InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Golden Resurrection - Glory To My King (2010), Neoclassical/Melodic Power Metal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nightmare Master

MensagemAssunto: Golden Resurrection - Glory To My King (2010), Neoclassical/Melodic Power Metal   Qua Dez 15, 2010 8:58 am

01. See My Commands
02. Best For Me
03. Glory To My King
04. Never Look Back
05. The Final Day
06. Proud To Wear The Holy Cross
07. Golden Flames
08. God's Grand Hotel
09. My Creation

320k
MP3
Neoclassical Melodic Power Metal

Christian Liljegren - Vocals
Tommy Johansson - Guitar, Keyboards & Backing Vocals
Stefan Käck - Bass
Olov Andersson - Keyboards & Backing Vocals
Rickard Gustafsson - Drums
http://hardrockcity.b1.jcink.com/index.php?
Valleck

MensagemAssunto: Re: Golden Resurrection - Glory To My King (2010), Neoclassical/Melodic Power Metal   Qua Dez 15, 2010 9:17 am

Gosto de Neoclassical Melodic Power Metal, custuma sair coisas boas nesse estilo!!

Thanks bro!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

Valleck

MensagemAssunto: Re: Golden Resurrection - Glory To My King (2010), Neoclassical/Melodic Power Metal   Qua Dez 15, 2010 10:47 am

Muito bem, terefa muito ingrata para mim resenhar esse disco, trata-se de 2 extremos, que pra mim são completamente icompatíveis, Musicalmente falando, disco fodástico!! certamente entraria na minha lista de melhores do anos entre os 3 melhores, mas trata-se de CCM, daqueles bem tendenciosos e irritantes, e infelizmente nesse caso minha boa noção em inglês deixa impossível ignorar.
Será ignorado pelo fato de ser um CCM tão descarado!! nota 0

Uma pena, pois trata-se de um dico fenomenal, musicalmente falando!!!

Vou tentar escutar mais umas x pra ver se deleto essa porra!!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

AmonFaltskog

MensagemAssunto: Re: Golden Resurrection - Glory To My King (2010), Neoclassical/Melodic Power Metal   Sex Dez 17, 2010 5:10 pm

Valleck escreveu:
Muito bem, terefa muito ingrata para mim resenhar esse disco, trata-se de 2 extremos, que pra mim são completamente icompatíveis, Musicalmente falando, disco fodástico!! certamente entraria na minha lista de melhores do anos entre os 3 melhores, mas trata-se de CCM, daqueles bem tendenciosos e irritantes, e infelizmente nesse caso minha boa noção em inglês deixa impossível ignorar.
Será ignorado pelo fato de ser um CCM tão descarado!! nota 0

Uma pena, pois trata-se de um dico fenomenal, musicalmente falando!!!

Vou tentar escutar mais umas x pra ver se deleto essa porra!!!!

Me dou ao direito de PULAR este release... CCM não dá pra mim...
RODFRI

MensagemAssunto: Re: Golden Resurrection - Glory To My King (2010), Neoclassical/Melodic Power Metal   Sex Dez 17, 2010 5:37 pm

IH, BOIEI GERAL...O QUE SIGNIFICA CCM?

ALGUMA COISA CRISTÃ? PELA CAPA E TÍTULO...
AORforce

MensagemAssunto: Re: Golden Resurrection - Glory To My King (2010), Neoclassical/Melodic Power Metal   Sex Dez 17, 2010 5:56 pm

RODFRI escreveu:
IH, BOIEI GERAL...O QUE SIGNIFICA CCM?

ALGUMA COISA CRISTÃ? PELA CAPA E TÍTULO...
Contemporary Christian Music.

Ás vezes eu dou graças a Deus :twisted: por não entender muito bem inglês. kkkkkkkkkkkkkkk

Mesmo assim consigo compreender os "promises land", "jesus christ, my soul, my love", e mais um monte de bla bla bla.
AORforce

MensagemAssunto: Re: Golden Resurrection - Glory To My King (2010), Neoclassical/Melodic Power Metal   Qui Dez 23, 2010 11:47 am

Valleck tem razão... As letras são muito chatas, mas o instrumental é de lascar o cano. Uma técnica absurda, melodias excelentes, refrões super bem feitos.

Eu consigo encarar, mesmo com as letras ruins. Bem verdade que é um desperdício um refrão tão caprichado, com uma frase "Glory To My King". Mas, acredito que, fora o detalhe das letras, o restante é tão bom que dá para escutar ignorando a parte pior. Levando em consideração que não compreendo tudo...

Influências de Malmsteen e Narnia. Vale a pena dar uma conferida. 👽
Ilúvatar

MensagemAssunto: Re: Golden Resurrection - Glory To My King (2010), Neoclassical/Melodic Power Metal   Dom Dez 26, 2010 2:57 pm

Se vale a pena conferir, vamos conferir então!
:)
Pena que, pelos comentários, as letras são ruins..
Vamos conferir!
AmonFaltskog

MensagemAssunto: Re: Golden Resurrection - Glory To My King (2010), Neoclassical/Melodic Power Metal   Seg Dez 27, 2010 1:18 pm

AORforce escreveu:
Valleck tem razão... As letras são muito chatas, mas o instrumental é de lascar o cano. Uma técnica absurda, melodias excelentes, refrões super bem feitos.

Eu consigo encarar, mesmo com as letras ruins. Bem verdade que é um desperdício um refrão tão caprichado, com uma frase "Glory To My King". Mas, acredito que, fora o detalhe das letras, o restante é tão bom que dá para escutar ignorando a parte pior. Levando em consideração que não compreendo tudo...

Tá tá... vou conferir esses tal instrumental de lascar o cano. Ai ai viu senhor AORForce?
AORforce

MensagemAssunto: Re: Golden Resurrection - Glory To My King (2010), Neoclassical/Melodic Power Metal   Seg Dez 27, 2010 1:51 pm

AmonFaltskog escreveu:
AORforce escreveu:

Tá tá... vou conferir esses tal instrumental de lascar o cano. Ai ai viu senhor AORForce?
hahahahahahaha

Olhando para essa tua foto do avatar (camiseta do Burzum, cara de mau etc.), fiquei com receio. Mas pode ir sem medo de ser feliz. Ops, ser parcialmente feliz. :P
Dr. Blast

MensagemAssunto: Re: Golden Resurrection - Glory To My King (2010), Neoclassical/Melodic Power Metal   Ter Nov 08, 2011 11:35 am

Christian Liljegren!!!! Baixando pra conferir gosto muito do vocal desse cara!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Golden Resurrection - Glory To My King (2010), Neoclassical/Melodic Power Metal   

Golden Resurrection - Glory To My King (2010), Neoclassical/Melodic Power Metal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Melhores albuns de 2010
» 23.01.2010 REPORTAGEM - Bizarra Locomotiva + Moonspell ( FIL )
» 2010.03.26 - Monsters Of Thrash - Metalpoint
» King Diamond & Mercyful Fate DVD's
» Inscrições para EMESP disponíveis desde 01/12/2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2010-
Ir para: