InícioRegrasFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nightmare Master

MensagemAssunto: Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal   Ter Set 28, 2010 10:24 pm

01. Undisputed
02. Fire and Ice
03. Made of Metal
04. Speed of Sound
05. Like There's No Tomorrow
06. Till The Day I Day
07. We Own the Night
08. Heartless
09. Hell Razor
10. Thunder and Lightning
11. Twenty-Five Years
12. Matador
13. I Know We Stand a Chance
14. The Mower

320k
MP3

Rob Halford - Vocals
Metal Mike Chlasciak - Guitars
Roy "Z." Ramirez - Guitars
Mike Davis - Bass
Bobby Jarzombek - Drums

Última edição por Nightmare Master em Ter Set 28, 2010 10:47 pm, editado 2 vez(es)
http://hardrockcity.b1.jcink.com/index.php?
flash2032

MensagemAssunto: Re: Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal   Ter Set 28, 2010 10:35 pm

esta vindo, tal vez eu vou por causa da minha namo... porem, vamos ver de que se trata
http://www.go4u.com.br
Valleck

MensagemAssunto: Re: Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal   Ter Set 28, 2010 11:41 pm

Halford??? Disco novo????

Tô baixando!!!

:. Lançamentos em: Edições Especiais, Japoneses, Edições Limitadas, os Bônus poderão ser adicionados em separado se álbum já estiver disponível em versão simples.

Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal   Qua Set 29, 2010 12:30 am

Opa

Eu estava indo agora mesmo ouvir o sample de uma música desse play que saiu esses dias na net, mas vou baixar o play completo por aqui mesmo.

hehehe

Não adianta, o Nightmare é o rei dos posts mesmo.

THX Nightmare!!!!!
firehouse_rocks

MensagemAssunto: Re: Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal   Qua Set 29, 2010 8:59 am

:twisted: Matador, simplesmente isso!!!
J-Lúcifer

MensagemAssunto: Re: Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal   Qua Set 29, 2010 1:22 pm

Achei o disco bacana, embora meio comunzinho. Tem seus momentos, como "Fire and Ice", "Till the Day I Die" e "Thunder and Lightning". Detalhe curioso para o riff de "Speed of Sound", que parece demais com o de "Futureal" do Iron Maiden. Se tivesse que fazer uma comparação, diria que ele lembra um pouco em sua proposta o Tattooed Millionaire, do Bruce Dickinson. Talvez pela aproximação com o Hard Rock. Mas não chega a ser tão bom quanto a estréia-solo de Bruce. De qualquer modo, vale conferir.

Nota 7

MensagemAssunto: Re: Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal   Qua Set 29, 2010 1:46 pm

Su fã do judas apesar da banda vir gravando discos ridiculos como o fraco noscagamus(nostradamus).A carreira solo do halford é bem legal, vou baixar e depois comento melhor!!
White

MensagemAssunto: Re: Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal   Qua Set 29, 2010 8:41 pm

So tenho uma frase a dizer:

MADE OF METAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SHALOM!!!!
marcelolusa

MensagemAssunto: Re: Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal   Qui Set 30, 2010 8:14 pm

Só ouvi boas críticas, espero concordar com elas!!!
rod

MensagemAssunto: Re: Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal   Qui Set 30, 2010 8:20 pm

O primeiro é fodão. Os outros ficaram devendo. Vamoes ver qual é a desse.

[]s
JR AOR

MensagemAssunto: Re: Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal   Sex Out 01, 2010 12:06 pm

Bom ouvi o disco posso dizer que curti !

este disco tem muita pegada hard rock e as musicas são mais cadenciadas e cruas!

Gostei bastante

a musica mais foda do disco chama-se Thunder lightning(dona de um puta refrão e bem hard rock)

Nota 8

Ultramente superior ao que ele vem lançando com o Judas (superior demais ao Noscagamus, disco podre)
Junior_RS

MensagemAssunto: Re: Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal   Sab Out 02, 2010 2:37 pm

Confesso que na 1ª vez que ouvi eu não gostei, mas a cada nova audição eu ia gostando de uma música, depois de outra, outra e outra, hehehe, até chegar a conclusão de que é um bom álbum sim.

Claro que é inferior aos 1ºs, até acho bem dificil o Halford alcançar o nível do debut, mas aqui encontramos boas músicas como "Fire and Ice" (ótimo refrão), "Speed of Sound" (não concordo com o meu camarada J-Lúcifer, não achei o riff tão parecido assim com o de "Futureal") e "Thunder and Lightning".

Nota 7,5.
J'RT'H

MensagemAssunto: Re: Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal   Dom Out 03, 2010 12:31 pm

john

Hum...estava ouvindo ontem esse play, confesso q gostei, a voz do bom e velho Halford está limpa em 90% do play, sem exageros e proporciona uma boa audição ao pessoal mais chegado em um heavy puro, particularmente aprovado...nota pessoal 8/10..Hallelujah !!

Renato

MensagemAssunto: Re: Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal   Seg Out 04, 2010 1:02 am

Nem precisa dizer que deve estar animal este cd, baixando pra conferir já mais um trabalho do Metal God !!
RODFRI

MensagemAssunto: Re: Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal   Qua Out 06, 2010 10:49 am

VOU ME ARRISCAR...
kissimmonstanley

MensagemAssunto: Re: Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal   Sex Out 08, 2010 8:02 pm

Nossa...não sabia desse lançamento.

Achei que ele tinha ficado só naquele último ao vivo.

Gosto muito do estilo do Halford, o qual teve ótimos momentos em carreira solo.

Baixando para conferir.
vitorfc

MensagemAssunto: Metalgod   Qua Out 13, 2010 11:37 am

Vamos ver o novo do Metal God....

só pela banda que e o acompanha já vale.... só o Jarzombek na batera.... vi ele tocando 3 vezes já e é um absurdo... inclusive com a Reunion do Riot... com pratos pra tudo que é lado, inclusive nas costas.... sensacional!

Tks!
http://rockdinasty.wordpress.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal   

Halford - Halford IV - Made of Metal (2010) Heavy Metal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual a Segunda melhor banda de Heavy Metal Tradicional?
» Heavy Metal segundo a Desciclopédia:
» Pedal Heavy Metal
» Dica de ContraBaixo 5 ou 6 cordas(pra tocar thrash, death metal,heavy metal,etc..)
» HEREGE WARFARE PROD. - Heavy Metal tape label & distro - DESASTER + + NOCTURNAL + INFERIVM+ GEHENNAH

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avalon - The Land Of Hard & Heavy :: LANÇAMENTOS 2010-
Ir para: