InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

TNT - My Religion

Ir em baixo 
AutorMensagem
rod

MensagemAssunto: TNT - My Religion   Qui Dez 30, 2010 4:31 pm

Ontem fui passar a discografia do TNT pro meu ipod e não achei o "My Religion". Sei que tenho isso em algum lugar, mas não tô achando. Tb procurei na net e só encontrei links expirados.

Será que alguém pode upar?

[]s
Eddie5150
Admin

MensagemAssunto: Re: TNT - My Religion   Ter Jan 04, 2011 10:25 am

Eu subo, sem problemas. O bom e o ruim disso é que estou ouvindo novamente este disco. Bom pela qualidade absurda do play e da banda com Tony Harnell... e ruim pelo q virou com o Tony Mills. Ingrata comparação...

Acho que ainda hoje o play estará no ar.
Flww
Eddie5150
Admin

MensagemAssunto: Re: TNT - My Religion   Qui Jan 06, 2011 11:35 am

Junior_RS

MensagemAssunto: Re: TNT - My Religion   Seg Jan 10, 2011 8:16 am

Eddie5150 escreveu:
Eu subo, sem problemas. O bom e o ruim disso é que estou ouvindo novamente este disco. Bom pela qualidade absurda do play e da banda com Tony Harnell... e ruim pelo q virou com o Tony Mills. Ingrata comparação...

Acho que ainda hoje o play estará no ar.
Flww

Depois de ouvir com mais atenção os trabalhos com o Tony Harnell, eu entendi o pq do pessoal aqui do fórum dizer que não tinha comparação entre a fase do Harnell e a fase do Tony Mills. Realmente, nem parece a mesma banda, tamanha a diferença de qualidade em favor da fase com o Harnell.

"Intuition" é um álbum simplesmente perfeito, que não consigo parar de ouvir desde que baixei. Com certeza um dos melhores álbuns de hard rock de todos os tempos.

Agora, só p/ fazer justiça, esse novo trabalho da banda ("A Farewell To Arms") traz alguns riffs inspiradíssimos do Ronnie Le Tekro, por isso citei ele no meu top 10 de 2010.

Trabalhos como "Intuition", "Tell No Tales" e "My Religion" a banda não vai mais conseguir fazer, nem acho que seja a intenção deles. Mas se a fonte inesgotável de riffs do Le Tekro não secar, e os caras continuarem a lançar álbuns do nível de "A Farewell To Arms", já está de bom tamanho.

flash2032

MensagemAssunto: Re: TNT - My Religion   Seg Jan 10, 2011 12:49 pm

Se puder colocar a coleccção de TNT completa agradeceria. Ao final, ouvi com mais atenção samples dos discos que não tinha gostado na época e agora gostei demais, rsss
http://www.go4u.com.br
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: TNT - My Religion   Seg Jan 10, 2011 1:28 pm

flash2032 escreveu:
Se puder colocar a coleccção de TNT completa agradeceria. Ao final, ouvi com mais atenção samples dos discos que não tinha gostado na época e agora gostei demais, rsss

Foi o mesmo que aconteceu comigo.

Eu tinha escutado uns 2 plays deles que não me lembro exatamente quais, há um tempão atrás, e não gostei do que ouvi. Talvez pela pressa em achar algo bom no som, sei lá, mas o fato é que agora eu sou um grande fã dessa banda.

Baixei toda a discografia deles, e os únicos que de fato não gostei são o "Firefly" e o "Transistor", pois tem uma sonoridade diferente dos clássicos da banda.

Mas vou ouvir com mais calma os álbuns citados, sempre tem algumas músicas que se salvam em trabalhos como esse.

Abraço meu camarada flash!!!!

flash2032

MensagemAssunto: Re: TNT - My Religion   Seg Jan 10, 2011 2:05 pm

Junior_RS escreveu:
flash2032 escreveu:

Foi o mesmo que aconteceu comigo.

Eu tinha escutado uns 2 plays deles que não me lembro exatamente quais, há um tempão atrás, e não gostei do que ouvi. Talvez pela pressa em achar algo bom no som, sei lá, mas o fato é que agora eu sou um grande fã dessa banda.

Baixei toda a discografia deles, e os únicos que de fato não gostei são o "Firefly" e o "Transistor", pois tem uma sonoridade diferente dos clássicos da banda.

Mas vou ouvir com mais calma os álbuns citados, sempre tem algumas músicas que se salvam em trabalhos como esse.

Abraço meu camarada flash!!!!

Bom o que aconteceu comigo é que conheci a banda com Intuition e Relized fantasies, para mim os melhores discos deles longe, e logo foram lanzados firefly e transitor e não gostei... dai desisti da banda... mas agora voltei ouvir esses dois discos e até que gostei, hehe (ouvi samples só... estou a procura pelo resto dos discos deles)
http://www.go4u.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TNT - My Religion   

TNT - My Religion
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Na sua família, só você curte rock?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: PEDIDOS/REQUEST-
Ir para: