InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
AORforce

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Qua Fev 08, 2012 12:42 pm

Esse álbum é um lixo, pois Régis Tadeu disse que é bom. kkkkkkk
J'RT'H

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Qua Fev 08, 2012 12:44 pm

AORforce escreveu:

john

O bom e velho Luis de guerra....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......bom 2012 p/ o friend !! Hallelujah !!

AORforce

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Qua Fev 08, 2012 12:48 pm

J'RT'H escreveu:
AORforce escreveu:

john

O bom e velho Luis de guerra....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......bom 2012 p/ o friend !! Hallelujah !!

Para você também, meu velho!

(não consigo postar os emoticons!)
Valleck

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Qua Fev 08, 2012 3:05 pm

Bonus CD adicionado!!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Qua Fev 08, 2012 5:54 pm

Falando no bônus, a edição especial está em pré-venda no Submarino por 34 pilas. Acabei de reservar o meu.

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Qua Fev 08, 2012 10:42 pm

Vamos conferir o que os irmãos VH e o filho VH trouxeram... Tks pelo post.
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Qui Fev 09, 2012 2:53 pm

Eddie5150 escreveu:
Junior_RS escreveu:
Infelizmente acabei de ser informado pelo Eddie e pelo MelodicMan que os meus comentários e minha presença estão desagradando a alguns usuários aqui do fórum.

Então estou aqui para o meu último comentário aqui no Avalon. Mais detalhes serão informados no meu tópico de despedida, que vou criar assim que chegar em casa hoje.

Uma pena que um fórum que se dizia respeitar a opinião dos outros não está cumprindo isso, e se meus comentários estão causando tanta polêmica, não tenho mais pq continuar aqui.

Junior, se queres um debate "aberto" vamos lá.

Ninguém aqui fez censura e em nenhum momento recebemos reclamações de que tua presença esteja incomodando no AVALON, pelo contrário, tua presença sempre foi e ainda é muito importante na casa.

Nenhum de nós, administradores, interferiu nas tuas colocações agressivas e totalmente pessoais contra o J-Lúcifer, razão pela qual apenas optamos por enviar MP pedindo uma "maneirada" para evitar uma discussão pessoal no tópico.

Se não lembras as colocações vou colar abaixo apenas duas:

No tópico do firefest, no OFF TOPIC, tu escreveu:

"J-Lúcifer e sua irritante mania de sempre querer estar com a razão, sempre querendo corrigir os outros, sempre quer ser o dono da verdade, etc etc etc. Não respeita NENHUMA opinião contrária a sua. Depois vem se fazer de bobo perguntando: "não entendi o porque desse chilique".
É, não adianta, tem pessoas que nunca vão mudar mesmo, infelizmente..."

E neste tópico do VAN HALEN, o seguinte:

"..
com essa sua maneira grosseira de usar as palavras, tentando impor sua opinião guela adentro dos outros. Falar depois assim é fácil, até a minha avó faz."

Isso, com todo respeito, é ataque pessoal e não tem sentido permitirmos isso seja de quem for, até porque o que defendemos é o direito de ter opinião, seja ela qual for, mas jamais de agredir ou atacar os outros.

Reflete, pensa, e vamos todos esquecer este pequeno episódio. Tens anos de AVALON e não tens nenhum motivo para deixar o forum, pelo contrário, sempre contribuiu e muito. Continuas sendo um grande usuário e espero que assim seja por muito tempo ainda.

Flww

OK

Já que me deram uma chance de permanecer no fórum, vamos lá:

Em primeiro lugar nunca fiz nenhuma ameaça a pessoa física do sr J-Lúcifer, um cara que até há algum tempo atrás saía comigo nos botecos aqui da nossa cidade quando tinha alguma banda interessante por aqui.

Só fiquei chateado com ele pq no tópico do novo vocal do Gotthard eu recém tinha falado com ele no MSN, e quando eu sugeri que o Mark Fox seria uma boa escolha, ele além de não concordar partiu para o deboche, dizendo que o cara se parecia com o romário por ter a língua presa e bla bla bla. Será que ele sabe de outros detalhes também, como a cor do cueca que o cara usa, quantos cm ele tem de vara, etc etc etc.

Será?

Segundo, sobre o tópico do firefest, eu saí em defesa do Igor, já que o mesmo tinha tomado uma patada característica da falta de educação do sr J-Lúcifer.

Não sei pq este rapaz não respondeu meus comentários, talvez por falta de argumentos, ou por ser um covarde mesmo, que mesmo atrás de um computador não tem coragem de trocar uma ideia comigo, quem dirá cara a cara. Ele sabe onde eu moro, se quiser vir aqui em casa conversar, eu o recebo sem problemas.

E aqueles que se sentiram incomodados com meus comentários, não posso fazer nada se sentem-se bem sendo submissos a um cara que vive atrás do computador 24 horas por dia e se achando o fodão da internet.

Detalhe que na resenha dele no Whiplash sobre o álbum do VH, ele escreveu que "Big River – Mais uma candidata a single, com sua cadência indefectível. É Van Halen dos primeiros discos em sua mais pura forma. Daqueles sons que fazem a vida valer a pena."

Ah, mas deve ser uma maravilha mesmo a vida desse cara. Coisa de louco hein???

A única coisa que eu sinto é pena dos admiradores/seguidores desse rapaz!!!!!

Eddie5150
Admin

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Qui Fev 09, 2012 3:02 pm

Junior, tu tá confundindo tudo.

O problema que tens com o J-Lucifer tens que resolver com ele fora do AVALON, pq o problema nasceu fora do AVALON. Uma indireta dele dada no tópico do GOTTHARD passou batido, apenas tu acusou o golpe pq vcs tinham conversado de maneira privada no MSN.

NINGUÉM DEFENDEU OU BABOU O OVO DO J-LUCIFER, EM ABSOLUTO. A "patada" que ele deu no Igor, ou suposta patada, foi respondida pelo próprio IGOR, que levou na boa e o debate prosseguiu.

Não tenho nenhuma idéia de como é a vida da A ou B, e isso não nos interessa. O problema de vcs é pessoal e assim deve ser tratado, nossa preocupação é com a saúde do forum de uma maneira geral.

Todos merecem todo o respeito aqui e vamos seguir em frente.. falar sobre música, que é o que nos interessa, não é mesmo? Embora tu não percebas, tudo o que os administradores tentaram fazer até agora foi te defender, pode ter certeza disso. Flwww

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Qui Fev 09, 2012 4:29 pm

Eddie5150 escreveu:

O problema que tens com o J-Lucifer tens que resolver com ele fora do AVALON, pq o problema nasceu fora do AVALON. Uma indireta dele dada no tópico do GOTTHARD passou batido, apenas tu acusou o golpe pq vcs tinham conversado de maneira privada no MSN.

NINGUÉM DEFENDEU OU BABOU O OVO DO J-LUCIFER, EM ABSOLUTO. A "patada" que ele deu no Igor, ou suposta patada, foi respondida pelo próprio IGOR, que levou na boa e o debate prosseguiu.

Não tenho nenhuma idéia de como é a vida da A ou B, e isso não nos interessa. O problema de vcs é pessoal e assim deve ser tratado, nossa preocupação é com a saúde do forum de uma maneira geral.

Todos merecem todo o respeito aqui e vamos seguir em frente.. falar sobre música, que é o que nos interessa, não é mesmo? Embora tu não percebas, tudo o que os administradores tentaram fazer até agora foi te defender, pode ter certeza disso. Flwww

OK

Então para mim o assunto está encerrado.

Quero aproveitar e pedir desculpas para vc e o MelodicMan pelo ocorrido, pois vcs poderiam até ter me dado uma punição, que seria merecida, eu admito.

E depois agradecer as palavras que vcs me enviaram nas MPs. Para mim será um grande prazer continuar em contato com 2 caras com tão vasto conhecimento na música e na vida como um todo, sempre solícitos quando lhes pedem alguma informação e ajuda, e de um absoluto controle nas palavras quando precisam dar uma puxada de orelha em alguém, como foi o meu caso, hehe.

Aprendei muito com vcs 2 e também com todos aqueles que mencionei lá nas MPs nesses anos todos de Avalon, e espero continuar fazendo parte dessa família por muito tempo ainda.

Agora é só aguardar os próximos lançamentos, como o do HEAT, que parece ser uma verdadeira bomba atômica.

J'RT'H

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Qui Fev 09, 2012 4:36 pm

Junior_RS escreveu:
Eddie5150 escreveu:

OK

Quero aproveitar e pedir desculpas para vc e o MelodicMan pelo ocorrido, pois vcs poderiam até ter me dado uma punição, que seria merecida, eu admito.

E depois agradecer as palavras que vcs me enviaram nas MPs. Para mim será um grande prazer continuar em contato com 2 caras com tão vasto conhecimento na música e na vida como um todo, sempre solícitos quando lhes pedem alguma informação e ajuda, e de um absoluto controle nas palavras quando precisam dar uma puxada de orelha em alguém, como foi o meu caso, hehe.

Aprendei muito com vcs 2 e também com todos aqueles que mencionei lá nas MPs nesses anos todos de Avalon, e espero continuar fazendo parte dessa família por muito tempo ainda.

Agora é só aguardar os próximos lançamentos, como o do HEAT, que parece ser uma verdadeira bomba atômica.

john

Parabéns pela atitude, estava quase perguntando ao outro Jr. aonde tinha ido parar esse q escreveu esse email...kkkkkkkkkkk....velho como conversamos ... leva na paz ok...Hallelujah !!

White

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Qui Fev 09, 2012 4:50 pm

Eddie5150 escreveu:
White, eu curti TATOO e acho que ficou bem dentro do contexto do disco. Por sinal o disco rola redondo da primeira a última faixa e, para meus ouvidos, se tivesse que escolher a "pior", por enquanto, seria BULLETHEAD.

Concordo em numero, genero e grau!!!

SHALOM!!
MelodicMan

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Qui Fev 09, 2012 7:08 pm

Junior_RS escreveu:
Eddie5150 escreveu:

OK

Pra mim está de bom tamanho.

Ninguém é obrigado a gostar ou ser amigo de todo mundo, mas problemas pessoais não devem ser postos à mesa no fórum.
Eu espero que de alguma forma, Junior e J-Lucifer consigam se entender um dia, mas para o momento, contanto que o respeito prevaleça no Avalon, está ótimo...

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Qui Fev 09, 2012 11:03 pm

Opa, cheguei na hora que a poeira assentou lol.

Só vou dizer uma coisa pra botar lenha na fogueira (VH, POR FAVOR).

QUEM GARANTE QUE O WOLF TOCOU O BAIXO NO ESTÚDIO?

Vamos aguardar os shows ao vivo.
Eddie5150
Admin

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Qui Fev 09, 2012 11:21 pm

Daniel, tudo leva a crer que ele mesmo tocou. Confere ai e ve se não dá para perceber que ele tá mandando bem demais ao vivo, especialmente no solo da THE TROUBLE WITH NEVER..

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Sex Fev 10, 2012 1:07 am

Quentinha....

Banda tá na ponta dos cascos.... impressionante!!
Flww

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Sex Fev 10, 2012 5:55 am

Cara, é até difícil de acreditar!!!

Simplesmente matador!!!
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Sex Fev 10, 2012 7:40 am

Retornando para complementar o meu comentário, já que eu disse que ia fazer um comparativo entre esse "Diferente tipo de verdade" e os outros álbuns clássicos da banda.

Então, não lembro se comentei em outro tópico, mas ouvi toda a discografia da banda, menos o VH III (esse eu não consigo escutar nem bêbado) e também os álbuns ao vivo. É claro não ouvi todas as músicas de todos os álbuns, aquelas que não me descem eu passei sem dó nem piedade, e apenas apreciei aquelas que realmente gosto.

Vamos lá então.

Sobre citar esse álbum como sendo álbum do ano, acho meio precipitado, pois estamos apenas em Fevereiro, ou seja ainda tem muita água para rolar até o final do ano. Lembro quando do lançamento do "Sting of The Tail" do Scorpions eu disse, precipitadamente, se tratar do álbum do ano, e já que o lançamento tinha sido em Março, fui duramente criticado aqui no Avalon, e com razão, pois ainda tinha muitos lançamentos pela frente naquele ano.

Então, esse álbum tem potencial sim para ser o álbum do ano, mas depois que eu ouvi apenas um trecho da nova música do HEAT, acho que o novo trabalho dos caras vai dar um pau de sobra nesse aqui do Van Halen. Não vai dar nem graça...

Sobre ser um novo clássico do Van Halen, tb acho precipitado dizer, TALVEZ daqui a uns anos possa se tornar um novo clássico, mas comparado a VH I e 5150 esse play tem que comer muito feijão com arroz ainda para chegar ao nível desses que eu citei anteriormente. E olha que eu nem citei VH II, 1984 e Balance.

E sim, eu considero Balance um PUTA álbum de hard rock. Pesadíssimo, um dos mais pesados da banda, com músicas que são verdadeiras bombas atômicas, que não deixam pedra sobre pedra depois de executadas em nossos players de música. São elas "The Seventh Seal", "I Can't Stop Loving You" (essa até a minha mãe gosta, hehehe), "Don't Tell Me (What Love Can Do)" (onde o Sammy canta como se fosse a última música da sua vida, sensacional!!!!) e "Big Fat Money". Ainda temos momentos mais calmos, como a linda balada "Not Enough" (essa a minha mãe gosta tb, hehehe). Comentei isso com o meu amigo Juba San no MSN, e o mesmo parece ter uma mesma linha de pensamento que a minha.

Enfim, era isso o que eu tinha para comentar por enquanto senhores.

Abraços e até mais...

Masterplan

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Sex Fev 10, 2012 9:10 am

Um play extremamente VH.

Mas....como não gosto do estilo deles......rs
dantheater

MensagemAssunto: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Sab Fev 11, 2012 8:10 pm

Baixei o cd, está de mais.Baixando o bônus.
Juba.San

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Sab Fev 11, 2012 9:26 pm

Junior_RS escreveu:
Retornando para complementar o meu comentário, já que eu disse que ia fazer um comparativo entre esse "Diferente tipo de verdade" e os outros álbuns clássicos da banda.

Então, não lembro se comentei em outro tópico, mas ouvi toda a discografia da banda, menos o VH III (esse eu não consigo escutar nem bêbado) e também os álbuns ao vivo. É claro não ouvi todas as músicas de todos os álbuns, aquelas que não me descem eu passei sem dó nem piedade, e apenas apreciei aquelas que realmente gosto.

Vamos lá então.

Sobre citar esse álbum como sendo álbum do ano, acho meio precipitado, pois estamos apenas em Fevereiro, ou seja ainda tem muita água para rolar até o final do ano. Lembro quando do lançamento do "Sting of The Tail" do Scorpions eu disse, precipitadamente, se tratar do álbum do ano, e já que o lançamento tinha sido em Março, fui duramente criticado aqui no Avalon, e com razão, pois ainda tinha muitos lançamentos pela frente naquele ano.

Então, esse álbum tem potencial sim para ser o álbum do ano, mas depois que eu ouvi apenas um trecho da nova música do HEAT, acho que o novo trabalho dos caras vai dar um pau de sobra nesse aqui do Van Halen. Não vai dar nem graça...

Sobre ser um novo clássico do Van Halen, tb acho precipitado dizer, TALVEZ daqui a uns anos possa se tornar um novo clássico, mas comparado a VH I e 5150 esse play tem que comer muito feijão com arroz ainda para chegar ao nível desses que eu citei anteriormente. E olha que eu nem citei VH II, 1984 e Balance.

E sim, eu considero Balance um PUTA álbum de hard rock. Pesadíssimo, um dos mais pesados da banda, com músicas que são verdadeiras bombas atômicas, que não deixam pedra sobre pedra depois de executadas em nossos players de música. São elas "The Seventh Seal", "I Can't Stop Loving You" (essa até a minha mãe gosta, hehehe), "Don't Tell Me (What Love Can Do)" (onde o Sammy canta como se fosse a última música da sua vida, sensacional!!!!) e "Big Fat Money". Ainda temos momentos mais calmos, como a linda balada "Not Enough" (essa a minha mãe gosta tb, hehehe). Comentei isso com o meu amigo Juba San no MSN, e o mesmo parece ter uma mesma linha de pensamento que a minha.

Enfim, era isso o que eu tinha para comentar por enquanto senhores.

Abraços e até mais...

Pois é, como faria Jack, o estripador, vamos por partes:

Parte de cima: Acho muito, mas MUITO cedo prá apontar esse álbum como o melhor do ano. Temos sido surepreendidos ano após ano com grandes lançamentos a cada mês, e não acredito que 2012 será diferente, prá nossa sorte;

Parte de baixo: Também acho que esse álbum possa vir a se tornar um clássico da banda, mas veja bem: VIR A SER! Nenhum álbum nasce clássico, esse reconhecimento vem com o passar do tempo e com a comparação ao resto do catálogo da banda. Nesse ponto, especificamente, e com o que temos em mãos hoje, não vejo ADKOT como clássico, mas sim como um ótimo álbum;

Me surpreendi positivamente com esse novo álbum do VAN HALEN, depois de estar bastante receoso, e o futuro dirá se o retorno de David Lee Roth à banda vai render mais frutos sonoros. Seja como for, essa reunião começou bem e espero mais coisa boa do VAH HALEN em um futuro próximo, pq sinceramente, não acredito que vá demorar muito prá aparecer o álbum ao vivo com o registro da tour que se inicia em breve.

E que 2012 apresente seus lançamentos porque estamos prontos.. eu acho... hahahaha

Aloha...
http://aorwatchtower.blogspot.com
Rosana

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Dom Fev 12, 2012 3:26 pm

Pra mim nao sera o album do ano.
Nao e do meu gosto e as unicas 2 que se destacam sao Big River e Tattoo.
Apesar disso, fico feliz que tenham voltado.
vitorfc

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Qui Fev 23, 2012 6:55 pm

Estou curioso pra ouvir...

tks!
http://rockdinasty.wordpress.com
igor_rodriguesrj

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Qui Mar 15, 2012 12:24 am

o disco é muito bom

mas sera que só eu achei esse dvd que veio com o cd uma porcaria?

que enganação, se soubesse tinha comprado o normal

4 faixas, sendo que uma é o DLR falando

totalmente desnecessário

certamente faltou capricho nesse bonus, poderiam ter feito algo MUITO melhor
http://www.fsseguros.com
wgnr

MensagemAssunto: To Curioso   Seg Mar 19, 2012 11:04 pm

Essa guitarra sempre foi especial
Eddie5150
Admin

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Sab Mar 24, 2012 2:15 am

Os últimos 2min30segundos do disco fecham com chave de ouro esta pérola chamada "A Different Kind Of Truh". Final com aquela atmosfera totalmente VH e muito na linha de DROP DEAD LEGS, do "1984".

Talvez somente um fissurado por Edward Van Halen possa viajar tanto com o que sai da guitarra desse cara. Eu sou um deles! Eddie é gênio, pqp!!

Obs.: Como diria o Punisher.. "babação" mode on. hehehe

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   

Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Catalunha: Parlamento proíbe touradas a partir de 2012
» Saiba quem ganhará uma estrela na Calçada da Fama em 2012
» Cifras / Tablaturas de Marchinhas para o Carnaval 2012
» CES 2012
» Phono Sorteio AAP * Fevereiro 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum