InícioRegrasFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Seventh Wonder - The Great Escape (2010) Progressive Metal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nightmare Master

MensagemAssunto: Seventh Wonder - The Great Escape (2010) Progressive Metal   Sex Out 29, 2010 5:38 am

1. Wiseman
2. Alley Cat
3. The Angelmaker
4. King of Whitewater
5. Long Way Home
6. Move on Through
7. The Great Escape

320k
MP3
Progressive Metal
Sweden

Tommy Karevik - Vocals
Johan Liefvendahl - Guitar
Andreas Söderin - Keyboards
Andreas Blomqvist - Bass
Johnny Sandin - Drums
http://hardrockcity.b1.jcink.com/index.php?
AORforce

MensagemAssunto: Re: Seventh Wonder - The Great Escape (2010) Progressive Metal   Sab Out 30, 2010 7:48 am

Ótimo play! O vocal é um absurdo bom! Shocked
RODFRI

MensagemAssunto: Re: Seventh Wonder - The Great Escape (2010) Progressive Metal   Sab Out 30, 2010 8:29 am

VOU NO SEU EMBALO AOR...
AORforce

MensagemAssunto: Re: Seventh Wonder - The Great Escape (2010) Progressive Metal   Dom Out 31, 2010 4:53 pm

Na minha lista dos melhores de 2010. Viciante esse álbum! Prog Metal pesado, bem tocado, mas sem muitas frescuras; o vocalista tem um gogó privilegiado e para mim é dos melhores que já escutei dentro do estilo. Aliás, o cara é capaz também de cantar em qualquer banda de Hard Rock e AOR. Bem que os caras do Heat poderiam ficar de olho nele...

Baixem esse play porque vale a pena! cheers
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Seventh Wonder - The Great Escape (2010) Progressive Metal   Dom Out 31, 2010 5:30 pm

Hmmm

Depois desse comentário do AOrforce, fica difícil não baixar o álbum. Será que é tudo isso mesmo???

Valeu Nightmare!!!!
rod

MensagemAssunto: Re: Seventh Wonder - The Great Escape (2010) Progressive Metal   Dom Out 31, 2010 6:32 pm

AORforce escreveu:
Na minha lista dos melhores de 2010. Viciante esse álbum! Prog Metal pesado, bem tocado, mas sem muitas frescuras; o vocalista tem um gogó privilegiado e para mim é dos melhores que já escutei dentro do estilo. Aliás, o cara é capaz também de cantar em qualquer banda de Hard Rock e AOR. Bem que os caras do Heat poderiam ficar de olho nele...

Então, vc não serve muito de referência, tendo em vista sua limitação em admitir as inúmeras virtudes do novo do queensryche...

Mas vamos lá. Vou te dar esse crédito só pq acho vc gente fina.

[]s
AORforce

MensagemAssunto: Re: Seventh Wonder - The Great Escape (2010) Progressive Metal   Dom Out 31, 2010 8:50 pm

rod escreveu:
AORforce escreveu:

Então, vc não serve muito de referência, tendo em vista sua limitação em admitir as inúmeras virtudes do novo do queensryche...

Mas vamos lá. Vou te dar esse crédito só pq acho vc gente fina.

[]s
Isso aqui é só para pessoas de bom gosto. Vai procurar outra coisa para você baixar. :evil:
mpontieri

MensagemAssunto: Re: Seventh Wonder - The Great Escape (2010) Progressive Metal   Ter Nov 02, 2010 10:08 pm

Surpresa para mim, muito boa banda e mantiveram o mesmo estilo dos ultimos albuns ! Valeu pelo post
RODFRI

MensagemAssunto: Re: Seventh Wonder - The Great Escape (2010) Progressive Metal   Qui Nov 25, 2010 8:19 pm

CARA, DEVE TER ALGO ERRADO COMIGO...
NÃO CHEGUEI NA 3ª FAIXA,
VOU ME SABATINAR MAIS UMA VEZ...
AmonFaltskog

MensagemAssunto: Re: Seventh Wonder - The Great Escape (2010) Progressive Metal   Ter Nov 30, 2010 8:02 pm

AORforce escreveu:

Por que eu ainda não catei este álbum?

Me poupe que eu devo estar ficando surdo.

Peraí que eu comento depois de umas ouvidas.
AmonFaltskog

MensagemAssunto: Re: Seventh Wonder - The Great Escape (2010) Progressive Metal   Qua Dez 01, 2010 12:27 am

AmonFaltskog escreveu:
AORforce escreveu:

Por que eu ainda não catei este álbum?

Me poupe que eu devo estar ficando surdo.

Peraí que eu comento depois de umas ouvidas.

Olha, desde que terminei de baixar não consigo mais parar de ouvir. Que som MARAVILHOSO! Certamente está em minha lista de melhores do ano também, correndo o risco de estar em primeiro lugar (posto este que estava pau a pau entre o First Signal e o Avenged Sevenfold).

Rapaz, o que canta esse cara é algo fora do comum, me lembra Göran Edman no Streetalk, mas ainda me soa melhor(!)

Tô pagando pau mesmo, avemaria!!!

Nota 10!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Seventh Wonder - The Great Escape (2010) Progressive Metal   Hoje à(s) 12:42 am

Seventh Wonder - The Great Escape (2010) Progressive Metal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK
» NOCTURNAL (Germany) - Unholy Thrash Metal
» Thrash Metal - Os Vossos 5 Albuns Preferidos
» HEREGE WARFARE PROD. - Heavy Metal tape label & distro - DESASTER + + NOCTURNAL + INFERIVM+ GEHENNAH
» Melhores albuns de 2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2010-
Ir para: