lynn Turner,.....Hallelujah !!

Valleck

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sex Fev 10, 2012 8:02 pm

Bem 3 disco deles e pelas resenhas que andei lendo conseguiram fazer pior que o segundo que é um lixo, POPmetalzinho muito gay, só vou baixar pela curiosidade mesmo, mas já estou pensando na porrada que vou dar nisso aqui!!!

Vamo lá então!!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

Knox_

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sex Fev 10, 2012 8:34 pm

Bem, vamos lá!
Gostei mto dos dois primeiros!
Espero que este esteja no mesmo nível!

Thanks Nightmare!
Cristopher

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sex Fev 10, 2012 10:10 pm

Opa, agora estou com vários lançamentos bons para baixar...

Esse aqui já vai subir pro topo da fila, já que os dois primeiros discos são excelentes (tem momentos ruins, mas a maioria das músicas são muito boas)

Ansioso pra ouvir esse
dumps

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sex Fev 10, 2012 10:58 pm

Eu gostei do primeiro, já o segundo, não achei lá essas coisas...o terceiro, não sei o que esperar!
Eddie5150
Admin

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sex Fev 10, 2012 11:01 pm

Não saberia dizer qual dos dois anteriores eu curti mais, e acho difícil a coisa ser ruim com o EMOTIONAL FIRE. Me desculpem, mas melodic rock com o JOE LYNN TURNER cantando não tem como ficar ruim. Vou cego e na certeza de bons sons. Flww

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sex Fev 10, 2012 11:03 pm

Juba.San escreveu:
Vou baixar prá manter a coleção completa e tbém prá tirar minhas próprias conclusões, afinal de contas, apontavam o "Eclipse" do JOURNEY como uma maravilha do universo, assim como fazem agora com o novo do VAN HALEN.

JOURNEY é uma banda de AOR... e por isso o disco do ano passado decepcionou e muuuito. VAN HALEN é uma banda de hard rock e to pagando para ver quem vai lançar disco melhor NESTE ESTILO em 2012.
Flww

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sex Fev 10, 2012 11:06 pm

falam que é bom. Eu ouvi hoje uns samples, mas tão curtinhos que não deu nem para saborear... vamos ver que onda viejo!
http://www.go4u.com.br
J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sab Fev 11, 2012 10:37 am

Achei o trabalho inferior aos anteriores, mas ainda assim bom. Penso que faltaram algumas músicas mais marcantes, como "Divided" e "Gutters Of Gold", do anterior. No fim das contas, as mais ganchudas são justamente as resgatadas do passado. De qualquer modo, vale a conferida, pois há boas passagens aqui e acolá.

Nota 7

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sab Fev 11, 2012 10:59 am

Este álbum é imperdível. Espero não decepcionar-me. Apesar dos comentários negativos sobre ele na época do Rainbow, gosto muito da linha melódica dele. 'I surrender' (kkk). Thanks
Juba.San

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sab Fev 11, 2012 11:03 am

Eddie5150 escreveu:
Juba.San escreveu:

JOURNEY é uma banda de AOR... e por isso o disco do ano passado decepcionou e muuuito. VAN HALEN é uma banda de hard rock e to pagando para ver quem vai lançar disco melhor NESTE ESTILO em 2012.
Flww

Pois é Eddie, mas mesmo com álbum de AOR eu acho o "Eclipse" uma bela bostinha. Já o álbum do VAN HALEN é bem bacana sim, mas acho cedo demais prá cravar que ninguém vai fazer algo melhor...
The Flash

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sab Fev 11, 2012 11:48 am

Gostei do 1º album, o 2º achei meia boca, agora esse 3º pelos comentários deve ser um lixo!!

Vou baixar só pra confirmar!!

Valew
White

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sab Fev 11, 2012 11:50 am

Eddie5150 escreveu:
VAN HALEN é uma banda de hard rock e to pagando para ver quem vai lançar disco melhor NESTE ESTILO em 2012.
Flww

calma meu querido amigo, calma... (rsrsrsrs)

SHALOM!!!
daniel punisher

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sab Fev 11, 2012 1:45 pm

Aeeee Até que enfim! Vamos ouvir este com carinho e voltamos pra elogiar ou descer a lenha!
marcelolusa

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sab Fev 11, 2012 5:26 pm

Eu gostei dos 2...

E também acho que sou um dos únicos que achou o Eclipse do Journey excelente! rs
Valleck

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sab Fev 11, 2012 5:58 pm

Eddie5150 escreveu:
VAN HALEN é uma banda de hard rock e to pagando para ver quem vai lançar disco melhor NESTE ESTILO em 2012. Flww

Explode coração!!!! Grande Eddie coração na ponta do teclado!!!!!!uhhauhauhauhauaha

Quem se atrever a dizer que esse disco é uma merda será banido na HORA!!!! hauhauhauhauhauha

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

Eddie5150
Admin

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sab Fev 11, 2012 9:54 pm

Juba, não me expressei direito. A decepção com o album do JOURNEY aconteceu porque a banda lançou um disco que em nenhum momento pode ser rotulado como de AOR. Quando a maior banda de AOR de todos tempos lança algo que não respeita suas origens a chance de não agradar é enorme.

Com o VH se deu o contrário. VH é uma banda de HARD ROCK, muito mais com DAVID, e lançou um album sensacional de HARD ROCK.

Na verdade poucas bandas fazem HARD ROCK, eu diria que dá para contar nos dedos. Vai ser muito difícil alguma banda lançar um disco de hard rock melhor que o do VH. Já com relação a AOR e MELODIC ROCK muita coisa ainda vai rolar e é impossível fazer prognósticos.

Flwww

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Sab Fev 11, 2012 10:48 pm

Eddie5150 escreveu:
Juba, não me expressei direito. A decepção com o album do JOURNEY aconteceu porque a banda lançou um disco que em nenhum momento pode ser rotulado como de AOR. Quando a maior banda de AOR de todos tempos lança algo que não respeita suas origens a chance de não agradar é enorme.

Com o VH se deu o contrário. VH é uma banda de HARD ROCK, muito mais com DAVID, e lançou um album sensacional de HARD ROCK.

Na verdade poucas bandas fazem HARD ROCK, eu diria que dá para contar nos dedos. Vai ser muito difícil alguma banda lançar um disco de hard rock melhor que o do VH. Já com relação a AOR e MELODIC ROCK muita coisa ainda vai rolar e é impossível fazer prognósticos.

Flwww

Acho que tu errou o tópico meu amigo... hahahaha
Mas sim, concordo contigo em tudo, só torço para que tenhamos surpresas tão boas até o final do ano como o retorno do VAN HALEN

Aloha...
daniel punisher

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Dom Fev 12, 2012 12:53 pm

Concordo com o Eddie, Hard Rock de verdade, dá pra contar nos dedos. Sempre tem uma picada de MR ou AOR.

Ouvindo o Sunstorm agora, to gostando. O que é essa música título hein? MATADORA! A versão de Gina ficou legal tb.
Izaias "Cloud Strife"

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Seg Fev 13, 2012 9:31 am

Show de bola
Semana começou ótima!!!
http://www.futurocomunicacao.com
igor_rodriguesrj

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   Seg Fev 13, 2012 12:23 pm

eu gostei dos dois anteriores do sunstorm

mas é impossível negar que o segundo album esta um degrau abaixo do primeiro

de qlqr forma como o eddie falou, melodic rock com o JLT cantando é dificil ser uma porcaria, algo que não se aproveite nada

http://www.fsseguros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sunstorm - Emotional Fire (2012)   

Sunstorm - Emotional Fire (2012)
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Kingdom Of Fire
» Catalunha: Parlamento proíbe touradas a partir de 2012
» Saiba quem ganhará uma estrela na Calçada da Fama em 2012
» Rhapsody Of Fire - "From Chaos To Eternity" (2011)
» Cifras / Tablaturas de Marchinhas para o Carnaval 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2012-
Ir para: