InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Yngwie J. Malmsteen - Relentless (2010), Neoclassical Power Metal/Shred

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nightmare Master

MensagemAssunto: Yngwie J. Malmsteen - Relentless (2010), Neoclassical Power Metal/Shred   Qua Nov 24, 2010 4:21 am

01. Overture
02. Critical Mass
03. Shot Across The Bow
04. Look At You Now
05. Relentless
06. Enemy Within
07. Knight Of The Vasa Order
08. Caged Animal
09. Into Valhalla
10. Tide Of Desire
11. Adagio B Flat Minor Variation
12. Axe To Grind
13. Blinded
14. Cross To Bear
15. Arpeggios From Hell (Bonus Track)

320k
MP3
Neoclassical Power Metal/Shred
Sweden

HOTFILE LINK

Lars Yngwie Johann Lannerbach Malmsteen - Guitars
Tim "Ripper" Owens - Vocals
Patrik Johansson - Drums
Bjorn Englen - Bass
Nick Marino - Keyboards

Última edição por Nightmare Master em Qua Nov 24, 2010 4:10 pm, editado 1 vez(es)
http://hardrockcity.b1.jcink.com/index.php?
J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Yngwie J. Malmsteen - Relentless (2010), Neoclassical Power Metal/Shred   Qua Nov 24, 2010 8:05 am

Tinha achado em outra fonte durante a madrugada e estou escutando agora. Sério candidato a pior disco da carreira do Malmsteen. Quando a gente pensa que ele não pode afundar mais, o cara se supera. Das 15 faixas, salvam-se umas 3 ou 4, com muita boa vontade.

MensagemAssunto: Re: Yngwie J. Malmsteen - Relentless (2010), Neoclassical Power Metal/Shred   Qua Nov 24, 2010 8:22 am

J-Lúcifer escreveu:
Tinha achado em outra fonte durante a madrugada e estou escutando agora. Sério candidato a pior disco da carreira do Malmsteen. Quando a gente pensa que ele não pode afundar mais, o cara se supera. Das 15 faixas, salvam-se umas 3 ou 4, com muita boa vontade.

Putzz isso foi boxante!!!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

AmonFaltskog

MensagemAssunto: Re: Yngwie J. Malmsteen - Relentless (2010), Neoclassical Power Metal/Shred   Qua Nov 24, 2010 11:09 am

E lá vem o homem de novo!

Falem o que quiserem, mas eu adoro o cara!
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Yngwie J. Malmsteen - Relentless (2010), Neoclassical Power Metal/Shred   Qua Nov 24, 2010 8:30 pm

Ouvi uns trechos e não gostei.

Coitado do Ripper, só se metendo em furada nesses últimos trabalhos. Um talento desperdiçado no mundo da música.
MelodicMan

MensagemAssunto: Re: Yngwie J. Malmsteen - Relentless (2010), Neoclassical Power Metal/Shred   Qua Nov 24, 2010 9:08 pm

Medonho! Disparado o pior álbum da carreira do cara. Eu diria que o J-Lucifer foi extremamente generoso ao falar em 3 ou 4 faixas que se salvam, apesar da ressalva sobre a boa vontade.
Mesmo que houvesse alguma coisa a se aproveitar em termos de canções, a produção ridícula colocaria a perder, já que o álbum é um amontoado de barulhos inaudiveis que só fazem cama para os solos do sueco, todos iguais entre si, diga-se de passagem. A produção é tão ruim, que eu não consegui sequer entender as letras das canções, mesmo com domínio do inglês há muitos anos.

É meio foda falar mal do Malmsteen por tudo o que esse cara já representou pra quem curte guitarra shred/neoclássica, mas no momento a única coisa que me vem à cabeça é: "Yngwie, pede pra cagar e sai, my friend..."

E que me desculpem os fãs ferrenhos...

MensagemAssunto: Re: Yngwie J. Malmsteen - Relentless (2010), Neoclassical Power Metal/Shred   Qua Nov 24, 2010 10:58 pm

ele realmente conseguiu lançar algo pior que aquele unleash the fury?

pqp

a tempos parei com o malmsteen...só escuto agora em coletanea ou live
http://www.fsseguros.com
MelodicMan

MensagemAssunto: Re: Yngwie J. Malmsteen - Relentless (2010), Neoclassical Power Metal/Shred   Qui Nov 25, 2010 8:52 am

Leiam a matéria abaixo:

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=149917

Acredito que isso explica boa parte do lixo que é o álbum.
Acho que quando chega-se a esse nível, a falta de respeito com fãs atinge níveis inadmissiveis. Definitivamente, Relentless só pode ser encarado como uma piada do Yngwie...

MensagemAssunto: Re: Yngwie J. Malmsteen - Relentless (2010), Neoclassical Power Metal/Shred   Qui Nov 25, 2010 12:40 pm

PARA MIM, É DEUS NO CÉU E MALMSTEEN NA TERRA,
NÃO PELA PESSOA QUE É OU PELO QUE TEM FEITO,
SOU FÃ PELO MOTIVO DE MALMSTEEN TER CRIADO UM NOVO ESTILO,
NOVA TÉCNICA, NOVA PERCEPÇÃO MUSICAL, E SÓ,
CLARO, OS PLAYS DA DÉCADA DE 80 SÃO CLÁSSICOS,
E ACREDITO SEREM BEM ACEITOS POR TODOS,
PERMITINDO AO SUECO A SER O QUE É,
PORÉM SUAS ATITUDES COMO PESSOA SÃO DEGRADANTES,
E MUSICALMENTE O MESMO NÃO CONSEGUE SE REINVENTAR,
HA 20 ANOS SÓ TEM LANÇADO LIXO,
COMO ESTE QUE PARECE SER RESTO DO ANTERIOR...
BAIXANDO SÓ PARA TER...
Eddie5150
Admin

MensagemAssunto: Re: Yngwie J. Malmsteen - Relentless (2010), Neoclassical Power Metal/Shred   Qui Nov 25, 2010 1:00 pm

Também larguei de mão o Malmsteen há muito, para falar a verdade o último disco dele que curti foi o INSPIRATION, de 1996. Quase 15 anos se passaram e nada do que foi lançado posteriormente pelo sueco me agradou... som chato, repetitivo e sem inspiração, infelizmente. Ouvi por cima e RELENTLESS não vai mudar o quadro...
De quaqluer forma obrigado pelo UP. Flww
JR AOR

MensagemAssunto: Re: Yngwie J. Malmsteen - Relentless (2010), Neoclassical Power Metal/Shred   Qui Nov 25, 2010 1:45 pm

Eu ate gostei do ultimo disco do malmsteen com o Tim nos vocais (o cara para mim é um dos melhores vocalistas dos ultimos tempos , pena se sujar gravando merdas com as bandas que ele entra, vinde as merdas com o Judas e os razoaveis discos com o iced earth) mais confeço que tem discos do Sueco que não da para ouvir de maneira nem uma

um deles é o péssimo Disco, War to End All Wars, que mesmo com o Mark boals nos vocais o disco não passa de bosta fetida.

Ainda não ouvi este disco , mais pelo que li parece que vou quebrar a cara baixando hehehee

mais vamos la

J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Yngwie J. Malmsteen - Relentless (2010), Neoclassical Power Metal/Shred   Qui Nov 25, 2010 5:45 pm

War To End All Wars vira um Trilogy perto desse aqui.

MensagemAssunto: Re: Yngwie J. Malmsteen - Relentless (2010), Neoclassical Power Metal/Shred   Qui Nov 25, 2010 8:50 pm

john

Adoro esses plays chatos, ainda mais em se tratando de caras como o Malmsteen ..pq sei q completo rapidinho um jogo de descanço de copos c/ os cd's do amigos pseudo guitars...kkkkkkkkkkkkkk....falando do play ...uma merda !!! tenho mais cd's p/ escutar ...aproveitando ...os colegas q se sentirem enganados pelo sueco virtuoso ... protestem me dando os cd's ok....Hallelujah !!

Valleck

MensagemAssunto: Re: Yngwie J. Malmsteen - Relentless (2010), Neoclassical Power Metal/Shred   Sex Nov 26, 2010 11:18 am

Bem escutei 1 x e acho que vou remar contra a maré nesse aqui, fui pronto pra escutar um lixo algo digno de dizer ""caralho que porra horrorosa!!!!"" mas não foi bem assim não, tem momentos muito legais nesse disco, e uma evolução assombrosa de Tim Ripper, no final das contas fez muito bem para a técnica ""Copiada"" de Tim se juntar ao Malmsten, afinal tino musical Malmmsteen tem de sobra, sempre esteve a frente de seu tempo..... agora pude ver um estilo mais com cara de Tim Owens e não Tim ""Ripper"" esse ultimo é pro Judas Priest....... Malmssten soube lapida-lo direitinho, agora sim parece que Tim esta pronto para seguir em frente, sem a tentativa deseperada de imitar Halford!!!! Balanço geral Disco bom, Malmsteen toca pra caralho, Tim evoluiu infinitamente.... mas o disco ficou meio repetitivo sim. Mas gostei dele Nota 7,5

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Yngwie J. Malmsteen - Relentless (2010), Neoclassical Power Metal/Shred   

Yngwie J. Malmsteen - Relentless (2010), Neoclassical Power Metal/Shred
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» POWER METAL
» Qual é a sua banda favorita de Power metal?
» ABOMYDOGS - Power Metal Band
» Speed Metal...é a versão afeminada do Thrash Metal e a versão macho do Power Metal?
» 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2010-
Ir para: