InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tarantula - Spiral Of Fear - 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zé Metal & Company

MensagemAssunto: Tarantula - Spiral Of Fear - 2010    Sex Nov 26, 2010 4:28 pm

Malta é com bué prazer que vos trago Tarantula ,a não perder amigos ,força .

http://hotfile.com/dl/85137359/c257658/TaSpOfFe2010.rar.html

01. Dark Age (04:00)
02. Open Your Eyes (04:06)
03. Shadows (03:20)
04. Who You Really Are (03:46)
05. Among Us (04:22)
06. Spiral of Fear (03:48)
07. Blind Ambition (03:00)
08. Afterlife (03:52)
09. Vultures (04:26)
10. Hope (05:55)
320kbps

Ainda não ouvi ,baixem irmãos

Última edição por Zé Metal & Company em Sab Nov 27, 2010 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Zé Metal & Company

MensagemAssunto: Re: Tarantula - Spiral Of Fear - 2010    Sex Nov 26, 2010 5:20 pm

"A Gluetone, tem a honra de apresentar "Spiral of Fear", o novo trabalho de originais de Tarantula, a mais antiga formação de heavy-metal portuguesa.
Com perto de três décadas de ininterrupta carreira o quarteto fundado pelos irmãos Paulo e Luís Barros edita o oitavo longa duração via independente nacional.
Há muito prometido, "Spiral of Fear" prima por um requinte que muito dificilmente se alcança, elevando desta forma a fasquia da qualidade e do sentido de composição a manter no futuro.
Para além dos 5 anos que separam "Spiral of Fear" do álbum anterior, este trabalho distancia-se do seu antecessor na abordagem estética, na unidade e principalmente na sonoridade, sendo o presente um disco sólido e inspiradoramente coeso; o abrupto despertar de uma força após um longo e profundo período letárgico auto-induzido.
“Spiral of Fear” foi integralmente produzido no estúdio/escola Rec 'n' Roll, em Valadares (Gaia), entre 2009 e 2010 por Luís Barros. CD editado em Novembro de 2010. Apresentação em formato vinil com alinhamento alternativo e tema extra previsto para 2011.
"Spiral of Fear" é constituído por dez canções, oito delas mais pesadas que o habitual, sobretudo para os mais familiarizados com a sonoridade tradicional da banda. Os fans de Tarantula vão ser verdadeiramente surpreendidos pela carregada atmosfera deste trabalho avassalador.
"Dark Age", o tema de abertura é o escolhido para primeiro single e vídeo clip (igualmente produzido pelo grupo). Esta é a faixa que melhor ilustra a orientação estética do álbum; uma síntese em prólogo.
À excepção dos temas "Among Us" e "Hope", ambos assinados por Luís Barros, o disco foi maioritariamente escrito por Paulo Barros, guitarrista-virtuoso com uma proeminente carreira a solo paralela à banda. Os oito trechos da responsabilidade de Paulo Barros são marcadamente escuros e pesados em oposição às composições de Luís Barros, baterista e produtor, conferindo a este disco um equilíbrio e alinhamento perfeitos. E a unir o exigente esforço instrumental as enigmáticas letras da autoria de Jorge Marques, cantor e estabelecido artista plástico, contribuindo assim para que "Spiral of Fear" seja na sua unidade um imponente marco na carreira deste grupo.
Jorge Marques, Paulo Barros, José Aguiar e Luís Barros, em estúdio ou em palco são a banda de peso perfeita, pelos anos de trabalho em conjunto, pela cumplicidade daí resultante e sobretudo pelo elevado nível de execução técnica.
O disco "Spiral of Fear", para além do declarado inconformismo e manifesto desconforto perante os dias que correm, é um vincado apelo.
O medo, instalou-se. Apesar do avanço tecnológico a nível global, a desmesurada ganância, a falta de respeito pelo próximo, e pelo planeta como entidade viva, imperam; mais e maiores catástrofes espreitam se esta nossa conduta permanecer. Vivemos na obscuridade de uma nova idade das trevas onde institucionalizados poderes permanecem como possível solução por um lado e fonte de discórdia por outro.
Para lá da espiral do medo, a remota possibilidade de redenção. A esperança."

Irmãos face ao que está acontecendo aí no Rio ,desejo-vos muita paz e animo,em breve tudo acalmará .abraço Lusobrazileiro

the_passenger

MensagemAssunto: Re: Tarantula - Spiral Of Fear - 2010    Sab Nov 27, 2010 1:52 pm

Post cheio de saudosismo, uma das bandas de Heavy Metal portuguesa há mais tempo no activo, que já lançou muito bons álbuns. Na parte que me toca merece uma audição obrigatória...

Zé Metal & Company escreveu:
Irmãos face ao que está acontecendo aí no Rio ,desejo-vos muita paz e animo,em breve tudo acalmará .abraço Lusobrazileiro

O que é que se está a passar no Rio??? Confesso que não estou a par dessa situação...
J'RT'H

MensagemAssunto: Re: Tarantula - Spiral Of Fear - 2010    Sab Nov 27, 2010 2:06 pm

the_passenger escreveu:
Post cheio de saudosismo, uma das bandas de Heavy Metal portuguesa há mais tempo no activo, que já lançou muito bons álbuns. Na parte que me toca merece uma audição obrigatória...

O que é que se está a passar no Rio??? Confesso que não estou a par dessa situação...

john

Então pra vergonha geral ..está rolando a maior 'guerra civil' ...triste, ridículo e um pé na cara dessa politicagem nefasta que faz de conta q ñ estão nem aí ...bando de FDP's....impunidade é uma merda nessas hras....Hallelujah !!

the_passenger

MensagemAssunto: Re: Tarantula - Spiral Of Fear - 2010    Sab Nov 27, 2010 2:34 pm

JOHN 'RT' HERYSHON escreveu:
the_passenger escreveu:

john

Então pra vergonha geral ..está rolando a maior 'guerra civil' ...triste, ridículo e um pé na cara dessa politicagem nefasta que faz de conta q ñ estão nem aí ...bando de FDP's....impunidade é uma merda nessas hras....Hallelujah !!

Porra, não sabia nada disso Shocked
Estes últimos dias tenho andado tão ocupado que nem tenho notícias nenhumas do mundo. Está assim tão ruim??? Uma merda mesmo...
Valleck

MensagemAssunto: Re: Tarantula - Spiral Of Fear - 2010    Sab Nov 27, 2010 3:33 pm

the_passenger escreveu:
JOHN 'RT' HERYSHON escreveu:
the_passenger escreveu:

john

Porra, não sabia nada disso Shocked
Estes últimos dias tenho andado tão ocupado que nem tenho notícias nenhumas do mundo. Está assim tão ruim??? Uma merda mesmo...

Esquadrão de elite BOPE (cerca de 800 Homens) Fuzileiros navais com tanques de querra, e ao que parece o exercito já esta acaminho, e o comandande da operação já deu o ultimatum, ou se entregam ou.....

esta foda mesmo!!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

Zé Metal & Company

MensagemAssunto: Re: Tarantula - Spiral Of Fear - 2010    Sab Nov 27, 2010 5:41 pm

Espero que tudo se resolva em breve ,pra bem de todos ,é a vida
Reposto link do album
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tarantula - Spiral Of Fear - 2010    

Tarantula - Spiral Of Fear - 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Melhores albuns de 2010
» 23.01.2010 REPORTAGEM - Bizarra Locomotiva + Moonspell ( FIL )
» Spiral Architect
» 2010.03.26 - Monsters Of Thrash - Metalpoint
» 2009.09.19 - TARANTULA + FANTASY OPUS - Side B

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2010-
Ir para: