InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Eddie5150
Admin

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Seg Fev 06, 2012 11:43 pm

Que disco, jesus!! Na real não lembro qual foi o último disco de HARD ROCK que me abalou tanto. To tentando lembrar e até agora não consigo... com certeza faz muitos anos que algo não causa tanto impacto nos meus ouvidos.

J-Lúcifer, to achando mesmo que este é o disco mais pesado de toda discografia do VH, muito em função das pauladas como CHINA TOWN, AS IS, HONEYBABYSWEETIEDOLL, OUTTA SPACE e STAY FROST.

A propósito, importante enaltecer o trabalho do produtor, que finalmente conseguiu trazer para nossas caixas todo o poder e fúria da guitarra e da bateria dos irmãos VH. Sensacional a produção!!!

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Ter Fev 07, 2012 7:20 am

A julgar pelo primeiro som divulgado , o Single "Tatoo" , não espero muita coisa , pois me decepcionei totalmente , mais a julgar pelo talento do rei da guitarra Eddie e o vocalista mais genial dos anos 80 de volta , isso me faz esperar muuuuuuito do restante do album. Obrigado ae ao uploader. Conferindo
http://consultoriadorock.blogspot.com/
J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Van Halen - A Different Kind Of Truth (2012) + Bonus CD   Ter Fev 07, 2012 7:56 am

Eddie5150 escreveu:

J-Lúcifer, to achando mesmo que este é o disco mais pesado de toda discografia do VH, muito em função das pauladas como CHINA TOWN, AS IS, HONEYBABYSWEETIEDOLL, OUTTA SPACE e STAY FROST.

Pois é, mas aí tem que levar em conta a tecnologia atual, que pode deixar o som bem mais encorpado. Talvez o primeiro álbum regravado hoje também alcançasse o objetivo.